Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteróides Podem Causar Infertilidade Masculina Desde O Primeiro Ciclo?

Visitante Flex W.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não sei se é permitido criar esse tópico nessa área, se não for e algum moderador quiser mover para uma área específica, fico grato
Se cometi uma infração peço que me desculpem :/

ví esse vídeo agora pouco e o médico pareceu ser bem verdadeiro no que diz, não sou nenhum grande pesquisador na área, e não to criando esse tópico pra alfinetar ninguém que use ou queria usar ou não use, ok
só queria saber essa relação de vez por todas, sem hipocrisia

enfim, um unico ciclo pode ferrar com um homem, não necessariamente isso vai acontecer com todos, mas seria possível?

Editado por Flex W.
Postado

Cara nao sou grande conhecedor do assunto AEs, mas nunca vi ninguem do jeito que ele citou que ficou infertil com doses baixas , bastar ver os relatos do forum de gente que usa coisa bem mais pesada e faz tudo direitinho , acho que ele fala como se nao existisse TPC e a pessoa fosse fazer o ciclo no seco.

Postado (editado)

o coleman n teve filhos? então.

é logico, ocorrendo a atrofia testicular, ocorre a infertilidade, e baixa na produção de homonios endogenos masculinos, mas há métodos para prevenir isso.

Editado por Divine
Postado (editado)

ai é que ta

a cada Colleman existem milhares de João, Jose, Raimundo, etc no hospital com doenças agravadas pelo uso errado de aes

sim, sim... concordo ctg, mas o vídeo ele fala de doses de oxandrolona em roedores, certo?

atrofia testicular, com oxandrolona? da forma como ele falou, entende?

Editado por Divine
Postado

sim, sim... concordo ctg, mas o vídeo ele fala de doses de oxandrolona em roedores, certo?

atrofia testicular, com oxandrolona?

achei bem estranho mesmo , tem gente que usa oxan e nem faz TPC por exemplo e fica de boa, que eu saiba é uma droga bem fraca com poucos riscos de colaterais

Postado

eu nao tenho filhos ainda, eh umas das coisas que ainda me impedem de usar, tenho medo sim, medo maior que nao ter eh nascer com algum problema de ma formação, alguns dizem que eh balela, mas ja falei com medico e ele me disse que tem esse risco sim

Postado (editado)

eu nao tenho filhos ainda, eh umas das coisas que ainda me impedem de usar, tenho medo sim, medo maior que nao ter eh nascer com algum problema de ma formação, alguns dizem que eh balela, mas ja falei com medico e ele me disse que tem esse risco sim

nao sabia dessa historia que aes estavam ligados a ma formação genetica

Editado por MonsterFreak
Postado

É por isso que o sardinha lançou seu mais novo programa de treinamento, para que você não vire mocinha depois do ciclo.

@tpc

Então por que receitam oxandrolona para pessoas com crescimento atrasado, se sabem que elas correm esse risco ?

Postado

nao sabia dessa historia que aes estavam ligados a ma formação genetica

dá mesma forma que um monte de outros fatores também podem acarretar isso

Postado

Se houvesse sequer correlação direta entre as palavras-chave, infertilidade e exógenos

A OMS teria encontrado o "virus vetor" perfeito e a solução para superpopulação mundial

E acho que é um pouquinho mais complicado que um ciclo de oxan

Postado (editado)

Ele se enganou.

Isso é quanto a mulher utilizar durante a gravidez.

Editado por Johnn
Postado

Isso me soa como total sensacionalismo, alguém poderia postar pesquisas a respeito? Eu conheço ao menos 4 caras, q tavam em blast e engravidaram suas namoradas,enfim,uma leitura sobre seria interessante

Postado

Isso me soa como total sensacionalismo, alguém poderia postar pesquisas a respeito? Eu conheço ao menos 4 caras, q tavam em blast e engravidaram suas namoradas,enfim,uma leitura sobre seria interessante

A produção é prejudicada.Porém,ocorre Oligospermia e não Azoospermia .

Sendo assim,dá pra engravidar.

Pode ser que se torne mais difícil...

Postado

Ele se enganou.

Isso é quanto a mulher utilizar durante a gravidez.

na verdade ele nao citou oxandrolona quando conversei, ele citou uso abusivo de esteroides, alem de infertilidade no homem pode haver ma formação , nao disse que eh certeza mas que pode haver, sei de alguns casos que o uso de trembolona inibiu totalmente o eixo do cara logo na primeira vez que usou, nesse caso como fica o esperma do cara depois?

Postado

acho mto dificil, eu lembro que tinha alguns artigos aqui sobre infertilidade mas não salvei o link.. se eu achar eu posto dps.

Infertilidade por causa de AES é mto rara acredite..normalmente mesmo vc ficando infertil onfire qnd vc cessar o uso provavelmente voltaria ao normal.

Postado

Pode ocorrer a diminuição da espermatogênese DURANTE o ciclo.

Depois você pode ter filhos à vontade.

A unica coisa que fico cabreiro e que não foi estudada é a deformação dos espermas, será que pode acontecer?
Poderá gerar crianças anormais?

Ninguém sabe.

Postado

Meu pensamento de leigo que apenas lê por curiosidade sobre aes é que quem tem medo nem entre nesse mundo, e pelo pouco que li infertilidade está longe de ser um colateral dos mais perigosos , acho que quem faz a coisa bem estruturada dificilmente vai ter algo sério , contudo vc pode fazer parte dos "1%" que terá algum problema mais sério .

E podem esquecer de ter pesquisas bem estruturadas sobre aes referentes a ganhos estéticos , nenhum grande laboratório vai fazer um grande investimento em algo que por enquanto é proibido a venda para está finalidade , pois não vão ganhar nada com isso, é o mesmo motivo que não é feito grandes pesquisas sobre algumas doenças que incidem em países muito pobres.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9538490

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/7714991

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12801577

Vou mover para a área de AEs que o pessoal de lá pode querer dar opinião também.

Santo HCG.. :angel:

@Topic

Existem diversos estudos mostrando que a recuperação da espermatogênese e fertilidade é totalmente alcançado com uso de hcg, isso é usado a anos, temos varios fisiculturistas ativos que abusam de drogas pesadas como trembolona e são pais.

Mas acredito que seja melhor para midia divulgar medo do que explicar a verdade.

Postado

Santo HCG.. :angel:

@Topic

Existem diversos estudos mostrando que a recuperação da espermatogênese e fertilidade é totalmente alcançado com uso de hcg, isso é usado a anos, temos varios fisiculturistas ativos que abusam de drogas pesadas como trembolona e são pais.

Mas acredito que seja melhor para midia divulgar medo do que explicar a verdade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...