Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Metabólica - Dr. Mauro Di Pasquale (Diario)


sebastian campos

Posts Recomendados

Eu li que cada corpo pode ter uma reação diferente na carga de carbos, ele indica dependendo a reação a insulina ir reduzindo de 48h para 24 ou 12h.

Uma coisa que achei interessante ele indica nos dias de carbo load é utilizar mais carbohidratos complexos e menos proteina ou quase zero de proteinas disse que resposta do corpo é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Bom dia galera.

Até agora estou muito feliz com a da dieta metabólica ainda falta, mas já bem mostrando resultados. segue uma foto do dia do começo 5/9/2014 com 82kg e outra desta sexta 17/10/2014 com 79kg.

Na primeira foto eu não estava em fase de " bulking " só no seguia uma dieta balanceada, só me preocupava por consumir uma grande quantidade de proteínas mas não ligava com as calorias diárias por isso a barriga kakaka

Até agora ganhei 1cm se bíceps depois mantive todas as medidas menos barriga que perdi 4cm. Ainda não fiz a avaliação mas com certeza meu bf deve estar mais baixo que no começo.

Maiores venefícios que tive ate agora foram: ganho de força e resistência nos treinos, perdida de peso e ganho de masa magra, e melhor formação ou estética nos muculos, e baixa retenção de líquidos porem as veias ficam bem mais visíveis.

FOTO EVOLUÇÃO link: http://subefotos.com/ver/?74bd34dd8823e2e2c8921033cf38d499o.png#codigos

Editado por sebastian campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade a imagem ?? Estou adorando a dieta também. Já estou com 86kg e os musculos mais cortados, sem contar a redução da pança.

Tenta neste link: http://subefotos.com/ver/?74bd34dd8823e2e2c8921033cf38d499o.png#codigos

Editado por sebastian campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse em nosso livro, pode me mandar por favor?

Entra neste link para fazer download: https://www.dropbox.com/s/4iqv8f59kerg6ml/dieta%20metab%C3%B3lica%20-%20mauro%20di%20pasquale.pdf?dl=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu uma modificada consideravel no pamceps..rsrs, o corte dos ombros e peitoral também.

Estou gostando muito do resultado quando finalizar meu cutting posto fotos também.

Editado por rnlace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima dieta, nunca fiz cetogenica pq minha namorada simplesmente não deixa, ou melhor, não consigo fazer se namoro... final de semana passo na casa dela e a comida lá é só carbo.

Essa dieta caiu como uma luva, gostei da opção de fazer AAAABBAAAAABB,

Vou acompanhar aqui pra ir vendo os resultados.. uma dúvida, quais são os alimentos de vcs? deve ter muuuito ovo né? e muito azeite pra bater toda essa gordura (aqui daria 260g fat) :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...