Postado 22/07/2014 às 19:22 07/22, 2014 Bom comecei a treinar a uma semana, meu treino visa a hipertrofia. Como estou começando agora tenho inúmeras dúvidas, então espero compartilhar minhas experiências e adquirir maior conhecimento aqui no forum. Se eu estiver postando alguma coisa de forma errada por favor me avisem, sou novo no forum também. INFORMAÇÕES Idade: 20 Altura: 1,89m Peso: 78Kg BF: ~14% O Instrutor da academia onde comecei a treinar me passou o seguinte treino. Gostaria de opiniões sobre o treino e dicas diversas TREINO A - Peito e Bíceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Peck deck - Rosca direta (cross) Rosca alternado Scott Maquina Sendo todos os exercícios 4 séries de 10 repetições TREINO B - Costas e Tríceps Pulley Costas Pulley Frente Remada sentado Remada unilateral - Pulley Pulley corda Francês Sendo todos os exercícios 4 séries de 10 repetições TREINO C - Perna e Ombro Leg Press 45º Extensora Leg Horizontal Flexora sentado Adutor Abdutor Panturrilha - Desenvolvimento com halteres Elevação lateral Elevação frontal Encolhimento Sendo todos os exercícios 4 séries de 10 repetições ===============================
Postado 22/07/2014 às 19:26 07/22, 2014 Péssimo esquema de treino. Treinar 1 musculo apenas 1 vez por semana é muito pouco. Busque um treino frequente, tente um FB3x, SL 5x5, SS...
Postado 22/07/2014 às 19:29 07/22, 2014 Autor Péssimo esquema de treino. Treinar 1 musculo apenas 1 vez por semana é muito pouco. Busque um treino frequente, tente um FB3x, SL 5x5, SS... Perdoe minha ignorância mas você poderia me explicar o significado de FB3x, SL 5x5, SS?