Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna (Quadriceps) Todo Dia (Leiam Antes De Criticar)


donramonhc

Posts Recomendados

Galera, como minha genetica para parte inferior nao é lá aquelas coisas,resolvi que o melhor a fazer seria dar um estimulo a elas todo dia. Vejam o que acham:

PS: JÁ HAVIA TREINADO PANTURRILHAS NESSE ESQUEMA, E FOI MUITO BOM. QUADRICEPS É A PRIMEIRA VEZ QUE TESTAREI. ESSA SEMANA JÁ REALIZEI ASSIM
TREINO A - PERNAS

AGACHAMENTO LIVRE (4X10)

AFUNDO COM BARRA (4X10)

EXTENSORA + AGACHAMENTO SUMO BARRA (4X10)

STIFF UNILATERAL (4X10)

PANTU CAVALINHO (COM PESOS NO COLO) (4X40)

PANTURRILHA EM PÉ COM BARRA NAS COSTAS (4X15)

PANTURRILHA CAVALINHHO (4X15)

TREINO B - AGACHAMENTO + PEITO , OMBRO, TRICEPS

AGACHAMENTO LIVRE (3X10)

SUPINO RETO (4X10)

SUPINO INCLINADO (4X10)

CRUCIFIXO INCLINADO + PECK DECK (4X10)

ELEVAÇAO OMBROS COM HALTER (4X10)

TRICEPS COICE UNILATERAL (4X10)

PANTURRILHA COM PESO CORPORAL (3 SERIES ATÉ A FALHA, QUEIMA BASTANTE)

PANTURRILHA UNILATERAL COM HALTER (4X12)

TREINO C - LEVANTAMENTO TERRA + COSTAS , BICEPS

LEVANTAMENTO TERRA (4X10)

BARRA FIXA PEGADA MAIS ABERTA (ATÉ COMPLETAR UM TOTAL DE 40 REPS)

CRUCIFIXO INVERSO EM PÉ HALTERES (4X10)

BARRA FIXA PEGADA FEXADA (4 X ATÉ A FALHA)

ROSCA DIRETA UNILATERA (4X10)

ROSCA MARTELO UNILATERAL (4X10)

PANTURRILHA LEG PRESS (4 X 12)

PANTURRILHA LEG VERTICAL (4 X ATÉ A FALHA)


Eu acho que vai dar resultado pra caralho :D

Editado por donramonhc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU, NA MINHA OPINIAO, acho que não e uma boa, pois, para termos hipertrofia, temos que, ter primeiro, as micro lesões, correto, causando um stress muscular, temos que ter, a recuperação, das mesmas, que no caso e pela parte de nutrição e descanso, e assim uma super compensação, que seria vc conseguir, estocar mais glicogênio, glicose, proteína e etc.
Com esse treino, provavelmente vc não vai ter, um recuperação das fibras, e com isso não tem a hipertrofia.
Por isso temos que ter o descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, Quádriceps é músculo do corpo mais lento pra recuperação ...

Panturrilha é uma coisa, são fibras tipo I ...

Quádriceps não tem nenhuma relação nenhuma semelhante a panturrilha, sabe onde vai chegar assim?

Lugar nenhum, o dia que fizer um bom treino de pernas,

acredite voce nao vai agachar, subir uma escada muito menos treinar outro dia! acredite, procure rever outros pontos como dieta ...

Seu treino dura media 1 hora, não faz nada o que define quem você é são as outras 23 horas do seu dia,

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, vai la, vai ficar boladão!!!!

Treina pesado, esmaga que cresce!!!

Ao inves de ser ironico, responde direito, tio.

EU, NA MINHA OPINIAO, acho que não e uma boa, pois, para termos hipertrofia, temos que, ter primeiro, as micro lesões, correto, causando um stress muscular, temos que ter, a recuperação, das mesmas, que no caso e pela parte de nutrição e descanso, e assim uma super compensação, que seria vc conseguir, estocar mais glicogênio, glicose, proteína e etc.

Com esse treino, provavelmente vc não vai ter, um recuperação das fibras, e com isso não tem a hipertrofia.

Por isso temos que ter o descanso...

Entendo, já li bastante a respeito disso... Mas acho que na musculacao temos que testar ,pois cada corpo reage de uma forma aos treinos...

Só digo uma coisa, Quádriceps é músculo do corpo mais lento pra recuperação ...

Panturrilha é uma coisa, são fibras tipo I ...

Quádriceps não tem nenhuma relação nenhuma semelhante a panturrilha, sabe onde vai chegar assim?

Lugar nenhum, o dia que fizer um bom treino de pernas,

acredite voce nao vai agachar, subir uma escada muito menos treinar outro dia! acredite, procure rever outros pontos como dieta ...

Seu treino dura media 1 hora, não faz nada o que define quem você é são as outras 23 horas do seu dia,

Hm entendi cara... Vc explicou direitinho, eu sabia que as fibras da pantu e do quadriceps sao diferentes, mas nao imaginei treinar quadriceps todo dia teria um impacto tao grande assim na recuperacao, pois ja vi gente que faz agacho TODO DIA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, Quádriceps é músculo do corpo mais lento pra recuperação ...

Panturrilha é uma coisa, são fibras tipo I ...

Quádriceps não tem nenhuma relação nenhuma semelhante a panturrilha, sabe onde vai chegar assim?

Lugar nenhum, o dia que fizer um bom treino de pernas,

acredite voce nao vai agachar, subir uma escada muito menos treinar outro dia! acredite, procure rever outros pontos como dieta ...

Seu treino dura media 1 hora, não faz nada o que define quem você é são as outras 23 horas do seu dia,

Cara, minha dieta está ótima (ótima mesma) pois faz anos que leio o forum.Como 150 gramas de proteina por dia(peso 75kg),e estou ingerindo um total de 3300 calorias (o suficiente pra alguem da minha altura e peso ganhar massa).

Creio que meu treino esta bem estruturado num geral, porém resolvi testar treinar pernas todo dia. Eu sou proporcional,porém quero que minhas pernas cresçam mais do que ja estao.

ja pensou em aumentar volume de treino de pernas ? intensidade ? adicionar algum tipo de tecnica ? viaja nao brother... isso nao vai ser produtivo como vc pensa

Então brow, de tecnica diferente eu faço extensora seguida sem descanso de agach sumo... E se eu tirar o Terra do treino de costas e colocar no treino A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...