Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo [Fotos] - Stan + Propi + Trembo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Estou iniciando um relato aqui no forum para ajudar na minha propria disciplina e receber dicas de pessoas com mais conhecimentos que eu. Segue dados sobre mim:

28 anos
10 anos de treino (5 na seriedade)
atleta de Futebol americano e luta livre
altura: 1.98m
peso atual: 120kg
bf: 18% (chutei)
Braço: 43cm

Pernas:64cm

Hoje meu treino é divido em:

Seg - Pernas e depois LPO
Ter - Peito e triceps
Qua - Costas e biceps e deposi LPO
Qui - Ombros e abdomem

Sex - Descanso

Sabado - Luta Livre

Domingo - Futebol Americano

Dieta primeiras duas semanas

5:00

1 cap de mult vit

1 de oleo de peixe

60grs de whey com 1 colher de café de psyllium

9:00
150grs de brocolis*
8 claras
1 colher de azeite

11:30
1 fruta
60grs de whey
1 colher de cafe de psylium

13:00
150gr de brocolis
200gr de peito de frango

16:30
80grs arroz integral
200gr de frango

19:00*
30grs amendoin
60grs whey

pós treino
60gr de malto
20 gr colageno hidrolizado

15min depois
60grs whey
20gr malto

22:00
80grs de arroz integral ou batata doce

8 claras

00:00
60grs whey
1 colher de café de psyllium

Estrutura do ciclo:

10 semanas

Stano Landerlan 30ml 50mg x2

Propi Testogar 25ml 200mg x1

Trembo Land 10ml 75mg x2

1-2

Stan 150mg

Propi 300mg

3-4

Stan 300mg

Propi 600mg

5-10

Stan 300mg

Propi 600mg

Trembo 225mg

*aplicações Seg Qua Sex

TPC

HCG 500 ui sem

Serms

Tribulus 2g TSD

Segue foto de ontem:

post-180482-0-44101300-1410276968_thumb.

post-180482-0-54496500-1410276969_thumb.

Fiz as primeiras aplicações ontem antes de treinar, tomei banho, usei álcool 65, luvas e fiz toda a assepsia. usei uma seringa para cada droga, sem dores, sem problemas, apenas um pouco de for agora.

Dieta estou seguindo certinho, vou pegar a silimarina 150 mg manipulada pra mandar TSD e vou pegar o HCG no sabado.

Abs e bom ganhos!

Postado (editado)

Qual objetivo do ciclo, quantas calorias tem a dieta?

[2]

mano vc vai passar mal comendo tão pouco carb.

obs: gaspar, acho que pelas drogas e pela dieta ele ta querendo um cutting...

na minha opinião seu BF tá bacana, usando essas drogas vc não precisa se preocupar c deficit não, e nessa quantidade tao pequena de carbo.

Editado por rodrigomedicina
Postado

120kg na tremborage treinando futebol americano... quero ver aparecer um pra segurar nos treinos... auhauauhau

Boa sorte e vai na fé!!!

Postado

[2]

mano vc vai passar mal comendo tão pouco carb.

obs: gaspar, acho que pelas drogas e pela dieta ele ta querendo um cutting...

na minha opinião seu BF tá bacana, usando essas drogas vc não precisa se preocupar c deficit não, e nessa quantidade tao pequena de carbo.

Estou nessa dieta a 5 semanas e está sussa... estava com 125kg de muita graxa, dei uma diminuída legal nessa dieta e vou manter por mais duas semanas já que as doses dos EAs são mais baixas, depois disso vou incluir mais carbo. Se o peso cair mais eu ja aumento na proxima semana mesmo.

acabei de comprar Anastrozol.. vou mandar 0,5 DSDN, oq acham?

Postado

Bom dia a todos

Ontem treino de Peito e triceps tudo ok, dado foco no superior do peito. Senti uma leve dor de cabeça, acho que devido o tempo muito seco, nao impediu o treino.

