Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Avaliação De Dieta, Definição

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou resumir um pouco minha história a vocês, no fim de 2012 comecei a emagrecer, pesava 104kg aproximadamente, entrei em uma nutricionista esportiva juntamente com a academia, vou mostrar uma montagem com as fotos de mês em mês desta etapa. Também mostrarei uma foto de como estou atualmente, meu percentual de gordura já foi 7.8%, hoje em dia está em cerca de 15%. Dei uma pausa na academia desde janeiro. Voltei a treinar há cerca de um mês, pretendo voltar a dieta, infelizmente minha nutricionista não atende mais no meu plano, no meu período de emagrecimento perdi pouca massa magra que tinha, aí pensei em utilizar a mesma dieta que usei antes, para definir agora. Pretendo definir ao máximo, vou mostrar duas dietas, a do primeiro mês de emagrecimento e a do segundo. Gostaria saber se utilizando as mesmas eu obterei definição ou se irei emagrecer apenas. Valeu galera!

Café da manhã

- 1 copo de leite desnatado com achocolatado

- 1 fatia de pão integral com queijo branco ou peito de peru light

Lanche

- 1 copo de água de coco ou 1 caixinha de suco de soja ou suco de acerola

Almoço

- 5 col das de sopa de carne moída magra com azeitonas ou bife grelhado + 3 colheres das de arroz de arroz + 1 batata pequena cozida + 1 copo de suco (200ml)

Ou

- 3 pegadores de macarrão com molho vermelho + 1 porção de carne vermelha, frango ou peixe (grelhado, cozido ou assado) + 1 copo de suco (200ml)

Lanche

- 1 fruta ou 1 copo de suco (300ml)

- 1 copo de iogurte light

Pós treino

- 2 medidas de whey protein + 2 medidas de dextrose

Jantar

- Wrap recheado com frango, queijo mussarela e milho verde ou sanduíche misto ou 1 copo de leite desnatado + 1 xícara de cereal

Ceia

- 1 copo de leite com achocolatado

Café da manhã

- 250 ml de chá verde batido com suco de limão ou acerola ou maracujá + 1 col sobremesa de açúcar

- 1 prato de sobremesa de frutas

- 1 fatia de pão integral com 1 ovo ou 1 fatia de queijo branco

Lanche

- 1 copo de água de coco ou 1 caixinha de suco de soja ou suco de acerola

Almoço

- 5 col das de sopa de carne moída magra com azeitonas ou bife grelhado + 3 colheres das de arroz de arroz + 1 batata pequena cozida + 1 copo de suco (200ml)

Ou

- 3 pegadores de macarrão com molho vermelho + 1 porção de carne vermelha, frango ou peixe (grelhado, cozido ou assado) + 1 copo de suco (200ml)

Lanche

- 1 fruta ou 1 copo de suco (300ml)

- 1 copo de iogurte light

Pós treino

- 1 copo de leite desnatado ou iogurte light com granola

- ½ sanduíche de pão integral com presunto de peito de peru ou queijo mussarela

Jantar

- Wrap recheado com frango, queijo mussarela e milho verde.

- 1 copo de suco

Ou

- 1 sanduíche

- 1 copo de suco

Ou

- 1 copo de leite desnatado + 1 xícara de cereal

- 1 copo de suco

Obs: usar o mínimo de açúcar possível.

Ceia

- 1 copo de leite com achocolatado

2us9aud.jpg

2hebl76.jpg

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/<br /><br />Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/<br /><br />Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.