Postado 22/07/2014 às 19:22 07/22, 2014 Bom comecei a treinar a uma semana, meu treino visa a hipertrofia. Como estou começando agora tenho inúmeras dúvidas, então espero compartilhar minhas experiências e adquirir maior conhecimento aqui no forum. Se eu estiver postando alguma coisa de forma errada por favor me avisem, sou novo no forum também. INFORMAÇÕES Idade: 20 Altura: 1,89m Peso: 78Kg BF: ~14% O Instrutor da academia onde comecei a treinar me passou o seguinte treino. Gostaria de opiniões sobre o treino e dicas diversas TREINO A - Peito e Bíceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Peck deck - Rosca direta (cross) Rosca alternado Scott Maquina Sendo todos os exercícios 4 séries de 10 repetições TREINO B - Costas e Tríceps Pulley Costas Pulley Frente Remada sentado Remada unilateral - Pulley Pulley corda Francês Sendo todos os exercícios 4 séries de 10 repetições TREINO C - Perna e Ombro Leg Press 45º Extensora Leg Horizontal Flexora sentado Adutor Abdutor Panturrilha - Desenvolvimento com halteres Elevação lateral Elevação frontal Encolhimento Sendo todos os exercícios 4 séries de 10 repetições ===============================
Postado 22/07/2014 às 19:26 07/22, 2014 Péssimo esquema de treino. Treinar 1 musculo apenas 1 vez por semana é muito pouco. Busque um treino frequente, tente um FB3x, SL 5x5, SS...
Postado 22/07/2014 às 19:29 07/22, 2014 Autor Péssimo esquema de treino. Treinar 1 musculo apenas 1 vez por semana é muito pouco. Busque um treino frequente, tente um FB3x, SL 5x5, SS... Perdoe minha ignorância mas você poderia me explicar o significado de FB3x, SL 5x5, SS?
Postado 22/07/2014 às 19:34 07/22, 2014 Perdoe minha ignorância mas você poderia me explicar o significado de FB3x, SL 5x5, SS? Ok, não vá pela cabeça desses instrutores defasados e mal-informados que só passam o feijão com arroz pra todo mundo. Pesquise e leia bastante. Aqui estão um dos tópicos que mudaram minha mente total: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/122589-estruturando-um-fullbody-a-la-craw/ https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/ Pesquise, estude e seja feliz
Postado 22/07/2014 às 19:50 07/22, 2014 Autor Full body 3x por semana Stronglift 5x5 Starting Strength Todos eles são metodologias de treino muito boas pra iniciantes, aqui no fórum encontra bastante informação sobre, só dar uma pesquisada básica, mas é isso mesmo, esse treino que foi passado está bem ruim, procure qualquer um desses outros que é muito melhor. Entendi! Ainda bem que vim buscar mais conhecimento sobre e descobri que meu treino não é bom, vou pesquisar bastante e corrigir tudo. Outra preocupação grande que eu tenho é a execução correta dos exercícios e sobre isso venho procurando bastante vídeos e ajuda dos instrutores. Obrigado pelo conteudo nan101 e rashch
Crie uma conta ou entre para comentar