Hoje é dia de outra aplicação e estou muito ansioso, nao sinto nada da ultima aplicação, sem caroço sem dor, parece que nada aconteceu.

Um pouco de dificuldade para dormir devido um corte no nariz do ultimo evento que fiz, o sangue estanca e diminui a fluidez do ar, tenho q respirar pela boca, ai a boca seca, ai tenho que tomar agua, ai tenho que ir ao banheiro e assim vai... rsrs

Dieta está 100%. A mulher briga pq chego em casa e tenho q ficar preparando tudo para o dia seguinte e não fico com ela, está tenso...

Meu cunhado me deu uma TPC manipulada, segue formula

Metionina 200mg

Boldo 100mg

Silimarina 100mg

Inositol 100mg

Tamox 40mg

Clomid 20mg

Ainda não comprei silimarina, será que fica ruim usar clomid e tamox intra ciclo?

Postado

Uma humilde dica: pega leve nos treinos esportivos pq esporte com contato no meio de um ciclo é arriscado demais... já pensou se acontece uma lesão muscular q te impeça de treinar? se torna grana jogada fora e correria atrás de TPC...

Não é viável pra ti dar uma pausa nas lutas e focar na academia durante o período de ciclo?

Postado

Uma humilde dica: pega leve nos treinos esportivos pq esporte com contato no meio de um ciclo é arriscado demais... já pensou se acontece uma lesão muscular q te impeça de treinar? se torna grana jogada fora e correria atrás de TPC...

Não é viável pra ti dar uma pausa nas lutas e focar na academia durante o período de ciclo?

Eu pratico luta livre, o famoso Telecatch, o maior motivo desse ciclo é melhorar a estetica para o show, e tb preciso praticar para melhorar a aplicação dos golpes e tudo mais, infelizmente não posso parar de treinar... Mas estou pegando mais leve sim... apesar de ter 2 shows essa semana...

Postado

Eu pratico luta livre, o famoso Telecatch, o maior motivo desse ciclo é melhorar a estetica para o show, e tb preciso praticar para melhorar a aplicação dos golpes e tudo mais, infelizmente não posso parar de treinar... Mas estou pegando mais leve sim... apesar de ter 2 shows essa semana...

Bacana, tu pratica aonde?

Eu tenho um amigo que é conhecido no meio, o Juarez Andrade O Demolidor

Postado

Bacana, tu pratica aonde?

Eu tenho um amigo que é conhecido no meio, o Juarez Andrade O Demolidor

Sou da BWf.

Amanha e sabado tenho show no rodeio de Jaguariuna.

Ontem dia de aplicação, cheguei ansioso do trabalho lá pelas 19:15, peguei tudo e apliquei 1ml de Stan e 1/2ml de Propi na mesma seringa, não senti dores na aplicação.

Treino ontem de Costas e LPO, duração total de 1:30h

Pos treino ok, ultima ref ok

Hj está um pouco dolorido o local da aplicação, sem inchaço e nada que incomode. Vontade de aplicar mais hoje... hahahaha

Amanhã chega silimarina manipulada, 150mg e anastrozol de farmacia. Silimarina TDS e Anastrozol 0.5ml DSDN.

Abraços e bons ganhos

Postado

Bom dia a todos

Não sei oq aconteceu mas ontem minha barriga ficou mt estanha, murcha mesmo, bem molona parece até que engordei, mas não tive alteração no peso. A dieta continua identica, sem nenhuma saidinha. alguem sabe o que pode ser?

Ontem treino de ombro e abdômen, academia vazia, foi mt bom.

Chegou Anastrozol ontem e já tomei 0.5mg.

Estou usando óleo de amêndoas depois do banho no peitoral ombro e braços para evitar o aparecimento de estrias.

Hj é um grande dia! Dia de aplicação!]

Abraços a todos

Postado

Bom dia!

Começando mais uma semana, bem empolgado e aguardando ansiosamente os resultados!

