Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting - Trembolona/ Boldenona/ Propionato De Testosterona E Stano


Posts Recomendados

Parabéns! Evolução animal!!

Valeu man, tmj!!

Que porra de obliquo é esse? Do caral*o!

kkkkkkkk ta estalando ne, e confesso que não treino fielmente obliquo

evolução foda , realmente se ainda não houve-se ainda a pele que ficou das epocas negras vc estaria com o shape fitness top.

no final o ciclo seguiu aquilo que você colocou no inicio ou houve mudanças ? e os labs qual usou ? especifica ai como ficou o padrão .. tpc tb

Realmente cara, o preço do passado ainda me segue, Mas devagar vou resolvendo isso.

Então, houve uma mudança na tpc que utilizarei hcg durante os proximos 2 meses e aromasin 12,5mg dsdn.segundo meu coach isso ajudara a resolver o problema de lipo/ginecomastia, confesso que desconheço sobre a tecnica, mas vou fazer, confio muito nele. E bora lá.

Mais uma vez obrigado a todos por acompanharem, issso ajuda muito.

E o mais importante de tudo aqui, eu fiquei feliz, por ser obeso por muito tempo e algumas vezes 'rejeitado' consegui mudar meu corpo, e hoje minha mente tambem é forte, sou um cara feliz, a musculação me proporcionou isso, por isso sempre levo ela comigo. Hoje pra me abalar precisa ser uma coisa muito foda. Eu sou aceito por todos, nos ultimos meses recebi tantos elogios, tantas pessoas se aproximavam de mim pra perguntar sobre treino, dieta, e isso me deixava feliz, pois para alguem perguntar isso pra mim, é sinal que estou sendo um exemplo.

Vou contar umas coisas que aconteceram, sei que foge um pouco do topico, mas pra mim foi muito especial

Há uns 2 meses, uns dias após eu iniciar o meu protocolo, um garoto de uns 14/15 anos, em media 172cm e gordinho treinava no mesmo horário que eu havia ido, geralmente vou mais cedo, porem esse dia não havia aula e aproveitei para descansar, esse garoto estava fazendo um agachamento livre perfeito, completo, eu não consigo fazer isso que ele estava fazendo, observei ele alguns minutos e senti que ali tinha alguém querendo mudança. Aproximei e fui conversar com ele, elogiei a execução dele e perguntei se ele treinava a muito tempo e tal, conversamos um pouco e ele me disse que pesava 87kg e que queria mudar seu corpo pois sonha em ser mens physique, porem ainda estava longe e as vezes desanimava. Eu que havia passado por momentos parecidos em relação a obesidade senti que deveria motivar esse garoto, e assim fiz. Eu estava muito feliz com meus resultados e me sentia bem, e consegui mostrar isso para ele, falando de mim, falando que ele tava no caminho certo e disse que estaria a disposição dele pro que ele precisar , mostrei ele uma foto minha e disse, olha, eu não tenho um corpo perfeito mas eu ja fui bem pior, esse garoto ficou euforico e disse que nao acreditava no que ele via na frente dele e aquela foto, nao dava pra ser a mesma pessoa. As palavras dele foram de uma grandeza pra mim, me motivou ainda mais a seguir firme, porem eu nao sabia se tinha atingido ele da maneira que eu queria.

Então tive uma surpresa, vi esse garoto há duas semanas, ele veio ate mim e me agradeceu pelo dia que conversei com ele, ele havia perdido 14kg e estava muito feliz, creio que igual eu me sinto hoje. Disse que vai ficar firme e vai alcançar o que ele quer. O que eu quero mostrar pra vcs com esse fato, que é verídico, é que isso tem poder amigos, a musculação (treinamento e alimentação) transforma não só seu corpo, transforma sua mente, sua vida. Vamos juntos atrás dos nossos objetivos.

E hj eu tive um momento de êxtase amigos, eu treinando na gym, um conhecido se aproximou de mim, com muito entusiasmo ele disse que eu tava FODA, e que meu shape eu poderia competir. Como todos nos, disse que não, que tava ruim ainda e tal (falsa modestia que todos nos temos) MAS ISSO FOI FODA DEMAIS GALERA, vcs nao tem noção de como eu me senti ali, naquele momento, o cara que foi gordo hoje ouve uma parada incrivel dessa, foi fantastico. Eu elogiei ele, que tem um corpo bacana tambem e conversamos tambem.

Ao longo do topico o MBD disse uma coisa e ficou guardada na minha mente, ele disse (não lembro se foi exatamente assim) 'ESSE É O PODER DA MUDANÇA'.

A mudança te proporciona coisas incríveis, não falo so de shape, mas se tem algo que te incomoda, MUDA AGORA, procura sua paz e sua felicidade, vai ser feliz, eu fiz isso e não me arrependo.

Galera, isso foi meio que um desabafo, peço desculpas mas eu precisava falar isso, que vocês absorvam o que eu quis passar, e eu to firme na tpc. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

É isso aí jovem. Só quem mudou sabe. Também fui gordinho desde os 8/9 anos até os 16 e posso falar disso com propriedade. Hoje sou exemplo de dedicação e determinação no meu trabalho, casa e academia.

Quem quer fazer dá um jeito, que não quer, dá uma desculpa. Segue firme.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens lfp92, tbm sempre fui "gordo", sempre brigando contra a balança. Motivação, força de vontade supera qualquer coisa.

É isso aí jovem. Só quem mudou sabe. Também fui gordinho desde os 8/9 anos até os 16 e posso falar disso com propriedade. Hoje sou exemplo de dedicação e determinação no meu trabalho, casa e academia.

Quem quer fazer dá um jeito, que não quer, dá uma desculpa. Segue firme.

Abraço

MBD, frase top. (Quem quer fazer dá um jeito, que não quer, dá uma desculpa).

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...