Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Abc2X Durante O Ciclo - Sugestões?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou a bastante tempo planejando um ciclo,e com fé em Deus dessa vez vai da certo,se realmente estiver tudo ok,irei iniciar na segunda 29/09/2014

Com as drogas:

1-10 Durateston 500mg

1-10 Deca 400mg

7-10 Diana 50mg

E estou tentando preparar tudo certinho para esse primeiro contato com AE'S,então estou pensando também no treinamento,já pesquisei sobre várias divisões,alguns preferem ABCD, ABCDE,ABCDEF.

Eu sempre treinei ABC2x e tenho uma filosofia que creio em que não é pq você está hormonizado que precisará mudar sua divisão de treino,e sim estará apenas em um ambiente anabólico,podendo assim castigar mais o músculo.

Então ficarei no meu ABC2X,e gostaria de uma opinião do que modificar/adicionar.

Atualmente como estou natural,estou visando apenas a intensidade no treino e diminuindo o volume,fazendo assim apenas:

Músculo Grande - 3 Exercicios

Músculo Pequeno - 2 Exercicios

Então como eu já falei que estarei ciclando,então acho que poderei adicionar pelo menos mais 1 exercicio em cada grupo né? Deixando 4 para grande,3 para pequeno,tipo isso.

E adicionar algumas tecnicas de treinamento,alguém poderia me ajudar nessa questão?

Meu treino atual está assim:

A: Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto C/ Barra
Supino Inclinado C/ Halter
Crucifixo Reto
Desenv. Halteres
Elevação Lateral
Testa
Paralelas

B: Biceps/Costas/Trapezio

Barra Fixa
Remada Baixa
Remada Unilateral
Rosca Direta
Rosca Inversa
Encolhimento C/ Halteres

C: Perna

Agachamento
Avanço
Stiff
( to lesionado,problema de cartilagem no joelho,não doi,mais o medo de pegar pesado em leg/extensora é maior. então esse ciclo não vou poder castigar bem pernas,logo terei que ficar longe de flexora e leg,pensarei em algum exercicio p adicionar aqui)

Panturrilha - Dia Sim Dia Não

Então amigos,o que vocês me indicariam a adicionar nesse treino? E as tecnicas avançadas necessitam? E onde encaixar?

Repetições na faixa de quanto? Ou até a falha em tudo?

Obrigado :)

Postado

cara, tive a mesma duvida que vc antes do primeiro iclo, é complicado opinar, vou te dizer quantas series eu fazia e quantas eu faco agora pra cada grupo muscular, antes fazia 3 series cada exercicio, agora 4.

quads - 9~12 antes / 16~20 agora

posterior - 3 antes / 12 agora

peito/costas - 9 antes / 16~20 agora

ombro/trapezio - 6~9 antes / 12~16 agora

isso que estou no segundo ciclo, antes fazia abc2x(5x na semana) e/ou abcde, agora mudei pra abcd(5~6x na semana), acostumei depois e ter a oportunidade de treinar com um personal por 2 meses, é puxado msm, tudo usando bi-set pra nao ficar mt longo o treino, sem falar que todo dia treino panturrilha(8~10 series) e abd no final, Fiquei 3 meses limpo, continuei com o msm volume no trieno, ams obvio que as cargas diminuiram, e no final dos 3 meses senti que nao ava pra manter o ritmo natural. Hormonizado eu n consigo ficar parado no treino depois que da aquele pique da primeira serie,

sobre repeticoes tbm é variavel, fico entre 6~20, triceps e biceps estou treinando junto, entao fica mais facil subir as repeticoes, já na barra fixa por exemplo é complicado fazer mt repeticao sem que atrapalhe o resto do treino.

Editado por gmds (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.