Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda - Treino E Dieta

BrunaPH

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite !

Sou nova aqui no fórum, e iniciante na musculação ..

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com algumas dicas de treinos, dieta e suplementação, pois como estou começando agora não conheço direita as variações de treinos e exercícios ..

Vou deixar abaixo um pouco do que eu faço no meu dia-a-dia e meus objetivos ..

Peso: 71kg

Altura: 1,65

Objetivo: Perda de peso/Ganho de massa

Disponibilidade: 6 dias/Semana

Treino musculação há aproximadamente 5 meses, porém eu quando eu frequentava a academia fazia mais aeróbica do que o treino em si.

Treino Kick Boxing a 1 ano praticamente, mas estou parada a 2 meses, apenas irei voltar em janeiro de 2015 devido a correria do meu dia-a-dia, então não quero ficar parada então comecei a fazer musculação, tenho objetivos aqui então pretendo treinar sério e pesado.

Meu namorado já treina há 3 anos, musculação e artes marciais, já tem um certo conhecimento na área, então estará sempre junto comigo para me ajudar ..

Se alguém puder me ajudar com Divisões de treinos, dietas, exercícios eu agradeço, meu objetivo é manter uns 60/65kgs de massa muscular ..

Estou no aguardo de respostas .. rs

Editado por BrunaPH
Postado

Olá bruna

Ao meu ver é bem difícil ganhar massa e perder peso ao mesmo tempo, creio eu que seria melhor você montar uma dieta visando apenas definição como seu objetivo é chegar em 60/65 kg de massa, ganhar massa é decorrente ..

em questão de treino segue o básico ABC off ABC ou AB off AB off ... não fica muito presa a divisão, procura sempre tentar melhorar oque você quer melhorar, respeitando o descanso do seu músculo e sem neglicenciar nem um

Na dieta tenta calcular quantas calorias você consome e com base nisso, calcula os Macronutrientes (proteína, gordura, carbo..), as vezes nem sempre seguir uma dieta pronta é o melhor, cada corpo se dá bem com alguns alimentos e outros não, cada pessoa tem a disponibilidade de comer alguma coisa e outros não.. já vi muita gente gastar fortunas com suplementos e terem pouco resultado, porém já vi muitos evoluírem sabendo como comer e quando comer o bom e velho arroz e feijão rs

aqui no fórum tem bastante tópicos que ensinam passo a passo como fazer isso e é bem simples

abraços.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...