Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Quem Você Vai Votar Para Presidente?


planeta

em quem vc vai votar para presidente?  

291 votos

  1. 1.

    • Dilma Roussef
    • Marina Silva
    • Aécio Neves
    • Eduardo Jorge
    • Pastor Everaldo
    • Lucianda Genro
    • Levy Fidelis
    • Jair Bolsonaro - menção honrosa
    • Eymael
    • qualquer dos outros comunas irrelevantes


Posts Recomendados

Publicidade

Vou votar no Levy Fidelis! kkkkk, zoa.

Ia votar do Pr. Everaldo, más para tentar dar o 2º turno para o Aécio, vou de Aécio.

É capas da Dilma ganhar mesmo, o Brasil tem tanta gente inteligente.....

E aos que votam nulo ou em branco, parabéns por colocarem em pratica sua cidadania. Milhões de pessoas morreram a toa para alguns.

Em uma democracia você não é obrigado a votar, tem o direito de escolher. Me recuso a votar no menos pior, voto no Brasil é farsa, os políticos não tem ideal partidário, são financiados por Bancos e grande empresas, são corruptos, nem na urna eletrônica dá para confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma democracia você não é obrigado a votar, tem o direito de escolher. Me recuso a votar no menos pior, voto no Brasil é farsa, os políticos não tem ideal partidário, são financiados por Bancos e grande empresas, são corruptos, nem na urna eletrônica dá para confiar.

Nada é obrigatório neste pais, só pagar pensão. Más votar em branco ou nulo não muda o fato da cidadania não estar sendo exercida, afinal de contas você votando ou não... alguém ira ser o seu Presidente, o seu Prefeito e o seu Governante.

Isso é fato.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é obrigatório neste pais, só pagar pensão. Más votar em branco ou nulo não muda o fato da cidadania não estar sendo exercida, afinal de contas você votando ou não... alguém ira ser o seu Presidente, o seu Prefeito e o seu Governante.

Isso é fato.

A cidadania não está sendo exercida quando alguém é obrigado a votar. Votar nulo ou branco demonstra que o povo não acredita no sistema, e quer mudança verdadeira. Quando alguém escolhe um candidato ao qual não o representa, nem acredita, por ser o menos pior, esta pessoa corrompe a si mesma, e trai a nação corrobora com a corrupção.

A Dilma está na frente das pesquisas e irá continuar no poder. O que isso representa senão que o povo é corrupto e compactua com a corrupção. Este sim é o Fato.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cidadania não está sendo exercida quando alguém é obrigado a votar. Votar nulo ou branco demonstra que o povo não acredita no sistema, e quer mudança verdadeira. Quando alguém escolhe um candidato ao qual não o representa, nem acredita, por ser o menos pior, esta pessoa corrompe a si mesma, e trai a nação corrobora com a corrupção.

A Dilma está na frente das pesquisas e irá continuar no poder. O que isso representa senão que o povo é corrupto e compactua com a corrupção. Este sim é o Fato.

Não é obrigado a votar, todo mundo sabe. Se nenhum candidato lhe representa é um outra questão.

A Dilma está na frente, talvez o voto dos varios nulos deixariam-a para trás.

O Brasil é isso, infelizmente. Para não ser roubado financeiramente só os militares comandando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não votaria em ninguém, mas como sou obrigado a ir lá eu justifico porque até hoje não transferi meu voto quando me mudei aki pra capital.

Se fosse votar votaria no Aécio, não por ele ser bom, mas pra acabar com essa dinastia infernal do PT e não ver mais a Dilmerda afundando de vez o país.

Infelizmente MUITA gente ainda vota no PT mesmo depois de todas as cagadas desse pessoal, é incrível ver o quanto é alienado e ignorante o povo brasileiro, no meu face mesmo tem 2 Pestistas lá q quem vê achas q eles ganham algo do PT, hoje mesmo postaram lá coisas tipo '' hoje é 13'' ''votem no 13 gente'' '' pra um país melhor votem 13'' e coisas do tipo, meu estômago até embrulhou quando ví aquilo lá, vão ser burros assim lá no inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vou de Aécio, o menos pior... Mas a mudança que todos querem no Brasil não vai acontecer não... pelo menos por agora não, pode ser daqui algumas décadas... Porque a verdadeira mudança que deve acontecer é no modo de pensar das pessoas, e isso vem de berço, vem de criação, vem de educação... Aqui todo mundo que se dar bem e pensa só no seu lado... E isso se vê claramente na justificativa de voto das pessoas... É o jeitinho ''brasileiro'' de ser, aqui é um país foda, muito rico, pessoas alegres, se essas pessoas fossem educadas corretamente seria outra história... Por isso eu digo que o futuro são nossas crianças, pois hoje em dia a grande maioria é ignorante, não ta nem ai pra nada, só quer saber de farra, palhaçada, tirar proveito... mas vamos la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...