Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Christian Bale (resultado Impressionante)


Visitante germusculo

Posts Recomendados

tá viajando cara.

Primeiro que se o cara tinha um shape bom antes. ele recupera em 6 meses de boa alimentação e suplementos. com trieno legal.

Nem precisa de AE, tá doido ?

E tu não conheceu gente magra então. eu pesava 58kg e tenho 1,76m. era magro. mais uns 7kg a menos eu tava igual ele ai fácil.

Hoje tô com 72kg. Só eu passa fome uns tempos ai que perco peso de boa.

Você precisa estudar mais pra vê que evolução não é só com AE não. ainda mais nesse caso que o shape dele é legal. mas normal. nada ogro

Eu nao conheço gente magra? Ok, deixa eu te contar entao:

Eu tenho 1,71 e já cheguei a pesar 48kg, sim, 48kg, pesava isso quando vi esse filme, por incrivel que pareça...

Hoje eu peso 64 kg, nao consegui isso em 6 meses, seria impossivel no meu caso que tinha o corpo parecido com o do cara do filme.

Já usei muitos suplementos, mas quando um cara é magro que nem eu, só com o tempo ele pode almejar alguma coisa, nao existe milagre de 1 semana, 1 mes, 6 meses.

Mas se voce acredita que as coisas sao faceis e que ninguem usa AE, beleza entao, continua vivendo no seu mundo.

Eu vejo nego dizendo que ganhou 20 kgs e tal, quando voce vai ver o cara tá pior que na epoca que era magro, cheio de gordura e tal... O bom de um ECTOMORFO é que ele ganha com qualidade, nao sei se foi o seu caso...

Ah!!! Vou estudar mais apartir de agora :lol: :lol: :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nao conheço gente magra? Ok, deixa eu te contar entao:

Eu tenho 1,71 e já cheguei a pesar 48kg, sim, 48kg, pesava isso quando vi esse filme, por incrivel que pareça...

Hoje eu peso 64 kg, nao consegui isso em 6 meses, seria impossivel no meu caso que tinha o corpo parecido com o do cara do filme.

Já usei muitos suplementos, mas quando um cara é magro que nem eu, só com o tempo ele pode almejar alguma coisa, nao existe milagre de 1 semana, 1 mes, 6 meses.

Mas se voce acredita que as coisas sao faceis e que ninguem usa AE, beleza entao, continua vivendo no seu mundo.

Eu vejo nego dizendo que ganhou 20 kgs e tal, quando voce vai ver o cara tá pior que na epoca que era magro, cheio de gordura e tal... O bom de um ECTOMORFO é que ele ganha com qualidade, nao sei se esse foi o seu caso...

Ah!!! Vou estudar mais apartir de agora :lol: :lol: :lol:

Mas cara, ele ficou muito magro, mas isso não era da genética dele, entende?

Tb sempre fui magro, sei que para ter ganhos é dificil, porém o caso do ator é diferente do nosso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara, ele ficou muito magro, mas isso não era da genética dele, entende?

Tb sempre fui magro, sei que para ter ganhos é dificil, porém o caso do ator é diferente do nosso...

Entendo irmao, voce acha que ele ficou magro desse jeito só parando de comer?

Tem um monte de gordo por aí que come bem pouco durante o dia, mas mesmo assim nao perde peso e as vezes ganha até mais.

Na minha humilde opiniao ele usou veneno antes e depois, cada um acredita no que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo irmao, voce acha que ele ficou magro desse jeito só parando de comer?

Tem um monte de gordo por aí que come bem pouco durante o dia, mas mesmo assim nao perde peso e as vezes ganha até mais.

O modo que ele ficou magro eu não sei, mas só parando de comer é que não foi heheheh

Mas para recuperar um corpo em 6 meses, com tudo que ele tem acesso, EU acho simples...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só me impressionei vendo c/ele secou,agora ganhar denovo é facil

pq organismo dele tava restrito a muita coisa p/secar

e qdo voltou a comer bem o corpo volta ligeiro,

é como entrar na academia depois de muito tempo parado,

pode não voltar a ser oq era+tem bastante ganhos

tem o lance da memória muscular tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...