Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Cutting (Ajude Novamente)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Bom, obrigado. Mas eu gostaria de perder medidas na coxa também, já que possuo uma boa gorduras na perna, perto da virilha. Porém, só esta abaixando a cintura, mas to feliz rsrs.

Postado
  • Autor

Seguinte, amanhã farei a primeira manutenção no carboidrato, e me bateu uma dúvida. O carbo que eu abaixar eu devo aumentar em proteinas ? Ou só exemplo, se estou ingerindo 2000kcal, eu tiro 25g de carbo, e como 1900kcal normalmente ? Obrigado

Postado

Seguinte, amanhã farei a primeira manutenção no carboidrato, e me bateu uma dúvida. O carbo que eu abaixar eu devo aumentar em proteinas ? Ou só exemplo, se estou ingerindo 2000kcal, eu tiro 25g de carbo, e como 1900kcal normalmente ? Obrigado

O correto é manter as proteínas constantes e altas no cutting e diminuir carbo e manter gordura.

Postado
  • Autor

Hoje se completa um mês de cutting, e os resultados foram satisfatórios.

Antes - Depois

Peso: 71kg - 68kg (3 kg)

Peito: 102cm - 100cm

Braço: 37cm - 37cm

Antebraço: 28cm - 28cm

Coxa : 59cm - 57cm

Cintura: 91cm - 86cm

Panturrilha: 37cm - 37cm

Bom, as diferenças foram estas, acho que está tudo certo, o que acham ?

Postado

Eu, sinceramente, acredito que poderiam ter sido melhores!

Mas tá ótimo, é um começo!

Achei sua cintura muito grande pra alguém com 68 kg haha

Postado
  • Autor

Eu estou fazendo o cutting simplesmente pelo fato de minha cintura me incomodar, o resto não ligo muito, mas a cintura eu acho que tem que diminuir. Qual seria a medida de cintura ideal para o meu peso ? Para que possa utilizar como meta.

Postado

Eu estou fazendo o cutting simplesmente pelo fato de minha cintura me incomodar, o resto não ligo muito, mas a cintura eu acho que tem que diminuir. Qual seria a medida de cintura ideal para o meu peso ? Para que possa utilizar como meta.

Depende da sua pré-disposição óssea.

Postado
  • Autor

Sei que devo ir abaixando o carbo de acordo com o tempo de cutting, mas, abaixar até que ponto ? Qual o mínimo de kcal que deve ser ingerido no cutting ? E no final do cutting, devo estar quase "zerando" o carbo ?

Postado
  • Supermoderador

Sei que devo ir abaixando o carbo de acordo com o tempo de cutting, mas, abaixar até que ponto ? Qual o mínimo de kcal que deve ser ingerido no cutting ? E no final do cutting, devo estar quase "zerando" o carbo ?

Não existe regra. O que precisa baixar é o total calórico, sempre que a perda de peso parar de ocorrer.

MAS é necessário manter uma ingestão mínima de gorduras (1g/kg) e proteínas (2g/kg), então o carbo acaba respondendo pela redução calórica.

O final do cutting é quando você se sentir bem. MAS, como toda atividade que gera stress, chega um ponto que não vale mais a pena. Eu diria que umas 12 semanas de restrição calórica, para quem não "é competidor", é um bom ponto.

Postado

Boa noite, estou hoje completando o 20° dia de cutting, e gostaria de sanar algumas dúvidas.

1° - Só estou perdendo gordura na cintura, já foram cerca de 5cm, o resto não abaixa. Esta certo ?

acredito ser super normal, nao e possivel perder gordura localizada mas a perda de gordura se da de forma 'desproporcional' prioritariamente, variando pra cada pessoa, eu por exemplo, perdi muito abdomem, cintura, costas, peito, so agora na 9 semana de cutting a gordura das minhas coxas e culotes comecam realmente a sumir

Postado
  • Autor

Boa noite, to com uma dúvida aqui, eu estou em cutting, porém, tenho muitos amigos e pelo menos uma vez por semana fazem uma reunião, o que compromete alguma refeicao do meu tia, o que acaba que por vezes nao sigo a dieta 100%. Com isso, eu como sempre diferente, tento nao exagerar, prefiro comer pouco, o que ocasiona uma ingestão abaixo de 2000kcal, cerca de 1800kcal, pois prefiro sacrificar um pouco de mm à comer mais que o planejado, algum problema nisso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.