Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80
Peso: 76kg
BF: (opcional)
Medidas: (opcional)
Objetivo do treino: Ganho de massa muscular
Treino: AxB - 4x/semana - 4 séries - Repetições de 8 a 12..

Bom dia, pessoal!

Meu nome é Thales, tenho 20 anos, 1,80 e 76kg. Tenho malhado a uns 6 meses e não tive ganho nenhum, perdi 4kg apenas. Minha história com peso é complicada! Há 2 anos perdi 15kg, fui de 93kg a 78kg em +- 5 meses através de dieta rigorosa e treino 5x por semana. Meu sonho sempre foi ter um corpo com massa, mas não exagerado. Depois de um tempo parado, mas sempre seguindo dieta, resolvi voltar a malhar para ir atrás de massa muscular. Porém, tenho notado uma grande dificuldade de ganho de massa, mas uma facilidade enorme de perda. Em umas 3 ou 4 semanas posso perder entre 2 e 3kg, e meu peso fica sempre flutuando entre 75kg e 80kg, sem contar em medidas, que sempre perco também. Ou seja, está totalmente contrário do que eu esperava com o treino. Eu malho 4x por semana com um treino AB. Sou muito determinado e disciplinado. Meu tempo é curto, logo não vou à academia para bater papo, e respeito SEMPRE o tempo de descanso dos exercícios (40 s -1 min.). Gostaria que vocês dessem uma olhada na minha dieta para encontrar falhas, e se possível, me atentar à elas. Só preciso de uma ajudinha para não desistir, porque já estou quase lá kkkkkkkk. Valeu pessoal!

Manhã:

Ao acordar

Tigela de Cereal + leite desnatado + fruta

Entre almoço

Uma bolacha pit stop ou algo do tipo

Academia

1 colher de Whey Protein

Almoço

3 colheres de arroz, 1 de feijão, 1 pedaço de carne + verduras à vontade

Tarde

1 iogurte desnatado ou leite fermentado

Ao anoitecer

1 pão com carne e verduras

Na faculdade

1 fruta

Antes de dormir

Jantar igual ao almoço

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.