Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] [Dúvida] 1º Ciclo: Enam + Bold + Stano + Masteron

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera estou aqui para sanar uma dúvida sobre um ciclo que comecei já faz 8 dias E SOU INICIANTE

Ciclo:

Ciclo:

1-10 Enantato 600mg/Sem(Gold Labs)

1-10 Undecilenato de Boldenona 500mg/Sem ( Gold Labs )

1-06 Stanozolol 100mg DSDN( Landerlan )

7-10 Masteron 100mg DSDN ( Gold Labs )

Estou muito Desmotivado com o Ciclo que até então planejei a mais de 5 meses

Dieta

3,3gk de Proteina

Gorduras Boas

Carbos Complexos

Tudo mt bem adiministrado

Treino Está perfeito

O que esta me matando é o ciclo: PQ ?

Comecei o Ciclo a 8 dias, já fiz 3 Aplicações até agora

3ml de Enam = 900mg da droga

3ml de Bold = 750mg da droga

6ml de Stano = 300mg da droga

E nesse meio Tempo não vi nem um resultado e se vi algo axo q foi por conta da dieta, não sei se esta mt cedo para esperar resultado ou se os AES são falsos estou nessa dúvida enorme o que vcs acham ?

Alguém TEM ALGUMA OPNIÃO SOBRE A GOLD LABS ?

Editado por 'MrRafael

Postado

Olha o ciclo que você faz pra o conhecimento que tem ..

Se soubesse o mínimo saberia que com 8 dias de ciclo você não teria resultados nenhum ainda com essas drogas.

Principalmente com a Boldenona, um ciclo com 10 semanas é o mínimo dos minimos. Esse ciclo deveria ter de 12 a 14 semanas de bold.

Editado por bombado40

Postado
  • Autor