Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Treino.

Posts Recomendados

Postado

Murilo aconselho a pesquisar mais, tem alguns conceitos seus errados, é muito difícil ganhar força sem ganhar MM , já viu um cara supinar com 120kg sem tríceps e peitos desenvolvidos, agachar com 150kg sem penas grandes e fazer barra fixa com 20kg na cintura sem costas e bíceps bons, na maioria das academias hoje se faz treinos infrequentes(ABCD...)quantos naturais você vê com o shape respeitável ? Esqueça esses treinos do YouTube são para hormonizados , naturais tem que visar progressão de cargas, não importa o treino contanto que tenha frequência e vise progressão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Concordo com quase tudo que vc disse, masss

confesso que não sabia desse estudo, o que eu sei é que 1 alto dano em músculo/semana precisaria de um tempo maior para o corpo se recuperar, por exemplo, pernas, costas e peito, 7 dias de recuperação para um ectomorfo acho bem plausível. Em relação a esse estudo, foi feito com pessoas magras? pq isso pode envolver o metabolismo...pessoas magras talvez precisem de mais dias para recuperação, e um dia de treino intenso por semana...enfim, estes estudos tem minha total desconfiança por terem sido feitos com biotipos diferentes.

mas se um cara já tem pernas mais desenvolvidas e quer priorizar os braços, poderia fazer esse treinamento.

Quando que eu rebaixei o esporte?

Pelo seu entendimento capinar lote é rebaixar algo. Acho que o ignorante aqui é vc.

cara essa ideia que vc tem, eu ja tive tbm, vc está começando a ler e estudar agora, é uma lógica comum essa que vc tem de que: "ectomorfos tem recuperação mais lenta, então vou dar mais tempo para cada músculo se recuperar "

mas não é bem assim que funcionam as coisas, 7 dias são 168 horas é MUITO tempo seu músculo sofre por destreino !

sugiro que vc estude mais e pare de aplicar tudo que vê e pensa no seu treino, a final vc é iniciante ainda cara, chegar em conclusões sozinho é inviável...parece ser bom, parece fazer sentido, mas SÓ PARECE !

Então estude mais antes de dar conselhos equivocados a um iniciante, vc pode induzi-lo a fazer msm merd* que vc !

Faça o simples e faça correto. FIM :graduated:
____________________________________________________________________________________________

Tudo sobre abdômen:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159940-abdominais/

Novos Estudos x Antigos Estudos:
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159537-antigos-estudos-x-novos-estudos/
Meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159820-diario-scorpion/

Postado
  • Autor

Galera, de novo, agradeço a todos pelas dicas! Hoje começo um ABC 2x de forma correta e, conforme os ganhos, trago-os aqui para vocês.

Aliás, vou permanecer muito por aqui, pois o objetivo ainda está longe de ser alcançado!

Bons treinos.

Editado por Murilo Rossi (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.