Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gutto :]


gutonctba

Posts Recomendados

Inicio do Diário 08/09/2014

Apresentação / História


Olá, meu nome é Augusto, tenho 20 anos, sempre entrava na academia e permanecia um tempo curto e terminava saindo por empecilhos de tempo, mas agora encontrei um horário que pra mim é excelentíssimo, que no caso é 6 horas da manhã. Minha genetica não permite tanta coisa, mas faço o máximo pra superar e alcançar os meus objetivos, sempre visei o shape fitness, e sigo nesta batalha pra alcançar, principalmente por ser ectomorfo e ter dificuldade pra ganhar massa muscular. Alimentação é por lado balanceada, e treino 5x por semana.

Bom galera, vendo vários diários, vô começar aqui o meu também, pra relatar os ganhos, dificuldades, e principalmente estar monitorando a minha evolução. Como é a primeira vez que eu estarei postando meus treinos, peço paciência, pq linguagem técnica... eu sei muito pouco.



Características / Medidas


Tempo de Treino: 3 meses
Objetivo: Hipertrofia
Idade: 20
Altura: 180 cm
Peso: 76 kg
BF: Não sei ''/
Biotipo: Ectomorfo



Treino


Treino - ABCAB
A - Pernas / Ombro
B - Peito / Costas / Bíceps / Triceps
C - Abdominal / Aerobico

A - Segunda / Quinta
B - Terça / Sexta
C - Quarta

Treino A
Coxa
- Agachamento Livre (Sumô)
4x12 (15kg)
- Leg 45º (Pés Alto)
3x15 (20kg-20kg)
- Extensão Com Pico de Contração
3x12
Perna
- Flexão Unilateral em Pé
3x12
- Flexão Plantar em Pé 3x20
Quadril
- Abdução
3x15
- Extensão Quadril em Pé / Elevação caneleira 3x8 (4kg) *
Ombro
- Desenvolvimento L
3x10
- Remada em Pé Polia 3x12

Treino B
Peito
- Supino Sentado
3x10-8-6
- Cross Over Polia 3x12
Biceps
- Rosca Bíceps Direta Polia
3x10-8-6
- Rosca Concentrada Alter 3x12 (7kg)
Costas
- Remada Sentada Polia Pegada Aberta
4x15
- Remada Unilateral Serrote Alter 3x12 (14kg)
Tríceps
- Tríceps Pulley Barra W
3x10-8-6
- Supino Fechado 3x12 (5kg)
Antebraço
- Rosca Inversa Polia
3x12

Treino C
- 10" Aeróbico+Abdominal (4x)
Abdominal
- Abdominal Trono Declinado 4x10
- Abdominal Lateral Bola 4x10
- Abdominal Quadril Declinado 4x10
- Abdominal Tronco Polia 4x10



Alimentação / Suplementação


https://www.dropbox.com/s/20ypuud1yushpp9/Dieta.png?dl=0



Fotos / Vídeos


**Fotos depois eu posto

Editado por gutonctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

Dá uma passada no meu diário quando puder.

Sobre o treino, está bem ruinzinho, se pode ir 5 vezes na academia, pode fazer um ABCAB sequencial ou AB2x com descanso na quarta ou core.

Abraço.

Wae, bom mano, não deixei claro lá em cima que o meu treino é ABCAB, hehe. (vô consertar).

Vlw por acompanhar mano. Passo lá tb. (:

@topic

09/07/2014 - Terça

Bom, hoje o treino foi Triceps, Biceps, Peito e Costas, foi bem tranquilo, apesar de que ainda tô me adaptando ao novo treino que comecei semana passada. Só alguns exercícios do tipo pirâmide que tive um pouco mais de dificuldade.

Dieta também esta bem equilibrada, seguindo tudo certinho, até então sem riscos de fugir dela.

E bem como a galera falou, Havoc não dá diferença alguma. Continua a mesma coisa. Dois dias me esqueço de tomar o pós-treino, kkkk.

Seguindo firme ae.

Editado por gutonctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/09/2014 - Quarta
Wae galera, o treino de hoje foi aeróbico e abdominal, sendo 10 minutos de aeróbico e 4x10 de abdominal, tentei colocar peso de 4kg pra fazer o declinado. Foi adrenalina, fiz de aeróbico só o elíptico.

- Abdominal Trono Declinado 4x10 com 4kg
- Abdominal Lateral Bola 4x10
- Abdominal Quadril Declinado 4x10
- Abdominal Tronco Polia 4x10

Mas em relação, tô pilhado pro treino de amanhã. Ta difícil mesmo é de ganhar braço kkkkk.

