Postado 14/07/2014 às 23:52 07/14, 2014 E ai pessoal, blz? Mudei meu treino recentemente e gostaria que vocês avaliassem. Meus dados: Idade: 17 anos Tempo de treino: 2 anos e 3 meses Altura: 1.82cm Peso: 92kg BF: 14% O treino é o seguinte: Segunda-feira: Peito e Ombro Supino reto: 1 serie 60% da carga total (repetições ate a falha) 2 serie 80% da carga total (repetições ate a falha) 3 serie carga total (repetições ate a falha) 4 serie carga total (8 a 12 repetições) 5 serie 1RM Depois repito o processo inverso, dando no total 10 series Cross over: 4 series de 8-12 repetições Desenvolvimento militar: 4 series de 8-12 repetições Elevação lateral: 4 series de 8-12 repetições Terça-feira: Costas e Antebraço Levantamento terra: mesmo esquema do supino Barra fixa: 50 repetições, não importa quantas series eu faça Remada curvada: 2 series de 12-15 repetições Rosca Inversa: 5 series ate a falha Quarta-feira: Perna Extensora: 2 series de 30 repetições (pouca carga) Agachamento livre: 4 series de 6-8 repetições Afundo: 5 series de 12 repetições Extensora: 3 series de 8-12 repetições Flexora: 4 series de 8-12 repetições Panturrilha: 5 series ate a falha Quinta-feira: Descanso Sexta-feira: Peito, Costas e Braço Supino reto: 4 series ate a falha Levantamento terra: 4 series ate a falha Triceps banco x Rosca direta: 3 series de 8-12 repetições Triceps coice x Rosca martelo: 2 series de 15 repetições Isso ai é o treino, então se tiverem alguma critica ou sugestão, sou todo ouvidos ^^
Postado 15/07/2014 às 03:30 07/15, 2014 Cara não tem com saber sua real RM chegando a falha na primeira repetição , ou seja , essas porcentagens devem estar totalmente erradas. Vc é natural , pois se sim fique longe de falhas principalmente para peitoral. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado 15/07/2014 às 03:31 07/15, 2014 por Crespo1978 (veja o histórico de edições) Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 16/07/2014 às 15:26 07/16, 2014 E ai blz? Cara, sei lá meu intúito não é criticar, até porque eu não sei suas reais "dimensões" intensidade de treino, e assim por diante. Mas essas 10 séries ai logo de início com a carga que você disse pode fuder seu treino ao meu ver. Acredito e levo isso nos meus treinamentos que o ideal não é "inventar", sigo os meus sempre nass 3 ou 4 repetições até a a falha levantando o máximo que consigo 8~12 repetições e a "variação" que preciso é feita na mudança de exercícios. 10 Séries de levantamento Terra... Mata qualquer um e acredito eu que acaba "abalando" todo o treino, ainda mais sendo logo no primeiro exercício que você realiza no dia. Página do Facebook ~> Diário De Academia DIÁRIO ~> Cutting EM ANDAMENTO "Pra mim a vida consiste em estar sempre em movimento. O significado da vida não é simplesmente existir, mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar"
Crie uma conta ou entre para comentar