Sexta-feira aplicação ok, fiz em duas seringas mesmo, uma picada do lado da outra, ventre do glúteo, um pouco de incomodo no domingo mas nada demais.

Sabado treino de biceps e triceps, fiz cardio depois do treino e mais tarde mandei mais um cardio. a noite fiz um show, bem tranquilo, sem sair da dieta.

Domingo fui passar treino ao time, não treinei devido a uma lesão no punho.

Pela primeira vez na minha vida eu fiz apenas 1 cheat meal na semana, e foi domingo a noite, fui com a esposa no japones e comi em grandes quantidades, depois tomei um sorvete. Eu sempre fiz um dia inteiro de lixo, nunca tinha feito apenas uma refeição.

Hoje aumentei um pouco o carbo, antes mandava 80grs de arroz antes do treino, agora aumentei para 100grs e vou mandar no pós treino tb.

Quantidades de AEs continuam iguais nessa semana.

Percebi que a minha urina está sempre amarela e com cheiro forte, mesmo mandando de 4 a 5 litros de agua por dia, alguem sabe se tem alguma ligação com os AEs?

Postado

Sim, os Aes interferem na cor da urina, inclusive tem um tópico do Johnn sobre isso aqui no fórum, eu não tenho o link aqui mas da procurada, pode te ajudar. Pelo pouco que sei, pela quantidade de água que esta ingerindo não era pra urina estar tão escura como vc esta dizendo.

Se as dores no local da aplicação aumentarem ou criar algum inchaço, compra Hirudoid, eu nunca usei, mas aqui no fórum o pessoal diz que ela faz milagres rs

Postado

Sim, os Aes interferem na cor da urina, inclusive tem um tópico do Johnn sobre isso aqui no fórum, eu não tenho o link aqui mas da procurada, pode te ajudar. Pelo pouco que sei, pela quantidade de água que esta ingerindo não era pra urina estar tão escura como vc esta dizendo.

Se as dores no local da aplicação aumentarem ou criar algum inchaço, compra Hirudoid, eu nunca usei, mas aqui no fórum o pessoal diz que ela faz milagres rs

acabei de ir ao banheiro e não estava tao escura mais... acho que so prestei atenção nas vezes em que o cheiro estava forte...

Obrigado pela dica do Hirudoid, ainda está bem tranquilo as aplicações, so apliquei no ventre do gluteo, ainda tem o gluteo, vasto e deltoide se precisar... na otura estrutra que tinha montado seria aplicação TSD, mas achei melhor mudar para seg qua sex pra ficar mais tranquilo.

Postado

Boa tarde!

Ontem começando mais uma semana, mantendo dieta e treino.

Ontem treino foi de pernas e LPO, um total de 1:40 de treino mais ou menos.

Fiz as aplicações antes do treino, sem dor sem incomodo, ventre do gluteo esquerdo, ainda não vejo resultados, apenas na balança que desceu 1 kg.

Saindo do trabalho ontem cansado tomei um Lipo 6 UC pras não dormir no transito, o problema veio a noite, dormi pouco e mal, agora estou cansado e provavelmente vo ter q tomar outro para ir embora hoje.

Fui a Farmacia ontem e comprei Bedozil, vou mandar de 10 em 10 dias.

Agora estou com uma duvida, ainda preciso perder uma bela banha no abdomen e estou com duvida doq mandar, me ajudem:

Clembu ou Franol?

Postado

Clembu ou Franol?

mta gente vai falar pra mandar

clemb 15on-15off e nos dias off mandar franol

porem eu usei

os 2 juntos 15on-15off de franol com clemb e os resultados foram melhores...ai vai de vc.

Postado

mta gente vai falar pra mandar

clemb 15on-15off e nos dias off mandar franol

porem eu usei

os 2 juntos 15on-15off de franol com clemb e os resultados foram melhores...ai vai de vc.

