Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bota Para Fuder (Bulk Enantato+Deca+Dbol)

Posts Recomendados

Postado

Cara, tenho uma resenha por causa de dieta.

Eu fiz aquelas porra de dieta cetogênica e tals... Num cagava de jeito nenhum, fiz uma consulta e uns exames. Do nada descobri que tinha um tumor no intestino, No mesmo dia entrei na faca.

A dieta foi uma bosta, mandei MM embora aos rolos e num cagava de jeito nenhum mas se não fosse por ela hoje eu taria lascado.
Cancerzinho maroto.

Postado

Treininho de panturrilhas feito e um cochilo pra ajudar na zica para o treino a noite........3 refeições completas

Galera contar uma coisa aki

Esses dias atrás andei percebendo uma dorzinha qdo ia ao banheiro e passava o papel higienico até então achei que era um desfoladinho por motivo de estar defecando demais, mas começou me encomodar e num malabarismo coloquei o espelho e vi que tinha uma bolinha próximo ao fiofó......fikei assustado pois não parecia espinha acompanhei uns dias se ia piorar e hj amanheceu melhor provavelmente era espinha fikei com o jiló na mão..........não riam é sério

julie,isso pode ser uma dilatação ou inflamação das veias do canal anal..

Postado (editado)

caraca...
tenso hem. juli..

ta tudo bem aí.?

não reclamo mais do meu hematoma na femoral....

Editado por der Stein
Postado

Sério que tú disse "não riam é sério"? No coments tio ... 0.o

KKKKKKK.......correria pelo cel man.....desculpa ai.

Cara, tenho uma resenha por causa de dieta.

Eu fiz aquelas porra de dieta cetogênica e tals... Num cagava de jeito nenhum, fiz uma consulta e uns exames. Do nada descobri que tinha um tumor no intestino, No mesmo dia entrei na faca.

A dieta foi uma bosta, mandei MM embora aos rolos e num cagava de jeito nenhum mas se não fosse por ela hoje eu taria lascado.

Cancerzinho maroto.

Tenso irmão

Mas tu está bem atualmente?

julie,isso pode ser uma dilatação ou inflamação das veias do canal anal..

Acho que não Alexandre.....era uma bolinha tipo espinha interna saka, hj nem to sentindo direito estou observando.

Não é hemorróida julie?

Não MBD não é no esfincter é um poko pra cima bem próximo saka, eu apertei como se fosse espremer e senti meio q fosse espinha msm mais não tenho ctz.

caraca...

tenso hem. juli..

ta tudo bem aí.?

não reclamo mais do meu hematoma na femoral....

To bem sim amigão

Fikei preoculpado esses dias mas parece estar sumindo, pedi para minha esposa ver ela começou rir dai nem tive coragem de mostrar....hehe

Postado

Tenso em brow....

Já está de boa amigão...

Bom galera como disse ai em cima o carocinho está desaparecendo e não doendo mais........

Treino ontem de perna fudido ontem estou travado hj ainda juntou a dor do shot está dificil de dobrar as pernas

Extensora 3x

Agacho livre 3x 50---50kg

Hack Machine 3x 15---15kg máquina muito pesada

Afundo alternando pernas estacionado 3x 10---10kg

Stiff 3x 25---25kg

Hame Raise 3x exaustão

Flexora sentada 3x

Shake pós treino e qdo cheguei em casa um vitamina de 400ml leite+banana+aveia+canela+6 claras de ovos e comi mais dois ovos inteiros.......isso as 00:00, uma máquina de mastigar.....hehe

Shot no glúteo direito de boa só acho que está sangrando muito deve ser o fato do stress das aplicações.

Postado

Você joga as claras no shake mesmo ou prepara elas? tipo cozinha a parte ou bate cru mesmo?

Cru msm amigão.......quebro e já era...hehe, ainda ontem quebrei uma e qdo vi teinha um negócio preto parecia choco......mas estava tudo dentro do liquidificador já os ingredientes e ainda caiu um pokim dessa clara ai pensei o que fazer?

Quebrei o resto bati e mandei.........fecha a kra e toma.........akinãotemfrescurinhanão....kkkkk

Galera to pagando pau para todo mundo na academia todo mundo olha nossa vc ta gigante/ Nossa vc é minha inspiração/ Vc vai crescer mais?

Me sinto o bonitão da bala chita.......EU QUERO É MAIS PORRA.

Postado

Vc manda ovo mesmo mesmo? as claras pasteurizadas aqui na minha cidade compensam, e não da "dó" de jogar a gema haha...atualizada umas fotos pá nóis aí man hehehe

Acho que não compensa 7flecha...uma caixinha ai custa qto e equivale a qtas claras?

Aki pago uns 70,00 em 360 ovos, já cheguei pagar 45,00 acredita numa promoção

Irmãzinho fotos só no final agora to nem me pesando para não fik na neura nessas ultimas semanas.

Finalmente um sem essa frescura de salmonela!

