Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Estou Preocupado, iniciei meu ciclo essa semana, e minhas fezes estão amareladas, acho que pode ser o figado, então amanha farei os exames, segue o meu Protocolo completo, peço a ajuda de vocês para analisarem:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/168317-diario-de-1ciclo-dianabol-propionato-de-testosterona-stanozolol-com-fotos/

Será que é normal? por ser uma substancia que meu corpo não está acostumado??

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

fto do coco ae mano

EUAHEAUEHUE

creio que nao tenha nada a ver com o ciclo

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"

Postado
  • Autor

Poise já pesquisei, pode ser muitas coisas, então resolvi fazer uma exame do figado amanha

fto do coco ae mano

EUAHEAUEHUE

creio que nao tenha nada a ver com o ciclo

Serio? vou esperar dar aquela vontade sauidhasuidhasuidhaishdisah

Poise não sei, mas não é bom vacilar nessas horas.

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

Em uma semana de diana a 40mg? Só se você já tinha problemas antes ou fez uso concomitante de outra substancia hepatotóxica em quantidade significativa

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Postado
  • Autor

Em uma semana de diana a 40mg? Só se você já tinha problemas antes ou fez uso concomitante de outra substancia hepatotóxica em quantidade significativa

Poise, muito tempo atrás fiz uso do roacutan generico, mas faz tempo, mas pra tirar as duvidas, hoje mandei um exame de sangue pra ver como anda o figado. Amanha sai o resultado e posto aqui.

Outra coisa que percebi, foi veias dilatadas no braço direito e peito direito, mas sõa veias parecidas com varizes.

Postado
  • Autor

Bom, minhas fezes voltaram ao normal, mas como ontem realizei o exame, hoje vou buscar e conferir como está meu figado para tirar a duvida.

Postado

Excesso de gordura mano, acho que é isso ..

" Você tem três escolhas na vida: desistir, ceder ou dar o melhor de si. "

` RuMo Ao ExtRemO ´

Postado
  • Autor

Valeu pela ajuda, mais tarde vou pegar o exame e veremos.

Postado
  • Autor

RESULTADO DO EXAME: Figado 100%, melhor impossível, dizendo o médico.

Postado
  • Autor

Valeu pela ajuda, comecei a comer mais fibras, e tudo voltou ao normal, exames todos certos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.