Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Esteroides Anabolizantes,

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera Sou novo Por aqui e queria esclareçer umas duvida contendo os anabolizante Vamo lá, é o Seguinte eu estou pensando em usar a ´Durateston' Mas tipo eu vou usar nao em ciclo e sim em 2 aplicaçao uma na semana a outra na semana seguinte, sei que é pouco,mais queria saber

essa essa dosagem pode vim a causar Acne,?? Obrigado!

Obs-Eu vou aplica 250mg/1 ml .

Obs 2- Não Me Julguem é Escolha Minha Obrigado.

Editado por indiobh2014 (veja o histórico de edições)

Postado

2 aplicações não vai te fazer crescer, alem do mais que sera um uso completamente sem conhecimento pelo visto.

Se quer fazer um ciclo, faça afinal a vida é sua,mas pesquise antes.

E tu tá preocupado com acne? Com esse teu "ciclo" eu me preocuparia com outras coisas...

"Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo"

Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/

Postado
  • Autor

Eu Sei Mano Eu Andei Pesquisando Bastante isso, Só que onde eu moro uma ampola é dificil pra encontra vendedor pois é ilegal, e os que vende e caro pra caralho uma ampola só é vendido por R$35,00 Reais, Os custo no final de tudo vai sair Muito Caro e eu nao quero cresçe muito com anabolizantes.Pelo que eu andei pesquisando eu num sei se vai causar outros problema por que a dosagem é pouca , eu to achando que o minimo que vai ter e acne... ou outra coisa....

Postado

Seguinte mano, duas aplicações de Dura não irão te trazer resultados satisfatórios em nenhum sentido. Pesquisa mais um pouco, junta uma grana boa e depois cicla. :ph34r_anim:

Você só vai ser grande se seguir o planejado

E segue motivado que é pra não olhar pro lado

Postado

Se não quer que te julguem, não abra tópico no fórum cara.

Vc quer fazer uma baita de uma cagada, mas como vc mesmo disse, é opção sua e não quer que ninguém te julgue, então se mele a vontade e depois volte aqui pra chorar.

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
(2 Coríntios 5:17)

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

0ew5.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.