Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta

Posts Recomendados

Postado
Bom Galera é o seguinte queria postar pra vocês pra saber que com esse tipo de dieta eu teria ganhos com qualidade e o que eu poderia melhorar ou mudar estou aberto a críticas e sugestões.
Altura: 1,72
Peso: 70 KG's
BF: Não faço a Mínima Ideia
Genetica Muscular: Endomorfo
Treino de Segunda a Sábado (Nunca Falto);
Domingos Faço Trilha de Bicicleta como Exercício Aeróbico;
È o seguinte treino a 7 Meses tentando fazer uma dieta ao meu modo, cortando alimentos que não trazem benéficios a Hipertrofia. Em esses 7 Meses de academia não usei nenhum tipo de suplementação, to numa alimentação bem caseira porque as condições financeiras não me ajudam muito na alimentação e muito menos na suplementação na maioria das vezes ou eu como o que tem ou fico com fome mesmo, mais sempre tento improvisar. Minha rotina também é muito corrida de manhá estudo em uma escola das 7:00 as 12:15 e depois já vou pra outra das 13:30 as 17:30 onde chego em casa as 18:15 e vou para os treinos as 19:00 Hrs, ou seja saio de casa as 06:45 e fico fora até as 18:15. Não consigo calcular meu números de Calorias ingeridas por dia e nem o número certo de carboidratos e proteínas pois os alimentos são muitos aleatórios. Vamos lá:
Refeição 1 (06:30) (Em casa) - Desjejum (imediatamente ao acordar, em casa):
Carboidrato: Pão (Muitas vezes não integral, Frances ou de Forma); 1 Fruta (Geralmente o que tem Banana, Maça, Mamão e Etc);
Proteína: Leite Integral / Queijo Branco;
Refeição 2 - Lanche (09:30) (Feito na escola)
Carboidrato: Geralmente Pães (Integral as vezes) Com um recheio que varia como Manteiga, Requeijão, Queijo Branco, Queijo Prato, Mussarela, Presunto ou Peito de Peru);
E Uma fruta que varia também (Maça, banana, Mamão, Melão, Abacaxi e etc)
Proteína: Geralmente a única Proteína é o Leite Integral e o Recheio dos Pães como os Queijos, Presunto e Peito de Peru);
Refeição 3 - Almoço (12:15) (Na Escola)
Carboidrato: Varia Muito o dia Geralmente são eles Arroz, Feijão, Massas como macarrão, Batata e etc.
Proteína: Carnes que variam muito também desde de Frango, Carne vermelha e Peixes (Geralmente Assados, ensopados e nunca fritos);
Verduras e Refogados;
1 Fruta quando da tempo, Pois tenho 15 min para almoçar, me trocar e pegar o ônibus para o Senai as 12:30;
Refeição 4 - Lanche da Tarde (15:45) (No Senai);
Carboidrato: 1 Barra de Cereal, 1 Banana ou Maça;
(Unica Refeição que eu levo de Casa)
Refeição 5 - Pre-treino (Em casa) (18:30)
Carboidrato: Aposto Sempre Nas frutas como fonte de Carboidratos para o treino que varia Como 1 ou 2 Bananas ou Maças, Um Pão, 1 Barra de Cereais a Base do Pré-Treino geralmente é essa;
Proteína: Leite Integral e Queijo Branco acompanhado com o Pão;
Refeição 6 - Pós-Treino (Em Casa) (20:30)
Carboidrato: Varia Muito o dia Geralmente são eles Arroz, Feijão, Massas como macarrão, Batata e etc.
Proteína: Carnes que variam muito também desde de Frango, Carne vermelha e Peixes (Geralmente Assados, ensopados e nunca fritos);
Verduras e Refogados;
Nessa Refeição eu sempre dou uma Caprichada na quantidade.
Quantidade de água consumida por dia: 2,5 Litros.
Vou Dormir as 22:00 H e Acordo as 06:10 Para tentar bater pelo menos as 8 Hrs de Sono Diárias.
È Isso galera eu tento me esforçar ao máximo na minha dieta que eu sei que é precária e limitada para bons ganhos, lembrando que eu não tenho muito, tempo nem muitas condições financeiras para melhora-la mais estou postando para que vocês ajudem em alguma coisa, em pelo menos o que eu posso melhorar ou muda-la, eu sei que a dieta é a base de para hipertrofia mais não vou desistir, vou continuar treinando mesmo com essa dieta bem limitada até eu poder muda-la, que vai ser o ano que vem quando eu acabar o ensino Médio e Estagiar como Técnico.
Abraços Para vocês, Kevyn !
Postado

cara, vou confessar que não li tudo.

dá uma pesquisada aqui no fórum e procura como montar uma dieta (os calculos que sao aproximados) e monta uma baseado nessa tua variedade de alimentos aí! eu sei que o teu tempo pode ser corrido, mas no finde guarda um tempinho que vale apena.

abraço e boa sorte!

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.