Dieta teve uma quebra, meu pai trouxe um bolo de chocolate, pronto, fim de dia.
Vamo crescer. Abrass galera

Editado por gutonctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/09/2014 - Quinta

Wae galera, pesar que pouca gente tá vendo o tópico continuo firme postando aki (: , hoje o treino foi mais complicado pela situação de que aqui em Brasília o clima tá muito seco, respiração termina ficando pesada.

Segue os exercícios que fiz hoje, mesmo com um pouco de dificuldade eu fiz todos. Ainda mais que tô baita cansado com trabalho da faculdade, e do trabalho mesmo, tá bem cheio e corrido, mas vamo que vamo.

Esqueci de novo de tomar o pós-treino havoc, mas tô de boa, alimentação tá regrada hj, tá tudo fluindo, hehe.

Difícil mesmo tá só perder aquela pochete que fica, mas esperar uma fase de cutting pra visar isso.

Coxa
- Agachamento Livre (Sumô)
4x12 (14kg)
- Leg 45º (Pés Alto)
3x15 (20kg-20kg)
- Extensão Com Pico de Contração
3x12
Perna
- Flexão Unilateral em Pé
3x12
- Flexão Plantar em Pé 3x20
Quadril
- Abdução
3x15
- Extensão Quadril em Pé / Elevação caneleira (Combinado) 3x8 (4kg) *
Ombro
- Desenvolvimento L
3x10 (7kg - 7kg)
- Remada em Pé Polia 3x12

Editado por gutonctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem quase as mesma medidas de altura e peso q eu quando comecei, e ti digo, no inicio o que mais me ajudou a crescer foi frequencia, baixo volume e intensidade alta aliados a boa e velha dieta hipercalorica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse treino aí, não dá pra agachar livre? RDL? Como é o desenvolvimento L?

Wae, o que eu faço é o agachamento livre, mas o posicionamento dos pés é aberto, no caso o agachamento sumô. só me esqueci de escrever direito, é que eu fava olhando a ficha, e nem prestei atenção nisso, hehe, sorry ae. O desenvolvimento é composto de dois movimentos, o clássico pra cima, mas quando desce em 90 graus, faz o movimento crucifixo, abre novamente e levanta o alter até o alto. Com este movimento completo conta uma repetição. Eu não sei especificamente qual é o nome desse exercício.

tu tem quase as mesma medidas de altura e peso q eu quando comecei, e ti digo, no inicio o que mais me ajudou a crescer foi frequencia, baixo volume e intensidade alta aliados a boa e velha dieta hipercalorica

Vlw a dica mano, o baixo volume é em relação a quantidade de exercícios? Tô seguindo a dieta a risca, nesse mês vou tentar ao máximo não falhar. O caso da dieta hipercalorica é tentar não sair comendo besteira, pq no final o acumulo de gordura no corpo é dificil de tratar na fase de cut, então nada melhor que tentar fazer uma dieta mais limpa (bulk limpo). Eu só preciso pesquisar mais sobre. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11/09/2014 - Quinta

Só pra deixar registrado que hoje a dieta foi bem tranquila, o bom foi colocar nas refeições frutas, principalmente por causa do clima seco, que como tem uma mudança muito rápida, de repente faz calor, ai já começa a chover, termino pegando uma gripe ''/, mas hoje deu pra dar uma controlada. Pode até ser simples, mas a quantidade de vitaminas adquiridas, dá um ajuda pakas.

Já tô pilhado pro treino de amanhã. Dps registro aki (:

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12/09/2014
Wae galera, hoje o treino foi punk, foi maneiro. Tô conseguindo perceber diferença no meu corpo, talz. Depois eu posto foto, talz. Fiz com garra todos os exercícios. Novamente me esqueci de tomar o pos-treino do havoc. Consegui aumentar as cargas de alguns exercícios hj também, sendo que essa é a minha segunda semana com esse treino. A dieta tá seguindo suave ate agora. E é isso, segue o meu treino de hj, e bora crescer ;]

- Supino Sentado 3x10-8-6
- Cross Over Polia 3x12
Biceps
- Rosca Bíceps Direta Polia 3x10-8-6
- Rosca Concentrada Alter 3x12 (7kg)
Costas
- Remada Sentada Polia Pegada Aberta 4x15
- Remada Unilateral Serrote Alter 3x12 (14kg)
Tríceps
- Tríceps Pulley Barra W 3x10-8-6
- Supino Fechado 3x12 (6kg)
Antebraço
- Rosca Inversa Polia 3x12

Editado por gutonctba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...