Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - O Que Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Tenho 20 anos

1,84m

72kg

Meta de hipertrofia, ganho de massa.

Galera, ja estou na academia a mais ou menos 1 ano e meio (quase dois anos) e estava afim de começar um uso de anabolizantes pelo fato de estar bem dificil ganhar peso ultimamente e por eu (por problemas pessoais) ter ficado parado por um tempo. Só que tem um problema.. Pesquisei bastante aqui no fórum e vi que a maioria prefere os anabolizantes injetáveis. Pesquisei sobre o durateston e vi que é o que a maioria dos iniciantes desta área começam.

O problema é que aqui em casa ninguém aceitaria eu usar uma droga dessa injetável, no outro dia elas apareceriam no lixo.. Se fosse para ingestão - como os ph's - eu conseguiria disfarçar um pouco. Só que infelizmente li também que geral ta metendo pau nos ph's, falando que vão me trazer mais problemas do que resultados.

Enfim, estou neste dilema.. O que vocês me aconselhariam? Uso algum ph ou tento arranjar um jeito de usar os injetáveis? Ah e outra coisa, queria saber se esse tempo q fiquei parado +/- 1 mês atrapalharia nos resultados. Eu sei que a maioria vai falar que o que importa é a dieta,treino e descanso, nisso ai ta tudo certo, só que eu penso alto e os resultados que eu gostaria de alcançar só com dieta e suplementação não sei se conseguiria.

Postado

se não sabe, não faça nada!!..simples!!

ps: cara, se esta dificil ganhar peso o problema deve estar na dieta!!...com ou sem ae's seu crescimento será limitado devido sua dieta!!...vale a pena pensar um pouco e procurar onde esta errando...

abrazz

Postado
  • Moderador

Nós não montamos ciclos aqui.

Você pesquisa, monta seu ciclo, posta ele pronto, e opinamos...

Estou fechando o tópico, quando estiver decidido, apenas abras outro nos padrões de postagem.

Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.