Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Olá monstros , tenho uma dúvida comprei um Ciclo 6 (DragPharma) , Dianabol(Lander) e ganhei uma Dura(Lander)

Assim que peguei os produtos em mãos já fiquei muito feliz , todas as 3 caixas tem auto relevo, aquele brilho ''3D'' , marca de confêrencia etc...

Porém entrei no site da DRAGPHARMA pra connferir o lote e deu FALSIFICADO !

Já iniciei meu ciclo e gostaria de saber quando posso fazer um exama pra olhar a testo Livre , creio eu entre a 2-3semana ''?'' E se saber de algum artíficio pra descobrir sobre esse ciclo 6, já que lander tenho certeza da originalidade

Abraços , let's train

Mais tarde posto foto de todos os produtos pra avaliarem , caso for falsificado é um réplica PERFEITA

Postado

Eu insisto em repetir:

NÃO É A MARCA DO LABORATÓRIO, É SEU FORNECEDOR.

Der ja lhe deu o caminho das pedras, interrompe logo não sabe as condições higiene que isso foi manipulado.

não é apenas conter testo ou não. Envolve toda Qualidade Do Produto.

Postado
  • Autor

Eu insisto em repetir:

NÃO É A MARCA DO LABORATÓRIO, É SEU FORNECEDOR.

Der ja lhe deu o caminho das pedras, interrompe logo não sabe as condições higiene que isso foi manipulado.

não é apenas conter testo ou não. Envolve toda Qualidade Do Produto.

Estranho que nunca peguei produtos com tamanha semelhança , até os simbolos degradê , tampa e caixa lacradinha etc... tenho uns amigos que estão relatando ganho de peso e força com o uso do mesmo a enantato...

De qualquer forma vo trocar por duras , fazer uso de 2 semanas e fazer exame , caso seja falso , pego o $ de volta

se deu falsificado ou lote já conferido na primeira tentativa depois de raspar já era...

pare de usar, ou interrompe o ciclo agora, ou injeta hoje uma testo de verdade...

abraço..

Deu falsificado =/ nem já conferido deu... até aperfeição no selo pra raspar , ainda não começei o uso do enantato em si , fiz 1 semana de frontload ''leve'' , devo começar o uso de testo segunda feira , pegarei Dura ou Depo ( provavelmente dura msm eu não gostando, pq ultimo ciclo foi de depo)

agradeço a assistência

Postado
  • Autor

manda depo de novo..

não tem essa de mudar o ester pra ter mais resultado..

isso é um puta balonie...

Pois é bro , depo tem um reaçaõ muito boa no meu corpo , não tenho retenção nenhuma ,ganhos absurdos e prolongados .Mas fazer experimentos com meu próprio corpo é oque eu mais gosto , vo analisar e ver com o farmaceutico preços quantidades e ver oque é mais benéfico pra mim rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.