Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,86

Peso: 80

3 litros de agua por dia

25ptguw.jpg

Eae galera tudo certo na dieta ?

Tenho uma duvida, vi um topico ai que 50% dos carbos devem estar na refeição pos treino, isso é verdade ?

Editado por BicepsDeOleo

Postado

na MINHA opinião não DEVEM, mas sim podem ser colocados.

É uma maneira inteligente de dar o maior pico de insulina no horário certo.

Postado

Por mim tirava essa maltodextrina vc ta em cutting,se fosse vc tirava o horario pos treino para fazer aerobico e dps jogava só um whey.Tirava esse arroz branco e colocava batata doce .Qual a sua tmb?

Editado por Miss.Martinez

Postado

na MINHA opinião não DEVEM, mas sim podem ser colocados.

É uma maneira inteligente de dar o maior pico de insulina no horário certo.

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

@topic

A distribuição dos macros está legal, mas porque começar com um déficit tão alto logo de cara? Começe com 500 calorias a menos e vá diminuindo aos poucos, ou então até o final do cutting você vai estar passando fome (a não ser que seja um cutting bem curto).

Postado
  • Autor

Por mim tirava essa maltodextrina vc ta em cutting,se fosse vc tirava o horario pos treino para fazer aerobico e dps jogava só um whey.Tirava esse arroz branco e colocava batata doce .Qual a sua tmb?

To pensando em por aveia no lugar do malto... Mas ja falaram aqui que o malto no cutting tambem é liberado... mas sem exageros é claro... E esse arroz é integral, não é branco... fiz o calculo aqui minha tmb é 962,5 (sem multiplicar pelo fator de atividade)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86836-o-pico-de-insulina-no-pos-treino-e-realmente-necessario/

@topic

A distribuição dos macros está legal, mas porque começar com um déficit tão alto logo de cara? Começe com 500 calorias a menos e vá diminuindo aos poucos, ou então até o final do cutting você vai estar passando fome (a não ser que seja um cutting bem curto).

O deficit ta um alto mas não estou aerobico no primeiro mês, e to perdendo gordura lentamente... ai depois que eu vou entrar com AEJ, mantendo os carboidratos do mesmo jeito...

troca o malto por aveia ou até msm bate o whey com batata doce no pos treino

Dizem que o malto é permitido em cutting, realmente é necessario trocar ?

Postado

nao tem pke vc colocar o malto se vc ta em cutting,qd vc faz exercicio sua IG fica baixa se vc joga o aerobico nesse horario é quase como se tivesse fazendo AEJ e tem um grande resultado,quem ta em bulking joga malto pra aumentar o IG pra nao perder gordura,vc nao precisa aumentar o ig ou melhor,se quiser coloca uma banana q tem vitamina e tem alto IG agora malto nao é mto diferente de açucar ambos sao puro carboidrato.

Postado
  • Autor

nao tem pke vc colocar o malto se vc ta em cutting,qd vc faz exercicio sua IG fica baixa se vc joga o aerobico nesse horario é quase como se tivesse fazendo AEJ e tem um grande resultado,quem ta em bulking joga malto pra aumentar o IG pra nao perder gordura,vc nao precisa aumentar o ig ou melhor,se quiser coloca uma banana q tem vitamina e tem alto IG agora malto nao é mto diferente de açucar ambos sao puro carboidrato.

Li o artigo que Leonardo colocou no topico, vou substituir por aveia...

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.