Se for pensar em doença tudo que comemos nada é saudável hj em dia neh

Postado

Tomando um cafézinho aki treininho de panturras e abdomem e 20min cardio salvar o S2

Ah cipio de farma dói pakarai........perna travada diferença demais de lander

Postado

Fala Grande julie firme e forte parceiro ...

Pessoal tem sempre perguntado no grupo de você, mandaram saudações! Falaram pra voce parar ciclo e comprar celular novo haha!

Brincadeiras a parte brother ..

Estou Gostando de acompanhar seu relato brother, estou sempre meio off underground mais leio tudo hehe

alto estima boa, destruindo nos treinos isso mesmo. vamo que vamo parceiro isso ai,

Posta uma fotos pra galera ai no seu relato,

mostra pra eles a parceira com as tubulações tigre haha (dilação) ,,

Grande abraços

Postado

Fala Grande julie firme e forte parceiro ...

Pessoal tem sempre perguntado no grupo de você, mandaram saudações! Falaram pra voce parar ciclo e comprar celular novo haha!

Brincadeiras a parte brother ..

Estou Gostando de acompanhar seu relato brother, estou sempre meio off underground mais leio tudo hehe

alto estima boa, destruindo nos treinos isso mesmo. vamo que vamo parceiro isso ai,

Posta uma fotos pra galera ai no seu relato,

mostra pra eles a parceira com as tubulações tigre haha (dilação) ,,

Grande abraços

KKKK

Parar o ciclo e comprar cel.? Seloko prefiro falar no orelhão (telefone público)...kkkk

Valew irmãozinho acompanha ai sim e fala para a galera aparecer por ai para me dar uma força....

Pois é amigo essa 2 últimas semanas to muito bem autoestima lá em cima os treinos melhoraram to comendo melhor tudo ajuda

Fotos só no final agora daki 3 semaninhas senão entro na neura como sempre....kkk, tubulações tigre terminou contrato cmg......pipipipipi

Abrsss guerreiro direto estou no seu tbm.

Postado (editado)

Finisher

Panturras 200rep. ok

Abdomem ok

20 min esteira 2k 100m/min ok

Bora rangar.....gogogogo.

Editado por julieduca
Postado

Salve negas

Hj o dia amanheceu lindo

Minhas pernas estão destruidas muito doloridas está dificil descer e subir escadas da minha casa pqp......ou trenei muito forte ou estou destreinado, uma dor horrível e a dor do shot ainda para ajudar....

Hj tem treino de dorsais e biceps a noite, terra fora de cogitação.

2º refeição do dia realizada.

Postado (editado)

Acho que não compensa 7flecha...uma caixinha ai custa qto e equivale a qtas claras?

Custa R$9.00 UM LITRO, a cada 100g tem 10 de PTN (Em 1kg tem cerca de 30 claras). O ovo saí bem mais em conta mesmo, seria mais pela praticidade e exatidão sem contar que é gostoso...mas se não tem receio da salmonela manda a ver!

Irmãzinho fotos só no final agora to nem me pesando para não fik na neura nessas ultimas semanas.

:(

Editado por seteflecha
Postado

Custa R$9.00 UM LITRO, a cada 100g tem 10 de PTN (Em 1kg tem cerca de 30 claras). O ovo saí bem mais em conta mesmo, seria mais pela praticidade e exatidão sem contar que é gostoso...mas se não tem receio da salmonela manda a ver!

:(

Só como claras cruas nessa refeição da noite e nem é todo dia, só qdo treino as 21;00 e faço um pós de shake só, o resto são todas cozidas 22 claras, no caso ai eu usaria quase uma caixinha dessa por dia, gastaria uns 250,00 por mês sai muito fora com ovos gasto em torno de 140,00

Postado

Bom dia tiozão!

Se as pernas estão doendo é sinal que o caminho é esse mesmo HAHAHAHA

Bom dia brodher postei o treino acima veja lá........lascado.

Postado

Pesaaaaaado RIARIARIA Tá fazendo em média de quantas repetições no agachamento por exemplo?

Brohder dá ai em torno de 8-12 na falha excentrica em todas séries, descendo até embaixo....já cheguei botar 150kg com a barra para 2RM mas nesse treino cheguei a 110kg só pq o treino seria insano.

Postado

Brohder dá ai em torno de 8-12 na falha excentrica em todas séries, descendo até embaixo....já cheguei botar 150kg com a barra para 2RM mas nesse treino cheguei a 110kg só pq o treino seria insano.

Seis são tudo uns cavalo tnc UASSAUH Fico até me sentindo mal :|

Postado

Seis são tudo uns cavalo tnc UASSAUH Fico até me sentindo mal :|

Que isso amigo foram anos treinando execução e graduando cargas para chegar nesse ponto com execução legal e carga alta, mais ainda essa carga não é nada perto de alguns ai, o Stein tem razão insanidade está nos treinos cargas vc consegue aumentar no decorrer dos treinos..........

Abrsss

"a insanidade esta no treino e não na carga"

manda ver juli...

dá uma olhada no meu lá..

ahsuashuas

Exato Stein

Teletransportando em 3,2,1 fui

Postado

Fala ANIMAL tudo beleza Julie?

