Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Dúvida] 1º Ciclo: Enam + Bold + Stano + Masteron

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera estou aqui para sanar uma dúvida sobre um ciclo que comecei já faz 8 dias E SOU INICIANTE

Ciclo:

Ciclo:

1-10 Enantato 600mg/Sem(Gold Labs)

1-10 Undecilenato de Boldenona 500mg/Sem ( Gold Labs )

1-06 Stanozolol 100mg DSDN( Landerlan )

7-10 Masteron 100mg DSDN ( Gold Labs )

Estou muito Desmotivado com o Ciclo que até então planejei a mais de 5 meses

Dieta

3,3gk de Proteina

Gorduras Boas

Carbos Complexos

Tudo mt bem adiministrado

Treino Está perfeito

O que esta me matando é o ciclo: PQ ?

Comecei o Ciclo a 8 dias, já fiz 3 Aplicações até agora

3ml de Enam = 900mg da droga

3ml de Bold = 750mg da droga

6ml de Stano = 300mg da droga

E nesse meio Tempo não vi nem um resultado e se vi algo axo q foi por conta da dieta, não sei se esta mt cedo para esperar resultado ou se os AES são falsos estou nessa dúvida enorme o que vcs acham ?

Alguém TEM ALGUMA OPNIÃO SOBRE A GOLD LABS ?

Editado por 'MrRafael

Postado

Olha o ciclo que você faz pra o conhecimento que tem ..

Se soubesse o mínimo saberia que com 8 dias de ciclo você não teria resultados nenhum ainda com essas drogas.

Principalmente com a Boldenona, um ciclo com 10 semanas é o mínimo dos minimos. Esse ciclo deveria ter de 12 a 14 semanas de bold.

Editado por bombado40

Postado
  • Autor

Olha o ciclo que você faz pra o conhecimento que tem ..

Se soubesse o mínimo saberia que com 8 dias de ciclo você não teria resultados nenhum ainda com essas drogas.

Principalmente com a Boldenona, um ciclo com 10 semanas é o mínimo dos minimos. Esse ciclo deveria ter de 12 a 14 semanas de bold.

Sim fera Eu montei o ciclo Para 12 Sem mas ai meu fornecedor falou q adc masteron iria melhorar a qualidade e talls mais ai eu ainda fikei nessa duvida o q vc axa tira o masteron e coloca O ciclo pra 14 sem msm ?

Postado
  • Autor

Eu acho que você deveria estudar mais ..

KRalho velho eu ja sei sobre essas parada de ester longo e ester curto meia vida peso molecular para saber se a droga vai ser bem absorvida e tals mas aki parece q existe um preconceito com quem tem dúvida em algumas coisas, parece que já sabem de tudo...

Editado por 'MrRafael

Postado

E nesse meio Tempo não vi nem um resultado e se vi algo axo q foi por conta da dieta, não sei se esta mt cedo para esperar resultado ou se os AES são falsos estou nessa dúvida enorme o que vcs acham ?

acho que vc pesquisou muito pouco, aonde já se viu querer resultado em 8 dias de ciclo lol lol lol..

vá pesquisar que essa "desmotivação" irá diminuir..

abraço.

Editado por der Stein

Postado
  • Autor

acho que vc pesquisou muito pouco, aonde já se viu querer resultado em 8 dias de ciclo lol lol lol..

vá pesquisar que essa "desmotivação" irá diminuir..

abraço.

Ja estou ciente disso é pq sou iniciante e fico esse receio até pq o Lab é desconhecido e agente fica com o pé atraz... mas em resumo com essas drogas posso esperar os primeiros resultados a partir de quantas semanas de uso + o - ? ....até agr nem um colateral o/

Editado por 'MrRafael

Postado

entre 4 e 5 semanas para a testo e a bold bem mais alem....

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.