Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Sobre Como Usar O Fórum

Posts Recomendados

Postado

Gente sou novata aqui...

Quero saber algumas coisas por exemplo ... eu criei um tópico - Diário (falando da minha atual alimentação, uma dieta para ganho de massa muscular que um amigo fez pra mim e falei de uns equipamentos que comprei pra fazer alguns exercícios em casa)

Sempre que eu tiver alguma informação nova a acrescentar eu devo abrir um novo tópico? ou posso acrescentar a informação dentro do tópico que já está feito ?

Tem como eu excluir uma resposta minha? ou de alguém que falou algo que não achei legal?

Obrigada :thumbsup_still:

Postado

Olá, para sua primeira pergunta, "Sempre que eu tiver alguma informação nova a acrescentar eu devo abrir um novo tópico?"

Se é informação sua condizente com o seu dia a dia a resposta é não, não deve abrir um novo tópico. Atualize o seu com as novas informações.

Exite no canto inferior direito das suas postagem o botão editar. Use-o e edit o conteúdo inserindo suas novas informações. Caso queira editar o titulo do tópico, apos ir no menu editar vai aparecer um botão ao lado do salvar com o nome "editor completo", através do editor completo é possível alterar o titulo.

Para a segunda "Tem como eu excluir uma resposta minha? ou de alguém que falou algo que não achei legal?"

a resposta é não também. Você não pode excluir um post seu, mas pode edita-lo e deixar o mesmo sem conteúdo algum. Quanto a excluir postagens de outros usuário no seu diário não é possível de forma alguma por você. Caso alguém poste algo que você ache ofensivo, desrespeitoso ou que simplesmente não devia estar ali, use o botão DENUNCIAR CONTEÚDO que a moderação ira ver a sua denuncia e excluir o conteúdo indevido.

Abraços

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.