Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Como Usar O Fórum

Posts Recomendados

Postado

Gente sou novata aqui...

Quero saber algumas coisas por exemplo ... eu criei um tópico - Diário (falando da minha atual alimentação, uma dieta para ganho de massa muscular que um amigo fez pra mim e falei de uns equipamentos que comprei pra fazer alguns exercícios em casa)

Sempre que eu tiver alguma informação nova a acrescentar eu devo abrir um novo tópico? ou posso acrescentar a informação dentro do tópico que já está feito ?

Tem como eu excluir uma resposta minha? ou de alguém que falou algo que não achei legal?

Obrigada :thumbsup_still:

Postado

Olá, para sua primeira pergunta, "Sempre que eu tiver alguma informação nova a acrescentar eu devo abrir um novo tópico?"

Se é informação sua condizente com o seu dia a dia a resposta é não, não deve abrir um novo tópico. Atualize o seu com as novas informações.

Exite no canto inferior direito das suas postagem o botão editar. Use-o e edit o conteúdo inserindo suas novas informações. Caso queira editar o titulo do tópico, apos ir no menu editar vai aparecer um botão ao lado do salvar com o nome "editor completo", através do editor completo é possível alterar o titulo.

Para a segunda "Tem como eu excluir uma resposta minha? ou de alguém que falou algo que não achei legal?"