Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1° Ciclo [Fotos] - Stan + Propi + Trembo


Posts Recomendados

mesmo faltando a contagem de calorias, eu vi que tem muito pouco carbo ai... isso vai catabolizar muita massa magra, não acha?

talvez seria melhor uma abordagem de retirar aos poucos os carbos.

Então.. eu estava com muita graxa, estava mandando carbo só antes do treino.. dei uma secada boa antes de começar o ciclo, mas mantive as medidas de Braço e Perna e aumente a do peitoral (estava usando o GH Crescer Veterinario ciclo de 6 semanas).

Na primeira semana eu coloquei carbo depois do treino.

Essa semana aumentei de 80 para 100 grs de arroz na 4° ref, duas bananas na ref pré treino e 100gr no pós treino.

não....tiram o sono até, mais tu não fica locão, pilhadão.

eu estou pensando em usar apenas sab e dom antes do trieno de LL e FA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16/09

Já estou começando a ver os resultados, nunca tive o peito marcado e agora está bem evidente.

Essa semana posto mais fotos.

Ontem fui ao medico ver meu punho e ele tirou 2ml de agua, alivio na hora, fisioterapia continua.

Estou bem empolgado com os resultados, unico colateral até agora é a libido que tá lá em cima. Até a ginequinha q eu tinha está timida. As veias estão aparecendo no treino tb.

Sem mudança nas medias e peso, mas a qualidade já é perceptivel.

Se continuar assim vou até abrir mão de clemb ou franol.

Hj dia de aplicação, dia feliz!

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a sua dúvida entre Frano ou Clemb, como tu disse que treina a noite, frano + cafeína com certeza atrapalharia seu sono, então a melhor opção sem dúvidas é o clemb, com uma dieta regrada vai lhe trazer bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- que isso vei, franol e clemb juntos ?

Não @tonzinhomaromba .. a uns posts atras eu perguntei qual seria a melhor opção

Sobre a sua dúvida entre Frano ou Clemb, como tu disse que treina a noite, frano + cafeína com certeza atrapalharia seu sono, então a melhor opção sem dúvidas é o clemb, com uma dieta regrada vai lhe trazer bons resultados.

Sobre a sua dúvida entre Frano ou Clemb, como tu disse que treina a noite, frano + cafeína com certeza atrapalharia seu sono, então a melhor opção sem dúvidas é o clemb, com uma dieta regrada vai lhe trazer bons resultados

Vamos ver.. to gostando dos resultados da dieta... mias pra frente eu decido se pego o clemb ou não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16/09

Já estou começando a ver os resultados, nunca tive o peito marcado e agora está bem evidente.

Essa semana posto mais fotos.

Ontem fui ao medico ver meu punho e ele tirou 2ml de agua, alivio na hora, fisioterapia continua.

Estou bem empolgado com os resultados, unico colateral até agora é a libido que tá lá em cima. Até a ginequinha q eu tinha está timida. As veias estão aparecendo no treino tb.

Sem mudança nas medias e peso, mas a qualidade já é perceptivel.

Se continuar assim vou até abrir mão de clemb ou franol.

Hj dia de aplicação, dia feliz!

Abraços e bons ganhos!

Po manda mais fotos de cueca pra mim, adoro UAHAUAHA

É isso ai mano, continua focado! Já falei que to sofrendo aqui na 1a semana, mas jajá acostumo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...