Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplementação Para Iniciante

Baruel

Posts Recomendados

Postado

Olá, esse é meu primeiro tópico, e por aqui venho perguntar qual suplementação eu devo tomar no inicio,tenho 14 anos e irei começar a fazer academia segunda-feira, gostaria da ajuda de vocês pois nunca treinei em minha vida, devo suplementar no inicio do treino e nessa idade? Se sim, quais os suplementos que eu devo tomar?

Postado (editado)

Cara, eu acho que vc poderia treinar, sem toma nd, pois além de novo, vc e iniciante, não que um iniciante não possa tomar, pode sim, porem vc pode crescer mto, sem tomar nd.
Caso vc queira mto tomar, acredito que um whey estaria de bom tamanho. Lembrando, tenha uma boa alimentação, descanse bem, e treine corretamente, não tente levantar mais peso que vc aguenta, postura correta, assim , logico q devagar, vc vai conseguindo seus resultados.
:thumbsup_anim:

Editado por JRPersonal
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...