Postado 24/09/2014 às 18:43 09/24, 2014 Autor Muito obrigado flex! Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 11/01/2016 às 12:54 01/11, 2016 Bane, vou subir na categoria junior iniciante quero corrigir meus bicpes e ombros e quadriceps onde consigo SO ou syntol aguardo resposta
Postado 11/01/2016 às 17:34 01/11, 2016 4 horas atrás, trembolona1 disse: Bane, vou subir na categoria junior iniciante quero corrigir meus bicpes e ombros e quadriceps onde consigo SO ou syntol aguardo resposta É terminantemente proibido:- Anunciar qualquer tipo de substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.- Fazer apologia, indicar ou incentivar o uso de qualquer substância de venda proibida ou controlada, como esteroides anabolizantes e medicamentos.- Pedir contato de vendedores.- Fornecer contato de vendedores.- Usar fotos de substâncias de venda proibida ou controlada na assinatura, avatar e/ou perfil.- Relatar transações mal sucedidas com vendedores.- Fornecer endereço de e-mail, perfils em redes sociais e outras formas de contato com o intuito de "ajudar" os membros desta seção (Obviamente cada caso é um caso e será tratado de maneira particular dependendo da situação). Diario do Chernobyl (Novo)
Crie uma conta ou entre para comentar