Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário De Treino] - Gustavo - Crescer Ate Estourar


gssbabo

Posts Recomendados

Falaa mutantes, entao resolvi fazer o meu diário de treino pra me ajudar a me acompanhar e tudo mais, acompanha ai quem quiser!! Opiniões e criticas sao sempre bem vindas, vlwww
Objetivo: Hipertrofia
Idade: 17
Altura: 1,78
Peso: 76
Bf: +-15%
Treino de tempo: 1 ano e meio
Medidas: Braço: 34,7; Cintura 82; Abdomen: 85; Ombro: 118; Torax: 99;
Suplementação atual: Whey Gold, Creatina Universal, BCAA ON, Assault Mp

DIETA:

DESJEJUM 06:15h Suco de uva integral sem açúcar 1 copo pequeno (200ml)- pode diluir em água +Pão de forma integral 3 fatias+ Cottage/Creme de ricota light 2 colher de sopa + Queijo minas frescal light 6 fatias finas + Ovo cozido 1 unidade + BCAA O.N. 2 cápsulas
LANCHE DA MANHÃ 10:00h Muscle Milk Gainers 3 colheres medidas ( =140g) + Leite em pó desnatado 3 colheres de sopa diluídos em água.+ BCAA O.N. 2 cápsulas
DURANTE A MANHÃ Água 2 garrafinhas ( 1 litro-pelo menos)
ALMOÇO 12:30h Salada + Arroz integral 3 colheres grandes + Batata/Mandioca cozidas+Filé de frango:
DURANTE A TARDE Água 2 garrafinhas ( 1 litro-pelo menos)
LANCHE DA TARDE 1 16:00h Iogurte natural desnatado 2 copos de 200ml cada +Mel de abelha 2 colheres de sopa +Granola sem açúcar 3 colheres de sopa + Uvas 45 pequenas ou 24 grandes +BCAA O.N. 2 cápsulas
LANCHE DA TARDE 2 18:30h Suco de laranja natural 1 copo médio (300ml) +
Batata doce cozida 10 fatias (da espessura do dedo indicador) + Mel de abelha 3 colheres de sopa + BCAA O.N. 2 cápsulas
LANCHE DA NOITE Purê de batata+Filé de frango: 100g +Tomate cereja: 4 unidades +Suco de fruta natural +BCAA O.N. 2 cápsulas



TREINO:


Treino ABC2x (acho que tem muita coisa pra melhorar ainda nesse treino estou pesquisando, mas aceito ajuda):

A- Peito e Tríceps:
Supino com halteres: 4x8
Crucifixo com halteres: 4x8
Supino 45º: 3x 10, 8, 6
Flexão com pernas elevadas: 3x10
Tríceps Cross: 4x8
Flexão com braço fechado: 4x10
Tríceps com barras paralelas: 4x10
Abdominal com pernas elevdas: 4x30

B- Costas e Bíceps:
Pulley supinado: 4x8
Remada Supinada: 4x10
Barra fixa:4x8
Remada com halteres unilateral: 3x 10, 8, 6
Rosca martelo: 4x8
Rosca barra W: 4x8
Barra invertida: 4x8
Abdominal obliquo na bola: 3x30

C-Perna e Ombro:
Leg Press 45º: 4x10
Cadeira extensora unilateral: 4x10
Cadeira flexora unilateral: 4x10
Panturrilha Leg press: 4xfalha
Desenvolvimento Arnold: 4x8
Elevação lateral com halter: 4x8
Remada alta com barra: 4x10



ja atualizou com a suplementaçao e fotos, fala ai quem tiver acompanhando vlww
alongamento de cu é rola

Oss.

Editado por gssbabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

.


Coloque os macros, da dieta; com essa dosagem de bcaa ai, vc so esta desperdiçando dinheiro; seu treino esta ruim.;

cara essa é a dosagem certa de bcaa pode pesquisar!! o que eles recomendam na embalagem, é infelizmente um marketing..e vou procurar postar os macros da dieta, vlwww

Editado por gssbabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

cara essa é a dosagem certa de bcaa pode pesquisar!! o que eles recomendam na embalagem, é infelizmente um marketing..e vou procurar postar os macros da dieta, vlwww

Existe uma diferença entre o que diz na embalagem, e o que é correto. Eu ja pesquisei, por isso to dizendo que ta errado, e que não vai fazer diferença essa dosagem.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma diferença entre o que diz na embalagem, e o que é correto. Eu ja pesquisei, por isso to dizendo que ta errado, e que não vai fazer diferença essa dosagem.

Ouça a voz da experiência meu filho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.

cara essa é a dosagem certa de bcaa pode pesquisar!! o que eles recomendam na embalagem, é infelizmente um marketing..e vou procurar postar os macros da dieta, vlwww

hahahahahahahahahahahhaaha

c ta brincando né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, estava seguindo o plano da nutricionista que me convenceu da dose, vou pesquisar mais um pouco sobre tal e refaço a dosagem, valeu ai gente!!


Acompanhando. Não curti seu treino, joga ombros no A pra ficar a divisão correta, dá uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Abraço.

nao gosto desse treino tb, ate deixei escrito esse, vou fazer umas modificações, estou ancioso pra mudar a ficha para ABCDE mas acho que nao é a hora continuo tendo muitos ganhos com esse esquema de treino, vou passar ombro pra A entao, vlwww

Oss.

Editado por gssbabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...