Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 175: Weidman Vs Machida


Ðann G. H.

Posts Recomendados

Único pra tirar o titulo do Weidman é o Belfort.

Se o Weidman for lutar assim vai acabar rápido, torço pra que ele melhore mais. Ele sentiu alguns golpes do Lyoto, Belfort bate muito, muito mais pesado.

Ronda:

TRATOR.jpg

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os 2 lerdos e ruins... pqp... mt ruim a luta...

na luta do AS o weidman tva mt mais rapido ou foi impressao minha?Ja vi o Machida mais rapido tb, achei mt lento...

Acho que se botasse a Ronda pra lutar contra o Weidman hoje, ela ganharia. HAHAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a luta da Ronda a mule deu um mole do krl ali tb... a mule baixo a cabeça ali, ai deu pra ronda dar joelhada e ai cabo...


Eu gostei muito da luta. Ruins ? Jamais. Faltou um pouco de explosão pro Lyoto. Acho que se o Weidman pegar o Belfort, o cinturão volta pro Brasil

cara, na luta do AS o weidman tava mais rapido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito da luta. Ruins ? Jamais. Faltou um pouco de explosão pro Lyoto. Acho que se o Weidman pegar o Belfort, o cinturão volta pro Brasil

Eu gostei da luta, Lyoto não ficou enrolando, mas o Weidman não rendeu como eu esperava. Torci para o Lyoto mas esperava do Weidman nocautear ou finalizar

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo do Lyoto já está muito manjado e faltou gás a ele no final, o Weidman em todas as lutas sofre na parte física após 2 round o Lyoto devia ter se preparado para reagir melhor nos rounds finais e não ficar tentando acabar a luta com um golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida faltando 20 segundos resolve ir pra cima..

Não dá pra entender o cara fica nesse jogo passivo mesmo na disputa de cinturão em que um pouco mais de agressividade no 3 round que o Weidman já estava sem gás , daria pra nocautear sim

Agora o Weidman fica um bom tempo com o cinturão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Machida faltando 20 segundos resolve ir pra cima..

Não dá pra entender o cara fica nesse jogo passivo mesmo na disputa de cinturão em que um pouco mais de agressividade no 3 round que o Weidman já estava sem gás , daria pra nocautear sim

Agora o Weidman fica um bom tempo com o cinturão

exato...o cara teve a luta toda pra arriscar e no final tentar ir pra cima....tipo quem tinha a perder era só o weidman o que custava o lyoto ser mais agressivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...