Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Decepção Com O Sardinha


Ice and Fire

Posts Recomendados

Eu já penso diferente, um grande motivador pra mim é o Sardinha. Ele mora aqui na cidade onde trabalho e eu acho o cara fantástico, sabe colocar as palavras e sabe se expressar corretamente, as palestras dele eu acho legais e tem um pouco de "risadas", pra mim é aquele tipo de palestra - que não te da sono e você fica sempre na ativa. Ele representa muito e faz tempo, o cara tem mais de 40 anos e tem um shape digno, embora ele seja baixo é tudo proporcional, e as dicas dele pra mim sempre foram válidas, mas creio eu que, muitos não gostam dele por ele sair um pouco das teorias do dia de hoje, desacreditar de alguns estudos, indicar técnicas e treinos um pouco volumosos e ter uma opinião própria e colocar elas em suas palavras, o que hoje em dia muito disso é errado devido a nova "geração - musculação", enfim, o que seria do mundo se todos pensassem iguais? Não teria graça viver, cada um tem que seguir um caminho e ninguém precisa seguir um caminho igual, tem que ter mais de 1 opção na musculação e ele está nesse nível, ele pensa de um jeito mais antigo, que realmente funciona para muitos e hoje em dia devido aos novos estudos, artigos, deixaram de acreditar no que foi usado antes.

Eu daria o meus parabéns pra ele, pois ele não mudou sua cabeça mesmo depois de anos e anos de treino e convivência na musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Todo mundo deveria viver do que sabe.

O Sardinha tá certo em vender seu produto.

Ele teve um dos melhores físicos do país, hoje tá com barrigão, estranho..

O Sardinha sabe muito mas da malhação bombada e ele não tá disposto nem a contar nem a vender tanto que não entrega os ciclos.

O único cara que entrou nos fóruns e contou tudo foi o Emmanuel.

O Waldemar Guimarães também não tem papas na língua.

Já os outros vogglers são até engraçados.

Você pode escolher...tem o Mestre de 17 anos...mestre da acne.

O Scarpelly, o Leo Stronda tão fazendo a alegria dos medicos que operam maminha de mulher.....

Quero ver você seguidor deles resolver o gineco de vocês na fila do Inamps.

Agora apareceu os voggler dos naturais 5 x 5...os cara escondem o físico...porque não têm nenhum resultado pra mostrar.

O Sardinha té certo...se ele quisesse teria um bom produto pra vender...mas tinha que vir as bomba no pacote.

E eu penso que esse "produto" que ele ele vende é de péssima qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele não passa de um oportunista , só esperou ter uma fama como intendedor do esporte e agora ta fazendo essa consultoria ai online passando a imagem que se você participar vai mudar completamente seu corpo como se fosse um milagre ,não existe treino e nem dieta milagrosa a diferença ta nas outras parada que você toma , e outra ele ta cobrando 970 reais se não me engano , quem é que vai pagar um preço absurdo desse ? eu nunca pagaria

com esse dinheiro eu colocaria macros na minha dieta top , 970 reais não cai do céu e na minha opnião quem pagar isso pra ele esta sendo enganado .

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...na moral ele ta certo mesmo em correr atras do dele, se as pessoas vão atrás, isso é problema delas, se elas teem 10.000 reais pra dar em uma consultoria com Phil Health elas dão. E agente num vai ter problema nenhum nisso. Até pq quem vai tras de um profissional é pq não tem tempo e/ou não quer sentar e estudar uma parte do dia apenas sobre treino e dieta. Eu mesmo estudoo 6~8 hrs, por agora pq prox semana começa minhas auals e vou focar só na faculdade, e não me arrependo, ai se eu começar a criar uma imagem, por dia mostrar um material legal e querer viver disso vou ta errado?? Claro qeu não, agora claro que eu tenho que estar ciente das coisas que eu faço e que se eu tô colocando a minha reputação ali é pq eu sei do que eu to falando e passando para a pessoa.

Não entendo esse ÓDIO MORTAL que as pessoas incorporam pelo cara, oportunista por oportunista, garanto que o Ander é mais que tudo, sem falar dos outros "mestres" que agente ver por ai nas pags do facebook e no youtube.

