Postado 18/08/2014 às 15:56 08/18, 2014 Fala pessoal, hoje tava enxendo meu pos treino de 30g de whey e 80g de dextrose com agua, e me veio uma duvida: qual a diferenca de colocar 200ml e colocar 600ml? qual promoverá mais saciedade e qual será absorvido mais rapido? no meu caso, que preciso sentir fome o mais rapido possivel depois desse shake, qual seria o mais adequado? abss Sent from my iPhone using Tapatalk
Postado 18/08/2014 às 15:59 08/18, 2014 A diferença é que com 600ml você vai se sentir muito mais cheio. Usando 200ml a fome vem mais rápido.
Postado 18/08/2014 às 16:16 08/18, 2014 Supermoderador Fala pessoal, hoje tava enxendo meu pos treino de 30g de whey e 80g de dextrose com agua, e me veio uma duvida: qual a diferenca de colocar 200ml e colocar 600ml? qual promoverá mais saciedade e qual será absorvido mais rapido? no meu caso, que preciso sentir fome o mais rapido possivel depois desse shake, qual seria o mais adequado? abss Sent from my iPhone using Tapatalk Há diferença no tempo de absorção, pesquise por osmolaridade. Agora se é ou não significativo, depende de diversos fatores, começando pelo contexto da dieta. A diferença é que com 600ml você vai se sentir muito mais cheio. Usando 200ml a fome vem mais rápido. Não creio que chegue a tanto, considerando que a diferença é apenas de água. Novamente, depende do contexto da dieta: Para quem treina em jejum (ou perto disso) a saciedade é apenas imediata, a "fome" vai bater da mesma forma em espaço de tempo praticamente igual.
Postado 18/08/2014 às 16:24 08/18, 2014 Não creio que chegue a tanto, considerando que a diferença é apenas de água. Novamente, depende do contexto da dieta: Para quem treina em jejum (ou perto disso) a saciedade é apenas imediata, a "fome" vai bater da mesma forma em espaço de tempo praticamente igual. Ah sim.. Com bastante água no pós, eu particularmente me sinto bem estufado e demoro pra sentir fome e mandar a ref. sólida. Por isso indiquei 200ml ao amigo
Crie uma conta ou entre para comentar