Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Perna

quit

Posts Recomendados

Postado

Bom galera de uns tempos pra k, n qro + crescer tanto perna, eu soh pequeno e meu treino "preferido" sempre foi perna por causa das altas cargas que você aguenta.

Então vou tentar um treino + pra dar ênfase na qualidade que seria uma definição.

Treino parte da frente da perna quarta e parte de tras sabado, to fazendo assim:

Semana 1:

Quarta:

Agachamento - 4x 25, 20, 15, 4

Leg Press - 3x 20 (na ultima drop-set, sei que vi isso em algum site)

Cadeira Exte. - 3x exaustao

Sabado:

Stiff - 3x20

Cadeira Flex - 3x15

Adutor bi-set com Abdutor - 3x30 (kd um pq o peso é leve demais).

Gluteo no cross - 2x 15, 1x12 (é um q é tipo um coice)

Semana 2:

Quarta:

Avanço sala - 2x ida e volta acho q da uns 10 passo cada perna

Agachamento - 3x 15

Cadeira - 3 x 12

Sabado:

3x 10 - [Esse n sei o nome é tipo um que você prende a perna no banco no pulley e da um mergulho: https://www.exrx.net/WeightExercises/Hamstr...tringRaise.html]

Cadeira Flex - 3 x 12

Adutor bi-set com Abdutor - 3x30 (kd um pq o peso é leve demais).

Gluteo no cross - 3 x 12

Bom galera e pantu que já não teve uma genetica boa rs, to treinando 3x na semana.

[]s

Postado

Homem ou mulher?

Se quer deinição muda a alimentação,com treino fica difícil de definir ne.

Eu não gosto de dividir o treino de perna e não gosto de treinar o mesmo músculo mais de uma vez na semana.

Por isso não gostei do treino.

Mas o único jeito é você tentar,caso contrário não saberá se dará certo.

E não serão 4 treinos que vão mudar muita coisa.

Tá fazendo como agora?

Abraço.

Postado

Sou Homem: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8347 são fotos antigas, qnd der atualizo, + enfim...

To fazendo uma dieta legalzinha, é que assim minha perna não é grande, soh que pro meu tamanho(1,70) jah to com 65cm, e qro por uns tempo trabalhar + a qualidade;

Entaum hj vo fazer o semana2, ai na proxima semana volta a semana1 e tal tendeu??

É que qria saber se alguem já fez um treino pra "definir" a perna, pq oq eu vejo na maioria é treinos para os membros superiores soh =//

Vlw por postar!

[]s

Postado

+ é melhor dar outro estimulo para o musculo e junto com a dieta um treino de hipertrofia com 6 ~10 creio que não daria tanto os resultados esperados.

[]s

Postado

Obrigado Iceman, acho que você compreendeu o novo estimulo que qro dar ao musculo.

Vou fazer assim, vou ficar uns 2 ~3 meses com esse treino e depois posto como foi minha "tentativa"!

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...