Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting - Trembolona/ Boldenona/ Propionato De Testosterona E Stano


Posts Recomendados

Pessoal ta ai as fotos, ao me ver não mudou quase nada, mas vamos lá, to focado nessa parada.

To com dois caroços por causa da aplicação, ja ouvi falar pra por gelo, outras pessoas falam pra agua morna, alguma dica? tem hora que é tenso pra sentar kkkkkk

Valeu por acompanharem

Dia 1: http://www.tickimg.com.br/uploads/_10606556_744989188900849_4744232174847155353_n.jpg

13 dias: http://www.tickimg.com.br/uploads/_10537108_744989222234179_7090886106801972986_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pessoal ta ai as fotos, ao me ver não mudou quase nada, mas vamos lá, to focado nessa parada.

To com dois caroços por causa da aplicação, ja ouvi falar pra por gelo, outras pessoas falam pra agua morna, alguma dica? tem hora que é tenso pra sentar kkkkkk

Valeu por acompanharem

Dia 1: http://www.tickimg.com.br/uploads/_10606556_744989188900849_4744232174847155353_n.jpg

13 dias: http://www.tickimg.com.br/uploads/_10537108_744989222234179_7090886106801972986_n.jpg

Cara.. Massageie no banho com água bem quente, até soltar os nódulos. Se tiver dolorido no local e/ou roxo, passe hirudoid que ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, boa sorte!

Nota-se pela primeira foto que emagreceu bastante, agora sem duvidas o ciclo vai te ajudar a melhorar ainda mais o corpo. É preciso muita persistência para alcançar o objetivo e focar na dieta e aeróbico! Se seguir a dieta terá excelente resultado!

Acompanhando!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho...pelas suas fotos..era mais jogo fazer um cutt com clemb/franol/cafeina e uma dieta maneira antes de mandar essas drogas todas..

Não adiataria usar clenbuterol e efedrina(franol) juntos, pois a ação deles são no mesmos recptores.To usando franol e cafeina. A dieta tá boa tambem, ta bem ajustada e creio que ela será o diferencial.

Mas eu entendi o que vc quis dizer, obrigado pela opinião

Amigão, boa sorte!

Nota-se pela primeira foto que emagreceu bastante, agora sem duvidas o ciclo vai te ajudar a melhorar ainda mais o corpo. É preciso muita persistência para alcançar o objetivo e focar na dieta e aeróbico! Se seguir a dieta terá excelente resultado!

Acompanhando!

Abraço.

Valeu pela força amigo, e obrigado por acompanhar. Abração

Cara.. Massageie no banho com água bem quente, até soltar os nódulos. Se tiver dolorido no local e/ou roxo, passe hirudoid que ajuda.

Valeu pela dica parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não adiataria usar clenbuterol e efedrina(franol) juntos, pois a ação deles são no mesmos recptores.To usando franol e cafeina. A dieta tá boa tambem, ta bem ajustada e creio que ela será o diferencial.

Mas eu entendi o que vc quis dizer, obrigado pela opinião

Na teoria o que tu disse está certo, mas na prática é diferente... Eu já testei os três separados e juntos e garanto que juntos são bem melhores. Clemb + EC + Aerobico = Gordura sumindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando Brother e parabéns pela grande evolução, também acho que seria melhor aproveitado se baixasse um pouco mais o Bf, mas como vc falou..foca na dieta e bora pra cima....
Quanto as dores, eu gosto de logo depois da aplicação (caso possível) banho com água quente e um gel/pomada/creme antiinflamatória (diclofenaco, nimesulida), pra mim ajuda muito...


Na teoria o que tu disse está certo, mas na prática é diferente... Eu já testei os três separados e juntos e garanto que juntos são bem melhores. Clemb + EC + Aerobico = Gordura sumindo.

Caarra, não sabia disso, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, fechando o fds, iniciando a terceira semana tbm

O fds foi tranquilo, apliquei sabado de manha no vasto, to ficando bom nisso, foi sem dor e tranquilo kkk

Acabei de aplicar hcg, não senti nada tambem, antes doeu um pouco agr ta de boa.

A dieta ta traqnuila, comi apenas um bombom que ganhei terça feira, pois nao queria comer meio de semana, entao guardei ele.

Tenho treinado muito pesado, estou muito satisfeito com a evolução dos treinos, tenho me sentido mais 'rigido', minha musculatura ta firme, me sinto explodindo... não sei qual expressao usar, mas to gostando.

De colaterais so nervosismo, discuti com um cara no transito ontem, e foi louco porque deu vontade de descer do carro pra brigar, coisa que nunca fiz. Mas tentei manter a calma e ficou nisso. As vezes perco a paciencia muito facil, mas to me controlando.

Libido da otima

É isso galera, valeu

Na teoria o que tu disse está certo, mas na prática é diferente... Eu já testei os três separados e juntos e garanto que juntos são bem melhores. Clemb + EC + Aerobico = Gordura sumindo.

Cara, pode ser por uma potencialização então, mesmo agindo nos mesmo receptores pode ser que por não estar saturados potencialize o resultado e seja algo a se testar. Tenho um clem aqui em casa, talvez utilize ele tambem. Vou pensar nisso.

Acompanhando Brother e parabéns pela grande evolução, também acho que seria melhor aproveitado se baixasse um pouco mais o Bf, mas como vc falou..foca na dieta e bora pra cima....
Quanto as dores, eu gosto de logo depois da aplicação (caso possível) banho com água quente e um gel/pomada/creme antiinflamatória (diclofenaco, nimesulida), pra mim ajuda muito...


Isso irmão, eu penso que o mais dificil eu ja consegui, que foi sair de um grau de obesidade muito perigoso, que apesar de nao ter nenhum problema relacionado a obesidade, ela em si ja é perigosa. Pensei muito, estudei muito tambem sobre os risco e beneficios, e fui cima brother, sei que não chegarei onde eu quero com apenas um ciclo, mas eu tenho persistência e força de vontade, e isso é determinante. Sei que quanto menor o bf, melhor as respostas, mas eu penso que as drogas me ajudarão a diminuir o percentual de gordura e nos proximos as respostas serão sempre melhores. Tamo junto e valeu pela moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20º dia já, me pesei ontem estou com 97kg e minha definição ja melhorou

Tem gente falando que to grande, tem gente falando que emagreci, to bugando o cérebro das pessoas kkkkkk

A minha força ta aumentando a cada dia, treino tem sido muito intenso.

Algumas neuras, nervosismo to controlando bem

Eu não tinha iniciado o oxyelite junto com a dieta, coloquei ele desde segunda e ele vai até o fim da dieta e protocolo

No mais dieta e protocolo sem alterações.

É isso, valeu pessoal, abrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...