Cara primeiramente parabens pelo shape, realmente muito brutal, lembro dos seus primeiros ciclos, posso dizer que a diferença em qualidade é gritante velho, não é nada facil chegar ai independentemente dos venezes que se tome se não tiver a raça que você teve. 2º parabens pela academia, li todas as paginas e pelo que entendi você abriu seu propio ginasio, parabens de verdade parcero.

Cara to meio ausente do forum, depois que o Cassio assumiu a moderação vazei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "mentira". Cara trabalho demais + faculdade ai lasca, to cursando EF, 4º periodo já, o tempo voa parceiro. Tambem prentendo abrir meu negocio na aerea, você perguntou se agora eu tava correndo no outro relato, estou sim, participando de muitas corridas de ruas, pretendo abrir consultoria um dia sem contar que gostei do estilo. Ainda continuo empurrando os pesos, mais nunca mais tomei os venenos por conta de algumas outra$$ prioridade$ que acontecem nas nossas vidas.

Sobre as drogas do ciclo, ciclo cabuloso pro bulk, vi que ja está com 750 de bold, massa, só fiquei preocupado pq não vi nenhum comentario sobre uso de HCG, não vai usar nada? Ver se não desanima, ai, sei que relatar sem a galera participar é broxante, mais não sai do foco parceiro.

Qualquer coisa tamo ai. Te mandar um msg privada pra add nesse whats.

valeu abraços.

Fala Julie...vc acha muito pouco começar com 50 mg de trembo dsdn, depois 50 tds...e assim sucessivamente até 200mg, mas por 3 meses??
De que lugar a galera é do Sul???

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)
Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, Já vi nego que ficaram um pouco sociavel nessa epoca...

Postado

Fala ANIMAL tudo beleza Julie?

Cara primeiramente parabens pelo shape, realmente muito brutal, lembro dos seus primeiros ciclos, posso dizer que a diferença em qualidade é gritante velho, não é nada facil chegar ai independentemente dos venezes que se tome se não tiver a raça que você teve. 2º parabens pela academia, li todas as paginas e pelo que entendi você abriu seu propio ginasio, parabens de verdade parcero.

Cara to meio ausente do forum, depois que o Cassio assumiu a moderação vazei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "mentira". Cara trabalho demais + faculdade ai lasca, to cursando EF, 4º periodo já, o tempo voa parceiro. Tambem prentendo abrir meu negocio na aerea, você perguntou se agora eu tava correndo no outro relato, estou sim, participando de muitas corridas de ruas, pretendo abrir consultoria um dia sem contar que gostei do estilo. Ainda continuo empurrando os pesos, mais nunca mais tomei os venenos por conta de algumas outra$$ prioridade$ que acontecem nas nossas vidas.

Sobre as drogas do ciclo, ciclo cabuloso pro bulk, vi que ja está com 750 de bold, massa, só fiquei preocupado pq não vi nenhum comentario sobre uso de HCG, não vai usar nada? Ver se não desanima, ai, sei que relatar sem a galera participar é broxante, mais não sai do foco parceiro.

Qualquer coisa tamo ai. Te mandar um msg privada pra add nesse whats.

valeu abraços.

E ai meu chapa...lembro que vc foi um dos primeiros amigos que começou a me seguir nos relatos e depois sumiu, então vc sabe que sou muito disciplinado as x até demais por isso talvez a demora de crescer neh..kkkkk

Que legal mais um para nossa área forma final do ano entaum?

Então abri meu espaço sim já vai fazer 3 anos os dois primeiros quase me levou a falencia devido a um sócio hj reergui e mudei de espaço para um maior e graças a deus está fluindo mais não trabalho nela mais só adiminstro....moro em outra cidade onde sou promotor de esporte q passei em um concurso e sou personal, muito boa a área por aqui......

Conseguiu ler tudo? Que bom fiko feliz em saber o que se passa com um amigo....hehe

Corrida de rua é só para quem gosta msm, então akele shapão que tu tinha jká era pq corredor shape mais seco, e está ganhando algumas já?

Lembra dakela foto que vc rasgou a camisa no trampo ao fazer um movimento...kkkkkkkk

Hcg só qdo for fazer tpc não dá para usar saporra direto não.....e acho que nem rola tbm sendo que as bolas já estão dormindo faz tempo.

Estarei sempre relatando amigão ve se aparece sempre por ai, daki 3 semanas vou postar as fotos do final do ciclo para a galera ver, abrsssss e sucesso irmão.

Abusar de Trenbo é meio dificil, a não ser que você tenha acesso a vários tranquilizantes, ou remedios calmantes, pra ansiedade, etc. Ou até mesmo esteja utilizando GH (que da uma amenizada na insonia.)

Porque os colaterais de trenbo não são pra iniciantes não. Eu recomendo quem for começar começar a tomar no maximo 75mg DSDN, Já vi nego que ficaram um pouco sociavel nessa epoca...

Parou de ciclar mais não parou de estudar....ai entende heim......

Passa o numero man estou sem cel está no conserto assim que chegar peço para add vc no grupo, abrsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...