Gosto muito do sardinha tbm, pelo o que ele representa no BB, justamente por ele se manter fiel ai que ele acredita, nem sempre é o mesmo que EU acredito, mas só por isso vou crucificar o cara?? Claro que não, boa parte do qu eu aprendi sobre treino foi por causa dele, hj eu tenho minhas convicções e sei no que acredito, a unica coisa que eu não gosto nele é esse papel de forçado de cara HUMILDÃO LEVEL 1000 que ele tenta passar...na moral, eu no lugar dele de humildade não teria nada :evil: , mas no geral admiro muito o trabalho dele e hj tenho como referencia alem do W. Guimarães. Porém só não me baseio neles 100% para aquilo o que eu quero, mas nem por isso vou deixar de admirar ou jogar pedra no trabalho deles.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele não passa de um oportunista , só esperou ter uma fama como intendedor do esporte e agora ta fazendo essa consultoria ai online passando a imagem que se você participar vai mudar completamente seu corpo como se fosse um milagre ,não existe treino e nem dieta milagrosa a diferença ta nas outras parada que você toma , e outra ele ta cobrando 970 reais se não me engano , quem é que vai pagar um preço absurdo desse ? eu nunca pagaria

com esse dinheiro eu colocaria macros na minha dieta top , 970 reais não cai do céu e na minha opnião quem pagar isso pra ele esta sendo enganado .

tu tem quantos anos cara ? Eu garanto que o objetivo dele nao era ficar com fama de intendedor do esporte pra fazer consultoria cara , tu sabe a historia do cara ? sabe o que ele ja passou ? sabia que nem fisiculturista queria ser ?

quando se vai a um supermercado existem produtos de varias marcas na vitrine , das mais baratas as mais caras , o consumidor não é obrigado a comprar a mais cara , compra quem quer .A consultoria dele é cara pq ele é o numero 1 do Brasil queria que fosse do mesmo preço que a de um anonimo ? Tem consultoria mais cara que a dele , isso nao quer dizer que queiram fazer as pessoas de trouxa , compra quem tem dinheiro e interesse .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem quantos anos cara ? Eu garanto que o objetivo dele nao era ficar com fama de intendedor do esporte pra fazer consultoria cara , tu sabe a historia do cara ? sabe o que ele ja passou ? sabia que nem fisiculturista queria ser ?

quando se vai a um supermercado existem produtos de varias marcas na vitrine , das mais baratas as mais caras , o consumidor não é obrigado a comprar a mais cara , compra quem quer .A consultoria dele é cara pq ele é o numero 1 do Brasil queria que fosse do mesmo preço que a de um anonimo ? Tem consultoria mais cara que a dele , isso nao quer dizer que queiram fazer as pessoas de trouxa , compra quem tem e interesse .

Não sei da história dele e nem quero saber , esse cara perdeu meu respeito

essa é minha opinião você tem a sua e eu tenho a minha . e pra mim ele ta passando a perna em geral que não tem o minimo de conhecimento .

Mano...na moral ele ta certo mesmo em correr atras do dele, se as pessoas vão atrás, isso é problema delas, se elas teem 10.000 reais pra dar em uma consultoria com Phil Health elas dão. E agente num vai ter problema nenhum nisso. Até pq quem vai tras de um profissional é pq não tem tempo e/ou não quer sentar e estudar uma parte do dia apenas sobre treino e dieta. Eu mesmo estudoo 6~8 hrs, por agora pq prox semana começa minhas auals e vou focar só na faculdade, e não me arrependo, ai se eu começar a criar uma imagem, por dia mostrar um material legal e querer viver disso vou ta errado?? Claro qeu não, agora claro que eu tenho que estar ciente das coisas que eu faço e que se eu tô colocando a minha reputação ali é pq eu sei do que eu to falando e passando para a pessoa.

Não entendo esse ÓDIO MORTAL que as pessoas incorporam pelo cara, oportunista por oportunista, garanto que o Ander é mais que tudo, sem falar dos outros "mestres" que agente ver por ai nas pags do facebook e no youtube.

Gosto muito do sardinha tbm, pelo o que ele representa no BB, justamente por ele se manter fiel ai que ele acredita, nem sempre é o mesmo que EU acredito, mas só por isso vou crucificar o cara?? Claro que não, boa parte do qu eu aprendi sobre treino foi por causa dele, hj eu tenho minhas convicções e sei no que acredito, a unica coisa que eu não gosto nele é esse papel de forçado de cara HUMILDÃO LEVEL 1000 que ele tenta passar...na moral, eu no lugar dele de humildade não teria nada :evil: , mas no geral admiro muito o trabalho dele e hj tenho como referencia alem do W. Guimarães. Porém só não me baseio neles 100% para aquilo o que eu quero, mas nem por isso vou deixar de admirar ou jogar pedra no trabalho deles.

O trembolANDER é o pior de todos esse cara é um lixo pro esporte

Editado por Reapor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...