Meu problema é com sono, já que treino a noite e acordo mt cedo, e tb não posso ficar mt loco no escritorio.

Esses dois dão sono?

Postado

Meu problema é com sono, já que treino a noite e acordo mt cedo, e tb não posso ficar mt loco no escritorio.

Esses dois dão sono?

não....tiram o sono até, mais tu não fica locão, pilhadão.

Postado

mesmo faltando a contagem de calorias, eu vi que tem muito pouco carbo ai... isso vai catabolizar muita massa magra, não acha?

talvez seria melhor uma abordagem de retirar aos poucos os carbos.

Postado

mesmo faltando a contagem de calorias, eu vi que tem muito pouco carbo ai... isso vai catabolizar muita massa magra, não acha?

talvez seria melhor uma abordagem de retirar aos poucos os carbos.

Então.. eu estava com muita graxa, estava mandando carbo só antes do treino.. dei uma secada boa antes de começar o ciclo, mas mantive as medidas de Braço e Perna e aumente a do peitoral (estava usando o GH Crescer Veterinario ciclo de 6 semanas).

Na primeira semana eu coloquei carbo depois do treino.

Essa semana aumentei de 80 para 100 grs de arroz na 4° ref, duas bananas na ref pré treino e 100gr no pós treino.

não....tiram o sono até, mais tu não fica locão, pilhadão.

eu estou pensando em usar apenas sab e dom antes do trieno de LL e FA.

Postado

16/09

Já estou começando a ver os resultados, nunca tive o peito marcado e agora está bem evidente.

Essa semana posto mais fotos.

Ontem fui ao medico ver meu punho e ele tirou 2ml de agua, alivio na hora, fisioterapia continua.

Estou bem empolgado com os resultados, unico colateral até agora é a libido que tá lá em cima. Até a ginequinha q eu tinha está timida. As veias estão aparecendo no treino tb.

Sem mudança nas medias e peso, mas a qualidade já é perceptivel.

Se continuar assim vou até abrir mão de clemb ou franol.

Hj dia de aplicação, dia feliz!

Abraços e bons ganhos!

Postado

Sobre a sua dúvida entre Frano ou Clemb, como tu disse que treina a noite, frano + cafeína com certeza atrapalharia seu sono, então a melhor opção sem dúvidas é o clemb, com uma dieta regrada vai lhe trazer bons resultados.

Postado

- que isso vei, franol e clemb juntos ?

Não @tonzinhomaromba .. a uns posts atras eu perguntei qual seria a melhor opção

Sobre a sua dúvida entre Frano ou Clemb, como tu disse que treina a noite, frano + cafeína com certeza atrapalharia seu sono, então a melhor opção sem dúvidas é o clemb, com uma dieta regrada vai lhe trazer bons resultados.

Sobre a sua dúvida entre Frano ou Clemb, como tu disse que treina a noite, frano + cafeína com certeza atrapalharia seu sono, então a melhor opção sem dúvidas é o clemb, com uma dieta regrada vai lhe trazer bons resultados

Vamos ver.. to gostando dos resultados da dieta... mias pra frente eu decido se pego o clemb ou não..

Postado

16/09

Já estou começando a ver os resultados, nunca tive o peito marcado e agora está bem evidente.

Essa semana posto mais fotos.

Ontem fui ao medico ver meu punho e ele tirou 2ml de agua, alivio na hora, fisioterapia continua.

Estou bem empolgado com os resultados, unico colateral até agora é a libido que tá lá em cima. Até a ginequinha q eu tinha está timida. As veias estão aparecendo no treino tb.

Sem mudança nas medias e peso, mas a qualidade já é perceptivel.

Se continuar assim vou até abrir mão de clemb ou franol.

Hj dia de aplicação, dia feliz!

Abraços e bons ganhos!

Po manda mais fotos de cueca pra mim, adoro UAHAUAHA

É isso ai mano, continua focado! Já falei que to sofrendo aqui na 1a semana, mas jajá acostumo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...