Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida E Relato Ciclo Stano E Propi Já Iniciado


brunoconte

Posts Recomendados

Tenho 32 anos. Estou fazendo o ciclo

1-4 -> propionato 100mg dsdn

1-4 -> stanozolol oral 60mg tds (produtos da GC).

Só comecei a ter resultados agora na terceira semana, com ganhos consideráveis de força(fiquei impressionado com a facilidade com a qual aumentei bastante o peso de um dia para o outro), porém não tive nenhum ganho de massa. Tenho feito a dieta hipercalórica regularmente, fazendo a ingestão de sanduíche de peito de peru com atum e ricota junto com iogurte natural duas vezes ao dia, suplemento pós treino com Whey da Hilmar e malto, à noite Muscle Milk, muita carne no almoço, macarrão com soja ou atum e um copo de suco de acerola no jantar e tomo um comprimido de centrum e vitamina C todos os dias. Pela manhã cedo antes de ir treinar tomo 4 colheres de uma mistura de aveia, granola e extrato de soja e uma banana com uma fatia de mamão e 300ml de leite desnatado(tudo batido no liquidificador). A única coisa que não tenho feito a risca é com relação ao descanso, pois acordo às 5 horas da manhã, malho de 6 às 7, pois trabalho o dia todo, e durmo normalmente às 10:30 da noite, o que dá em torno de 6 horas e meia de descaso por dia.

Minhas dúvidas são:

Os ganhos de massa vão aparecer todos a partir da quarta semana ou há algo errado?

Nunca ciclei, porém já malho a bastante tempo e tenho um boa massa(sempre suplementei e já fiz muito uso de pré-hormonais). Será que em função disso deveria estar usando dosagens maiores, ou não há relação alguma entre uma coisa e outra?

Adquiri os produtos em quantidades superiores àquelas que iria necessitar no ciclo, logo valeria a pena aumentar as dosagens até o final das quatro semanas, (por exemplo 150 mg de propi), ou não, já que comecei com 100mg tenho que terminar com 100mg?

Em caso de não ser indicado alterar as dosagens agora, valeria a pena estender o ciclo por mais uma semana, ou seja, ao invés de quatro, 5 semanas de ciclo.

Estou também tomando 20mg de tamox todos os dias.

Grato pela ajuda e atenção de todos.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Você não teve nenhum ganho de peso? nada nada?

Esse ciclo não dá pra esperar resultados enormes, mas ao menos um pouco de massa você já deveria ter ganho sim.

Aumente a injestão de carbohidratos e proteinas, não precisa comer soja, troque por frango/carne/peixe. Se achar necessário troque pelo menos um desses lanches por um macarrão/arroz integral/batata doce + proteina.

Seu descanço poderia ser melhor, mas não é isso que está influenciando tanto assim.

Vc tá fazendo algum tipo de aeróbico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível de ganhos, aumentei o peso em 1kg e 200 gramas, imperceptíveis em termos de aparência.

Não tenho feito aeróbicos. Só faço uma corrida de 10 minutos antes do treino para aquecer. Quando você fala em aumentar a quantidade de proteína e carbo nas refeições,valeria a pena colocar um hipercalórico no lanche da manhã ou no da tarde? E com relação às dosagens dos EAs deveria então mantê-las até o final do ciclo?

Valeu pelas informações,

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os produtos são todos da GC,inclusive a TPC. A fonte veio com referências daqui do forum. Aumentei as dosagens de propi para 150mg e de stano para 80mg. Será que posso alcançar algum resultado com isso,ou a essa altura do campeonato não irá influenciar em muita coisa?

Completo as quatro semanas agora na terça feira (06/10) e iniciarei a TPC Serms 4 dias depois.

Agradeço pela ajuda,

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perdeu nem gordura?Tem certeza?

Que estranho hein,o pessoal gosta dos produtos do revendedor aqui,acho que é confiável.

Não vai mudar muita coisa não,afinal tem mais quantas aplicações?

3 ne?

E ai que tá pensando em fazer?Mandar outro?

Dá pra fazer uma tpc curtinha e fazer outro curto..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Realmente estranho não ter tido ganhos, apesar da dose do propionato vc deveria ter começado já com 150 mas mesmo com 100 era pra ter tido ganhos.

Faz uma avaliação física pra ver se não perdeu gordura e trocou por massa, ai o peso pouco iria mudar mesmo.

Quanto ao hipercalórico você pode tomar sim de manhã ou entre alguma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Primeiramente gostaria de agradecer a ajuda e comentários de todos que postaram aqui.

Ontem fecharia meu ciclo em 28 dias, mas como ainda tenho propi sobrando decidi estender o ciclo em mais 3 aplicações de propi 150mg(para acabar o bujão). Já o stano, acaba hoje(como informei, também aumentei a dosagem para 80 mg tds).

Gostaria de saber de vocês se tem alguma implicação em se tomar agora no final do ciclo somente o propi?

Agora ao final dessa quarta semana de ciclo, atingi 3 kg de ganho de peso. Aí que vem o meu questionamento:

Creio que os ganhos ainda estão bem modestos. Acredito que só cheguei aos 3 ks agora em função de ter aumentado as dosagens de 100 para 150mg de propi e de 60 para 80 mg de stano. Por todos os relatos que li, mesmo com os 100 e 60mg era para ter obtido melhores resultados para um primeiro ciclo. Como citei anteriormente, já fiz uso de diversos pré-hormonais (Methyl One, Tribullus, Animal M Stake, tinha também um da Gaspari, se eu não me engano o nome é Nolvedex) e será que em função disso, mesmo nunca tendo feito uso de EA´s, dosagens para iniciantes não surtiram resultados? Fica aí o questionamento para os mais experientes, e me desculpem se estiver falando besteira.

Conforme os colegas aqui me recomendaram, retirei a soja e passei a tomar a albumina também no lanche da tarde.

Grato a todos,

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo muito relativo ne.

Qual teu peso e altura?

Meu amigo tinha 63 kg e 1,78 ganhou 13 quilos com um ciclo muito parecido com o meu,eu ganhei só 8.

Eu me alimento bem,dieta com 5000kcal só,ele nem sabe o que é proteína.

Esse de que alguns não tem certos receptores é mentira.

Mas que alguns são mais sensiveis a certas drogas está correto.

E quanto mais longe do limite genético,mais difícil e maior a dosagem da droga pra se obter o mesmo resultado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...