Postado 30/08/2014 às 16:25 08/30, 2014 Fala pessoal, assim como na musculação, to começando aqui no fórum, por isso não sei se vou fazer tudo certo, fiquem a vontade pra me corrigir. Apesar de acompanhar esse mundo ha um tempo, iniciei meu treinos tem mais ou menos um mês. Não to com a ficha, então não tenho total certeza sobre os exercícios e muito menos sobre os pesos, qualquer coisa edito. Mesmo achando que ta tudo ok, peço que façam algumas considerações, correções e afins sobre meu treino, valeu! Idade: 18 anos Altura: 1,75m Peso: 61kg BF: 10% se não me engano Objetivo do treino: aumentar esse meu peso tosco com qualidade ABC A - Peito e tríceps Supino reto com barra Supino canadense Supino inclinado com halteres Extensão de cotovelo no cross over - barra Extensão de cotovelo no cross over - corda Panturrilha em pé na máquina Cadeira extensora B - Costa e bíceps Rosca concentrada Rosca direta com barra w Puxador posterior Extensão lombar Remada convergente Remada cavalinho Não sei o nome, é uma extensão de cotovelo ao contrário (?), de cima pra baixo, pro antebraço Leg press horizontal C - Perna e ombro Cadeira abdutora Cadeira adutora Leg press Desenv. convergente Elevação lateral Cadeira flexora Não sei o nome, é pro ombro, com elástico É isso, faltam alguns exercícios, como os de abdomen, que tão espalhados por A B e C; e é claro, as cargas. Mesmo assim, obrigado aos que leram, fico esperando os puxões de orelha.
Postado 30/08/2014 às 17:27 08/30, 2014 Fala pessoal, assim como na musculação, to começando aqui no fórum, por isso não sei se vou fazer tudo certo, fiquem a vontade pra me corrigir. Apesar de acompanhar esse mundo ha um tempo, iniciei meu treinos tem mais ou menos um mês. Não to com a ficha, então não tenho total certeza sobre os exercícios e muito menos sobre os pesos, qualquer coisa edito. Mesmo achando que ta tudo ok, peço que façam algumas considerações, correções e afins sobre meu treino, valeu! Idade: 18 anosAltura: 1,75mPeso: 61kgBF: 10% se não me enganoObjetivo do treino: aumentar esse meu peso tosco com qualidadeABC A - Peito e tríceps Supino reto com barra Supino canadense Supino inclinado com halteres Extensão de cotovelo no cross over - barra Extensão de cotovelo no cross over - corda Panturrilha em pé na máquina Cadeira extensora B - Costa e bíceps Rosca concentrada Rosca direta com barra w Puxador posterior Extensão lombar Remada convergente Remada cavalinho Não sei o nome, é uma extensão de cotovelo ao contrário (?), de cima pra baixo, pro antebraço Leg press horizontal C - Perna e ombro Cadeira abdutora Cadeira adutora Leg press Desenv. convergente Elevação lateral Cadeira flexora Não sei o nome, é pro ombro, com elástico É isso, faltam alguns exercícios, como os de abdomen, que tão espalhados por A B e C; e é claro, as cargas. Mesmo assim, obrigado aos que leram, fico esperando os puxões de orelha. É ABC2x?
Postado 30/08/2014 às 17:30 08/30, 2014 divisão é boa, mas só se for abc 2x, mas os exer. tão fraco, muito maquinas isolador e blablabla de sempre
Postado 30/08/2014 às 17:36 08/30, 2014 Fala pessoal, assim como na musculação, to começando aqui no fórum, por isso não sei se vou fazer tudo certo, fiquem a vontade pra me corrigir. Apesar de acompanhar esse mundo ha um tempo, iniciei meu treinos tem mais ou menos um mês. Não to com a ficha, então não tenho total certeza sobre os exercícios e muito menos sobre os pesos, qualquer coisa edito. Mesmo achando que ta tudo ok, peço que façam algumas considerações, correções e afins sobre meu treino, valeu! Idade: 18 anos Altura: 1,75m Peso: 61kg BF: 10% se não me engano Objetivo do treino: aumentar esse meu peso tosco com qualidade ABC A - Peito e tríceps Supino reto com barra Supino canadense Supino inclinado com halteres Extensão de cotovelo no cross over - barra Extensão de cotovelo no cross over - corda Panturrilha em pé na máquina Cadeira extensora B - Costa e bíceps Rosca concentrada Rosca direta com barra w Puxador posterior Extensão lombar Remada convergente Remada cavalinho Não sei o nome, é uma extensão de cotovelo ao contrário (?), de cima pra baixo, pro antebraço Leg press horizontal C - Perna e ombro Cadeira abdutora Cadeira adutora Leg press Desenv. convergente Elevação lateral Cadeira flexora Não sei o nome, é pro ombro, com elástico É isso, faltam alguns exercícios, como os de abdomen, que tão espalhados por A B e C; e é claro, as cargas. Mesmo assim, obrigado aos que leram, fico esperando os puxões de orelha. pq no A se é peito e tríceps tem cadeira extensora? muitos exercícios em máquinas, perna todo dia? se abc2x faz Peito-ombro-tríceps/costas-bíceps/pernas algo tipo: A Supino reto 4x6 Desenvolvimento militar 4x6 Paralelas 3x8 com peso B Terra 3x6 Chin up 3x8 com peso Kroc rows 2x20 C Agachamento livre 4x6 Stiff 3x8 Panturrilha 4x25 Pode por 1 ou 2 isoladores cada treino no final, em 2-3 x 8-12. Se for ABC1x, faz FB3x. Abraço
Postado 30/08/2014 às 17:54 08/30, 2014 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/
Postado 30/08/2014 às 18:10 08/30, 2014 Autor Perna eu só coloquei como sendo C por que é o dia com mais exercicios pra ela, na real o treino de perna ta separado nos três, ta errado isso? E mudar pra ABC2x é mais negócio então? Valeu galera, vou ler o tópico e tentar montar alguma coisa, qualquer dúvida venho encher o saco de vocês huahuaha
Postado 30/08/2014 às 18:15 08/30, 2014 Sim, é ''mais negócio''. Se cadeira extensora e leg press horizontal..... aehuhaeuhaeuehuhaeuhaeuhaeuehaueau Pernas apenas no dia de pernas, por favor. Atente-se a divisão correta.
Crie uma conta ou entre para comentar