Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Melhor Treino Para Naturais?

Posts Recomendados

Postado

Andava fazendo um treino abc2x o basico: peito e triceps costas e biceps e pernas e ombra, sendo 4 exercicios para costas e peito, cinco para pernas e 3 para biceps triceps e ombros. Recentemente ando me perguntando se esse seria mesmo o melhor meio de treino para mim ou mudar para um abc sendo um dia ON e um OFF ou um ab2x sendo um e off tambem ou on on off, nao sei, qual voces indicariam?

Postado

Já parou para pensar que treino não é receita de bolo, que só seguir aquilo que ta no pepel que vai dar certo? Cada corpo responde de uma maneira aos estimulos, então para você saber o melhor treino para você é só ir testando. Mas seguir algo mais simples como ABC2X (alta intensidade = baixo volume) ou um fullbody (SL5x5 ou outro estilo de FB) já é uma boa.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Já parou para pensar que treino não é receita de bolo, que só seguir aquilo que ta no pepel que vai dar certo? Cada corpo responde de uma maneira aos estimulos, então para você saber o melhor treino para você é só ir testando. Mas seguir algo mais simples como ABC2X (alta intensidade = baixo volume) ou um fullbody (SL5x5 ou outro estilo de FB) já é uma boa.

Eu gosto do abc2x mas quanto aos exercicios meu treino esta muito volumoso? citei acima o numero de exercicios de cada musculo e eu estou fazendo 4 series 12-15 reps

Postado

Está tendo resultados? Tá gostando do que tá vendo no espelho?

Se a resposta for sim, não mude o treino....como o Eduardo falou treino não é receita de bolo...

Postado

Faça um treino simples,frequente, não volumoso , e priorize os exercícios compostos e progressão de carga e tensão.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Eu gosto do abc2x mas quanto aos exercicios meu treino esta muito volumoso? citei acima o numero de exercicios de cada musculo e eu estou fazendo 4 series 12-15 reps

apesar de ser meio contra ao seu treino, se ele te da resultado continua nele. Em time que está vencendo não se mexe.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.