Postado 7/06/2014 às 03:38 06/7, 2014 Murilo aconselho a pesquisar mais, tem alguns conceitos seus errados, é muito difícil ganhar força sem ganhar MM , já viu um cara supinar com 120kg sem tríceps e peitos desenvolvidos, agachar com 150kg sem penas grandes e fazer barra fixa com 20kg na cintura sem costas e bíceps bons, na maioria das academias hoje se faz treinos infrequentes(ABCD...)quantos naturais você vê com o shape respeitável ? Esqueça esses treinos do YouTube são para hormonizados , naturais tem que visar progressão de cargas, não importa o treino contanto que tenha frequência e vise progressão Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Treino, quais as melhores repetições para hipertrofia Treinando até a falha Tamanho muscular está diretamente ligado a força? Livre discussão sobre PowerBuilding Na sua opinião, o que mais influencia na intensidade do treinamento? Análise crítica sobre os treinos de força
Postado 9/06/2014 às 11:08 06/9, 2014 Concordo com quase tudo que vc disse, masss confesso que não sabia desse estudo, o que eu sei é que 1 alto dano em músculo/semana precisaria de um tempo maior para o corpo se recuperar, por exemplo, pernas, costas e peito, 7 dias de recuperação para um ectomorfo acho bem plausível. Em relação a esse estudo, foi feito com pessoas magras? pq isso pode envolver o metabolismo...pessoas magras talvez precisem de mais dias para recuperação, e um dia de treino intenso por semana...enfim, estes estudos tem minha total desconfiança por terem sido feitos com biotipos diferentes. mas se um cara já tem pernas mais desenvolvidas e quer priorizar os braços, poderia fazer esse treinamento. Quando que eu rebaixei o esporte? Pelo seu entendimento capinar lote é rebaixar algo. Acho que o ignorante aqui é vc. cara essa ideia que vc tem, eu ja tive tbm, vc está começando a ler e estudar agora, é uma lógica comum essa que vc tem de que: "ectomorfos tem recuperação mais lenta, então vou dar mais tempo para cada músculo se recuperar " mas não é bem assim que funcionam as coisas, 7 dias são 168 horas é MUITO tempo seu músculo sofre por destreino ! sugiro que vc estude mais e pare de aplicar tudo que vê e pensa no seu treino, a final vc é iniciante ainda cara, chegar em conclusões sozinho é inviável...parece ser bom, parece fazer sentido, mas SÓ PARECE ! Então estude mais antes de dar conselhos equivocados a um iniciante, vc pode induzi-lo a fazer msm merd* que vc ! Faça o simples e faça correto. FIM ____________________________________________________________________________________________ Tudo sobre abdômen: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159940-abdominais/ Novos Estudos x Antigos Estudos:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159537-antigos-estudos-x-novos-estudos/Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159820-diario-scorpion/
Postado 9/06/2014 às 18:06 06/9, 2014 Autor Galera, de novo, agradeço a todos pelas dicas! Hoje começo um ABC 2x de forma correta e, conforme os ganhos, trago-os aqui para vocês. Aliás, vou permanecer muito por aqui, pois o objetivo ainda está longe de ser alcançado! Bons treinos. Editado 9/06/2014 às 18:06 06/9, 2014 por Murilo Rossi (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar