Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Oficial: Virus Ebola Chegou No Brasil

Posts Recomendados

Postado

Mulher volta doente da África; chance de infecção por vírus ebola é 'remota' Paciente passou dez dias em Moçambique e está internada em Goiânia.
Hospital diz que ela faz exames para descartar a suspeita da doença.

https://g1.globo.com/goias/noticia/2014/08/mulher-volta-doente-da-africa-chance-de-infeccao-por-virus-ebola-e-remota.html

Editado por MatthewLee (veja o histórico de edições)

• Respostas 85
  • Visualizações 7,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Matéria sensacionalista.

- chances remotas

- o país que ela tava não era o foco

- a mulher tem quadro bom e estável, sem risco de morte.

pensei o mesmo, mas mesmo assim deu aquela gelada no coração quando eu ví a cidade (eu moro em Goiania)

Postado

Não entendi seu comentário.

Está me desejando a morte ?

É uma piada velho, nunca viu a história q o didi conto?

E Morreu.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

É uma piada velho, nunca viu a história q o didi conto?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HAUhuahuAUHhu imaginei.

Fiz a pergunta com analogia de treta, mas sempre no modo zoeira msm.. huaHUAUHhua

Postado

Aconteceu a mesma coisa aqui em Minas(veio da áfrica + suspeitas).

A moça até morreu.

Era Malária .

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

to com brioco que não passa uma agulha aqui

midira.

"Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np

"Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz

Meus principais tópicos:

ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna

DIÁRIO

Postado

chegou sim já comprei o meu...

3383_13c8e.jpg

Postado

Mulher volta doente da África; chance de infecção por vírus ebola é 'remota' Paciente passou dez dias em Moçambique e está internada em Goiânia.

Hospital diz que ela faz exames para descartar a suspeita da doença.

https://g1.globo.com/goias/noticia/2014/08/mulher-volta-doente-da-africa-chance-de-infeccao-por-virus-ebola-e-remota.html

Passou hoje no jornal que esse caso foi pneumonia

Postado

Passou hoje no jornal que esse caso foi pneumonia

ainda pode ter aquela coisa de acobertamento pra saber se já se alastra pela região etc...

não que seja isso é claro

Postado

ainda pode ter aquela coisa de acobertamento pra saber se já se alastra pela região etc...

não que seja isso é claro

não duvido não , creio que em qualquer estado que fosse , a atitude seria minimizar mesmo pra não criar pânico , em goiás então que se dá um jeitinho pra tudo rs

Postado

não duvido não , creio que em qualquer estado que fosse , a atitude seria minimizar mesmo pra não criar pânico , em goiás então que se dá um jeitinho pra tudo rs

é em goias ao lado de MT?

ai caraio

preciso de um mapa das colinas !!!

já vou soltar os jacarés na pista pra ninguém vir pra cá

jacar%C3%A9.jpg

Postado

Provavelmente vai chegar em Brasília antes do que aqui, vou dar muita risada ainda antes de morrer. :devil:

não sei porque , tu acha mesmo que caso o vírus se espalhe , algum politico apareceria em brasília ?

só rindo rs

Postado

Se alguém que tiver ciclando aí e pegar ebola faz um sorteio com o resto do ciclo antes de ir pra vala, valeu flw huehue

aheauehu

se eu tivesse e tivesse usando aes eu ia colocar uma gotinha de sangue dentro de cada um e fazer um sorteio

aheaueheu

51VLoAK-wLL.jpg

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.