Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Pela Frete


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Ao meu ver, o primeiro, pelo fato de vc não entrar debaixo da barra, como no segundo, há uma pressão extra desnecessária na lombar. Além disso, fazendo como no primeiro vídeo, é bem complicado colocar uma carga significativa. Portanto, considero o primeiro descartável. Faria o militar ou, por algum motivo específico, sentando com halteres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o primeiro, pelo fato de vc não entrar debaixo da barra, como no segundo, há uma pressão extra desnecessária na lombar. Além disso, fazendo como no primeiro vídeo, é bem complicado colocar uma carga significativa. Portanto, considero o primeiro descartável. Faria o militar ou, por algum motivo específico, sentando com halteres.

realmente deve sobrecarregar a lombar, sobre cargas nao sei se vejo diferenças

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço esse exercicio desde quando comecei a treinar 10 atras, e posso te garantir é um dos melhores exercicios pra parte da frente e trapezio, nunca deixe de fazer isso......

sim, mas queria saber a principal diferença dos dois.

o primeiro eu vejo BB fazendo.

o segundo são os PL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença é gritante. Ao não inclinar o corpo pra tirar o rosto da frente, não há como fazer um caminho reto com a barra. Além de um caminho "com curva" ser maior, e portanto gastar mais energia, você desperdiça ainda mais energia fazendo força com o antebraço/ombro/bíceps para que a barra não caia pra frente. Ou seja, está se colocando numa posição onde é obrigado a fazer coisas que não tem relação nenhuma com 'erguer o peso acima da cabeça'.

Resumindo, o modo do 1o vídeo é muito menos eficiente.

O segundo vídeo é bem antigo. Agora ele ensina um novo método do press:

Quanto ao fato de fazer com os braços mais abertos, quanto mais aberto, mais transfere o esforço pro deltóide lateral. Quanto mais fechado, mais vai pro frontal.

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o primeiro, pelo fato de vc não entrar debaixo da barra, como no segundo, há uma pressão extra desnecessária na lombar. Além disso, fazendo como no primeiro vídeo, é bem complicado colocar uma carga significativa. Portanto, considero o primeiro descartável. Faria o militar ou, por algum motivo específico, sentando com halteres.

Mas fazer sentado sobrecarrega mto a coluna, não? Já que é ela que vai segurar o "tranco". Sei que vc disse motivo específico ali, mas não vejo nenhum motivo pra fazer algo que prejudique a coluna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...