Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Off "sujo"


vinilui

Posts Recomendados

Idade: 17

Altura: 1,75

Peso: 70kg

Café da manhã 8:00

100g aveia em flocos

150ml leite integral

1 fatia pão integral

485kcal 65,5g carb 25g prot 12,5g gor

Almoço 11:30-12:30

250g arroz branco

200g carne

720kcal 70g carb 65g prot 11g gor

Pré treino 15:00

400ml leite integral

30g whey

25g farinha de aveia

20g Toddy

1 fatia pão integral

568kcal 64,5g carb 40g prot 18g gor

30g malto 10min antes do treino

128kcal 27g carb 0g prot 0g gor

Treino 16:00

Pós treino 17:30

30g whey

25g farinha de aveia

215kcal 20g carb 24g prot 5,5g gor

Lanche 19:00

110g aveia em flocos

150ml leite integral

479kcal 66g carb 22,5g prot 13g gor

Jantar 21:00

????

Ceia 23:00

34g caseína

25g farinha de aveia

300ml leite integral

1 fatia pão integral

430kcal 37,5g carb 40g prot 13g gor

Dormir 00:00

TOTAL

3025kcal 351g carb 217g prot 73g prot

Aproximei o resultado para não sair um número quebrado, a margem de erro é mínima

Na janta cada dia é diferente então procuro bater todos nutrientes nas demais refeições, aí o que vier é lucro, quase todos os dias como brócolis, cenoura, alface e 4 cápsulas de multivitamínico Growth, 2 após o café e 2 após a ceia

Às quartas-feiras tenho aula o dia todo aí almoço 11:30, vou pra academia 13:00 e o pós treino 14:30, aí o pré treino acaba virando um lanche pelas 17:00

O que acham, mudariam algo? Considero um off sujo pois não me prendo só ao que listel, às vezes como um chocolate, sorvete, pizza, fast food, 1 ou 2x na semana

Editado por vinilui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, para um off acho que está meio fraco, além de estar longe de ser sujo rsrs

Mas enfim, precisaria saber mais detalhes como seu peso, altura, as calorias de cada alimento de sua dieta.

No seu café, por exemplo, eu reforçaria mais, considero a refeição mais importante do dia. Já no seu pós treino, logo depois do whey, usaria algo mais sólido para complementar (se perceber bem, você fica do almoço até 21hs sem algo sólido além de uma fatia de pão).

Como falei anteriormente, sem saber sua altura e peso não tem como ser preciso sobre sua dieta, porém acho que para um off está fraco e com pouca comida sólida.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, estava calculando as calorias e nutrientes de cada refeição

Atualizei com dados de cada refeição, meu peso e altura

Então, considero um off sujo pois 1 ou 2 vezes na semana costumo comer uma pizza ou fast food, chocolate ou sorvete, essas coisas, não é algo que faço sempre mas por fazer já não considero limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, estava calculando as calorias e nutrientes de cada refeição

Atualizei com dados de cada refeição, meu peso e altura

Então, considero um off sujo pois 1 ou 2 vezes na semana costumo comer uma pizza ou fast food, chocolate ou sorvete, essas coisas, não é algo que faço sempre mas por fazer já não considero limpo

cara acho que sua dieta esta boa pra ganho de massa muscular , quantas calorias vc ta excedendo por dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz bulk assim, achando que seria uma boa, que ganharia massa magra mais rápido, só que temos ai um limite, imagine que se é iniciante em um ano em bulk fazendo tudo certinho (dieta+treino) vai conseguir ganhar no máximo uns 5~7 kg's de mm, já ganhei 10~12 kg's em 3~4 meses só que de mm desse peso uns 20~30%, posso dizer não vale a pena subir tanto o peso (para os naturais).

Vc está num peso bom para ganhar mm, porém não queime etapas, faça um bulk limpo, pq se sujar muito no cutt vai ter que se sacrificar e de quebra irá perder a preciosa mm

Chutaria sua TMB em 2.300~2.400 kcal, jogue ai 300~400 kcal, ai vai controlando os ganhos em uma média de ganho de 1~1,5 kg / mês, caso sinta que deva aumentar as calorias aumenta mais um pouco.

subestimamos em extremo nosso gasto calórico

A dieta está boa na escolha dos alimentos, só diminuir as kcal, sugiro que diminua as proteínas 3g/kg é muita coisa

Um bom bulk se faz com os carbos la encima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vinilui

Pra um Off Sujo essa dieta tá limpissima não?!, tenta arrumar um hiper com pouco acuçar pra ''sujar mais'' e subir as kcals

opções seriam :abacate,castanhas,nozes,biscoitos de farinha integral

E esse lanche das 19 não tá fraco não ? jogaria uns 300~350ml de Leite , já que buscamos peso não preçisamos necessariamente se prender a números ,na dúvida erre pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb pensei em comer algo ao longo do dia como biscoitos integrais como falou, vou fazer isso

Se 3g/kg de proteína é muito então irei tirar 1 dose de whey

O leite procuro beber no máximo 1L por dia, por ser integral tem bastante gordura e isso me deixa com problema com espinhas, prefiro não arriscar aumentando

O objetivo não é fazer um off sujo, mas sim um off com alimentos limpos porém sem me prender só ao que está no cardápio, comendo o que quiser na janta por exemplo, ou algum doce ao longo do dia, entendem? Tentar mantê-lo limpo mas com algumas besteiras de vez em quando para matar a vontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem treina pelo menos umas 4 vezes por semana, seu gasto calorico gira em torno de 2800kcal, acho essa estimativa de 2400 muito baixa. Só vai dar certo porque você ainda vai comer de 400kcal a 500kcal na janta, se comer razoavelmente. Mas se não jantar, seu consumo calórico fica praticamente igual ao gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...