Postado 24/07/2014 às 02:48 07/24, 2014 Olá gente, espero estar fazendo o tópico direito! Idade: 19 Tempo de treino: 4 anos* Peso: 65kg Altura : 1,79cm Objetivo: Hipertrofia * 4 anos desde o tempo que eu comecei, porém parei várias vezes entre este tempo. Ano passado consegui treinar uns 7 meses consecutivos. Agora uns 2 meses parado, estou voltando. Fiz um mês de readaptação e agora estou neste treino. Segue o treino abaixo: TREINO A - Peito / Tríceps / Costas / Bíceps / Abdômen Tudo 3x10-12 Supino reto Crucifixo Tríceps Pulley Tríceps Corda Puxada Alta Remada Sentada Rosca Direta c/ Barra Rosca Alternada Abs TREINO B - Pernas / Ombro / Oblíquo / Lombar Agachamento Livre Extensora Flexora Stiff Panturrilha em pé Maquina Panturrilha sentado Maquina Desenvolvimento c/ Halteres Elevação Lateral Encolhimento Máquina Oblíquo Lombar Não tenho muito apetite, por isso estou tomando Apevitin BC que esta me dando apetite e agora estou comento mais... Tomo Whey Protein e Albumina. Já treinei(Os que eu lembro): ABABA, ABC, Todo Corpo.. Espero ter feito certo o tópico. Agradeço desde já!
Postado 24/07/2014 às 03:10 07/24, 2014 Tá muito ruim isso cara Ab 2x que curto é push / pull ( movimentos de puxar em um dia , empurrar no outro ) A Agachamento 4x5 Supino reto 4x5 Leg Press 2x8 Sup Declinado 2x8 Desenvolvimento 2x8 Supino fechado 2x8 B LEV Terra 3x5 Curvada 4x5 Flexora 2x8 Barra fixa 2x Remada fechada 2x8 Rosca direta 2x8
Postado 24/07/2014 às 03:24 07/24, 2014 Curti o treino do Shao, um outro exemplo, porem mais simples, seria assim: A Agachamento 3x5 Supino reto 3x5 Militar 3x5 Paralelas 3x8 B Terra 1x5 Curvada 3x5 Chin up 3x8 Kroc rows 2x20 Ai em cada treino você vê o músculo mais fraco e poe um isolador no fim do treino e já era "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 24/07/2014 às 03:44 07/24, 2014 Autor Shao Ali no agachamento seria 4 Séries de 5 Repetições? E nos outros 2 Séries de 8 Repetições? É que me parece pouca repetição. Aí no caso boto uma carga maior? E, por favor, poderia explicar porque ta tão ruim assim.. To vendo que to fazendo tudo errado :S Por favor me deem uma ajuda aí.. Editado 24/07/2014 às 03:47 07/24, 2014 por Cássio Vargas (veja o histórico de edições)
Postado 24/07/2014 às 03:55 07/24, 2014 Ruim pois tem volume MUITO alto, e muitas repetições, você vai ficar muito tempo na acad e vai ser difícil de progredir. Nós, naturais temos que ficar mais fortes pra ficarmos maiores, e com baixas repetições/maiores cargas você consegue progredir mais fácil do que fazendo 12 repetições com carga menor, por exemplo Ambas vão gerar hipertrofia, das duas, tanto sarco como mio, mas a mio é mais duradoura e melhor assim dizendo, um balanceamento das duas ( treino low.high reps ) são a combinação pra um shape estético e funcional ao mesmo tempo. Se não me engano, o Iceman ou o Craw, não lembro, disse que uma boa proporção seria um treino 80% low reps 20% high reps, por exemplo 4 em low (tipo os que passei) e um em high reps (isolador no fim do treino, como eu sugeri) "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Postado 24/07/2014 às 04:19 07/24, 2014 Autor Hum interessante... Eu sempre treinei com bastante intensidade. Tu acha que se for assim como tu colocou ali seria melhor então. Mas, não te compreendo colocar o isolador no fim, poderia montar o treino completo pra eu ver? Desculpe estar exigindo de mais, e muito obrigado pelos comentários.. Falo isso porque parece que nem vou cansar na academia fazendo um exercício por músculo.. To acostumado ver 4 exercícios por músculo e ainda tenho uma idiotice de pensar que se não houver pump não há hipertrofia Dá uma mão aí!!
Postado 24/07/2014 às 04:30 07/24, 2014 Eu acho melhor por isolador no fim porque assim você pode dar mais de si nos compostos, pode parecer pouco mas se por intensidade vai ficar difícil, desgastante.. O treino completo ta ali, é só você escolher um músculo de puxar e empurrar e por um no fim, por exemplo no A por um crucifixo inclinado (peito) e no B rosca direta (bíceps), sacou? Editado 24/07/2014 às 04:31 07/24, 2014 por palestrino (veja o histórico de edições) "Melhor progredir de pouco em pouco continuamente do que já jogar o seu máximo e depois estagnar miseravelmente, vão com calma que daqui um tempo até vocês mesmo se surpreenderão com as cargas que estarão levantando." - philip_np "Se não aguenta segurar a carga que quer levantar então não tem que levantar porra de carga nenhuma ¬¬'" - Ricardo Queiroz Meus principais tópicos: ICF 5x5 - Jason Blaha - Rotina para iniciantes em powerbuilding Como assassinar o deadlift GPP - Aplicando ciência em seu condicionamento Ganhe Mais Força E Massa Muscular Com A Periodização Não-Linear Como é possível ficar mais forte com 70-80% do seu 1RM? Programa De Força Para Powerlifters Os 10 Segredos Para O Ganho De Massa - Dan Jonh Nove melhores dicas para o DEADLIFT Agachamento e coluna DIÁRIO
Crie uma conta ou entre para comentar