Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Gh's, Qual É Melhor ?


Posts Recomendados

Também tenho 18 anos, e também tenho 1,71... Já tive essa neura de altura, mas dps passou

Esquece essa porra de GH pra crescer cara... na medula ainda, cê é loco. Ainda mais porque tá parecendo q esse procedimento todo aí vai ser algo meio clandestino...

Cresce pros lados que é mais jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puta merda mano!! que shit

D: la se foi meu sonho de virar gente grande riariairia :crying_anim02:

e como ta sendo o tratamento dele man ? sabe dizer quantos UI's e que tipo de aplicaçao ? se é pela medula mesmo ??

eae, agora eu nao me lembro, vou dar uma lida nas conversas do face e posto aqui.

pelo que lembro, ele aprendeu a aplicar, então provavelmente não é medula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi seu video do terra, voce é um marmanjo barbado com mais de 20 anos correto? Suas epifises osseas se ja fecharam e isso eu tenho certeza, pode ate tirar um raio x do punho pra matar sua curiosidade. Pra crescer agora só com cirurgia de alargamento de osso e outra, msm se vc tivesse com epifises abertas vc nao iria crescer mais de 3cm, GH SÓ funciona em quem tem deficiencia dele.

nada mano, fiz 18 em dezembro kk a barba tenho desde cedo...

mas esses 3cm de altura era o suficiente pra mim! so que com essa parada ai de perder os movimentos e coisa e tals, acho que ja perdi a coragem =/

eae, agora eu nao me lembro, vou dar uma lida nas conversas do face e posto aqui.

pelo que lembro, ele aprendeu a aplicar, então provavelmente não é medula.

intao é subcutanea... o.o

=======

ué galera, aplicação subcutanea tbm serve???? wat ?

Também tenho 18 anos, e também tenho 1,71... Já tive essa neura de altura, mas dps passou

Esquece essa porra de GH pra crescer cara... na medula ainda, cê é loco. Ainda mais porque tá parecendo q esse procedimento todo aí vai ser algo meio clandestino...

Cresce pros lados que é mais jogo!

ta louco, é pq eu achei um contato com preços maneiros... mas a galera falo que pela farmacia sairia bem em conta, intao nao sera NADA clandestino, irei ao medico e tudo, nao vou por a mao em nada...

eu to meio assim, pq tem um brother cearense meu, que é da minha altura e é grandao, tem uns 46 de braço, e é MUUUUUUUITO estranho, pq ele é baixo.. uhasuhasuh esse é o motivo da minha neura cara!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada mano, fiz 18 em dezembro kk a barba tenho desde cedo...

mas esses 3cm de altura era o suficiente pra mim! so que com essa parada ai de perder os movimentos e coisa e tals, acho que ja perdi a coragem =/

intao é subcutanea... o.o

=======

ué galera, aplicação subcutanea tbm serve???? wat ?

ta louco, é pq eu achei um contato com preços maneiros... mas a galera falo que pela farmacia sairia bem em conta, intao nao sera NADA clandestino, irei ao medico e tudo, nao vou por a mao em nada...

eu to meio assim, pq tem um brother cearense meu, que é da minha altura e é grandao, tem uns 46 de braço, e é MUUUUUUUITO estranho, pq ele é baixo.. uhasuhasuh esse é o motivo da minha neura cara!!

Até tu pegar 46 de braço lá vai tempo hein, amigo...

e se for natural ainda... retido à vera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até tu pegar 46 de braço lá vai tempo hein, amigo...

e se for natural ainda... retido à vera...

cara kkk acho que vc ta de zoas so pode...

meu amigo aplica 6 ui.. aplicava em casa mesmo, então nao era na medula, era na perna

LOL, essa é nova pra mim... dafuq infinitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada mano, fiz 18 em dezembro kk a barba tenho desde cedo...

mas esses 3cm de altura era o suficiente pra mim! so que com essa parada ai de perder os movimentos e coisa e tals, acho que ja perdi a coragem =/

Barba vc tem desde cedo = epifise fechada desde cedo, nao é atoa que vc é baixo.

Cara para com essas neuras de altura, pq n vai te atrapalhar em nada. Quando eu descobri que n iria mais crescer eu ficava pensando em fazer cirurgia de alargar osso o dia todo só pra ter 1,76, hj 2 anos dps eu penso "porque eu pensava isso? tenho 1,70 e to feliz e nao dxo de fazer nada por ser baixo"

altos baxin zica ai mano, rlx o cu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barba vc tem desde cedo = epifise fechada desde cedo, nao é atoa que vc é baixo.

Cara para com essas neuras de altura, pq n vai te atrapalhar em nada. Quando eu descobri que n iria mais crescer eu ficava pensando em fazer cirurgia de alargar osso o dia todo só pra ter 1,76, hj 2 anos dps eu penso "porque eu pensava isso? tenho 1,70 e to feliz e nao dxo de fazer nada por ser baixo"

altos baxin zica ai mano, rlx o cu ae

pow mano, ate dps que fiz um "ciclo" eu ganhei 1cm de altura... kk acredito que n tenho fechado desde cedo nao...

ate cogitei fazer um ciclo so com testo pra ver se nao ganho mais uns cm, so que vi que n tem muita relação entre as 2 coisas

po vamo ver ne man...

meucutaquetoporra lkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...