Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Bulking - Dúvidas Sobre Saúde


diegopk

Posts Recomendados

Falae pessoal, estou me preparando para começar um bulk, no momento estou ingerindo qntd de kcal de manutenção para ver como meu corpo vai se comportando e tudo mais... vou deixar meus dados aqui sobre tmb e macros para vcs terem uma idéia e depois falo o que está me deixando meio preocupado.

Tenho 24 anos, 1,71m e 76kg... meu bf eu não sei mas deve estar entre 16% e como tenho pouca massa magra (treino desde novembro apenas) acho melhor fazer Bulk mesmo poq se fizer cutting vou ficar igual uma caveira rs.

TMB calculada em dia de treino umas 2450kcal e estou mandando um superávit leve aos poucos.

Minha média de macros;

Dieta IIFYM

140 de prot.

80 de fat.

300 de carb

que dão algo em torno de 2536kcal.

Antes eu fazia a mesma quantidade de Proteina, fat 70 e carb 190. E ficava deboa.

Mas quando mudei para esse começo de "OFF" comecei a me sentir meio sonolento, cansado, fico dormindo de tarde e as vezes não consigo nem ir treinar e gostaria de saber se tem algo errado, ou é normal.

Valeu

Editado por diegopk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Gordura + carbo + ptn + fibra = digestão bem lenta = sono

Reveja a distribuição dos alimentos.

IIFYM tem alguns pontos negativos que ninguém menciona.

Exato.

Além disso, pelo relato sua dieta antes tinha MENOS calorias. MAIS calorias, dependendo de como jogou nas refeições, pode deixar sonolento mesmo. Lembre que o processo digestivo é um dos que consome mais energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...