Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Fortalecer Musculos Fracos?

Posts Recomendados

Postado

Po to voltando a treinar e eu percebi que meu triceps direito ta mais fraco que o da esquerda,ta até um pouco menor que o da direita,

no supino com halter o braço direito não consegue acompanhar o ritimo do braço esquerdo,isso ta foda,ta diminuindo o rendimento do meu treino.

Queria saber o que eu faço pra melhorar o meu triceps direito,e deixar os 2 a mesma coisa.Não sei se eu lesionei ele,acho que não nao sinto dor,apenas ele ta mais fraco e um pouco menor.

Postado

tenho esse mesmo problema no supino com halter,

por mais que eu seja destro o braço direito não acompanha a potência do esquerdo e as ultimas reps algumas vezes saem zuadas...

vou te dar uma dica pra correção que você raramente vai encontrar mas comigo funcionou bastante: supino em maquina; sim isso mesmo, essas maquinas articuladas são um dos melhores corretores, ISSO quando os halteres não estão adiantando. presta atenção se a posição do angulo do seu cotovelo direito fica igual ao esquerdo durante a execução, é muito importante, e maquinas onde você não tem que sustentar o peso em cima (equilibrar, como em pesos livres) da pra corrigir isso melhor

no meu caso, ser destro faz meu triceps e ombro direito serem mais fortes que o esquerdo, e por isso os sinergistas do supino (que são triceps e ombro..) acabam roubando na execução, o que fez com que depois de algum tempo o peitoral esquerdo desenvolvesse melhor (por roubar menos do que o lado direito!)

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.