Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]1º Ciclo Para Iniciantes


Posts Recomendados

Olá, eu e meu primo estamos querendo usar anabolizantes, porém nunca usamos, meu cunhado vende e me disse que pra mim e para meu primo seria bom o deposteron, eu tenho 1,85 de altura e 52 KG (Magro) e meu primo 1,78 de altura e 75 (kg), pesquisei aqui no forum e nao achei nada que me ajudasse sobre deposteron, nao entendo muito de anabolizantes, entao queria a ajuda de vcs de como seria o meu ciclo e o do meu primo

o que a gnt quer fazer, é comprar uma caixinha cada um, que vem com 3 ampolas de 2ml cada. e tomar 2ml por semana, ex: 1 na segunda, outro na prox seg. e assim sucessivamente... e a gnt quer tomar só uma caixa primeiro para ver... O que vocês nos indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Te indico comida e treino e acima de tudo muita pesquisa. Tenha cuidado com sua saúde, porque se você não tiver, quem terá?

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...