Postado 3/06/2014 às 18:57 06/3, 2014 LOL, essa é nova pra mim... dafuq infinitamente... lol ?oxi .. foi o que ele me disse, aplica 6ui de hormotrop. a mãe dele é enfermeira, ela que aplica, com certeza nao é na medula "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 3/06/2014 às 19:01 06/3, 2014 Autor lol ?oxi .. foi o que ele me disse, aplica 6ui de hormotrop. a mãe dele é enfermeira, ela que aplica, com certeza nao é na medula sim mano... eu nao sabia que subcutanea ou intramuscular dava diferença em altura kk mais bom saber... vou dar uma pesquisada sobre isso Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 3/06/2014 às 19:01 06/3, 2014 6UI's? Tô me matando pra pagar 1 UI/ dia. Pra mim não vale a pena, mas cada um com seu dinheiro né rs E outra, não esqueça que você não vai ficar gigante e sim crescer alguns cm. "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 3/06/2014 às 19:07 06/3, 2014 6UI's? Tô me matando pra pagar 1 UI/ dia. Pra mim não vale a pena, mas cada um com seu dinheiro né rs E outra, não esqueça que você não vai ficar gigante e sim crescer alguns cm. ele me disse que pegava na faixa "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." - Mahatma Gandhi
Postado 3/06/2014 às 19:14 06/3, 2014 ele me disse que pegava na faixa Ah sim, aí rola rs VI relato de uma mãe no facebook, seu filho tinha problema com crescimento e ela pegava de graça também (governo). "Dizem que eu vou morrer, mas todo mundo vai um dia, dane-se, eu sou ferreira, morro na academia"
Postado 3/06/2014 às 19:26 06/3, 2014 Autor 6UI's? Tô me matando pra pagar 1 UI/ dia. Pra mim não vale a pena, mas cada um com seu dinheiro né rs E outra, não esqueça que você não vai ficar gigante e sim crescer alguns cm. pow, realmente é caro, mas se eu fizer o uso, mesmo nao ganhando tamanho eu tenho os outros beneficios do GH... e mesmo assim, eu ACHO que ganharia ao mens uns 3cm (que é o meu objetivo, nao quero mt mais que isso, como disse quero NO MAXIMO 1,75)... eu ainda to vendo tudo, quanto vai custar AO TODO, com exames e todo o resto, pra ver se cabe no meu bolso... e se realmente sera valido o uso ne, pq se n for, talvez nem usarei mesmo.. só se for pela queima de gordura e coisa do tipo hahaha eu ja acho desperdicio 1ui por dia kk mas nao sei se pra mulher é uma dosagem boa, intao n posso flaar nada.... ele me disse que pegava na faixa meu sonho, mas acho que nao consigo pegar de gratis =( o Tio trinca ate me deu essa ideia uma vez, porem nao sei se sera possivel Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 3/06/2014 às 20:06 06/3, 2014 2 metros aqui sem GH kkkkkkkk GH Samuca ai sim hein A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 3/06/2014 às 20:12 06/3, 2014 Samuca, brother... Usa salto que tu vai crescer os seus 3cm e não vai comprometer sua saúde se der azar! No máximo tu cai no chão por desequilibrar mas depois tu pega o jeito! Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/06/2014 às 20:16 06/3, 2014 Autor 2 metros aqui sem GH kkkkkkkk GH Samuca ai sim hein ta doido mano asuhsauhauhasuh como vc consegue ? corta um pedaço ai e me arruma pra eu colar nas minhas pernas sasuhasuhasuha Samuca, brother... Usa salto que tu vai crescer os seus 3cm e não vai comprometer sua saúde se der azar! No máximo tu cai no chão por desequilibrar mas depois tu pega o jeito! salto ?? que isso brother pode me falar mais a respeito ? e.e ou ta de zoas ? kkk Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 3/06/2014 às 20:19 06/3, 2014 ta doido mano asuhsauhauhasuh como vc consegue ? corta um pedaço ai e me arruma pra eu colar nas minhas pernas sasuhasuhasuha salto ?? que isso brother pode me falar mais a respeito ? e.e ou ta de zoas ? kkk Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/06/2014 às 20:24 06/3, 2014 Samuca, brother... Usa salto que tu vai crescer os seus 3cm e não vai comprometer sua saúde se der azar! No máximo tu cai no chão por desequilibrar mas depois tu pega o jeito! ai ele cai e ferra a espinha q tava com tanto medo de ferrar aplicando GH nela heuheuheuhueheuhuehehuehue
Postado 3/06/2014 às 20:26 06/3, 2014 to vendo o preço dos GH's na gringa : Kig 70$ 100UI Jin 78$ 100UI Hyger 98$ 100UI só no brasil que é caro AEs e peps... Editado 3/06/2014 às 20:27 06/3, 2014 por Lucas Fernandes_64079 (veja o histórico de edições) A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 3/06/2014 às 20:28 06/3, 2014 Autor ah fdp kkkkkkkkkkkkkkkkk tu me paga kkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ele cai e ferra a espinha q tava com tanto medo de ferrar aplicando GH nela heuheuheuhueheuhuehehuehue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seis sao foda kkkkkkkkkkkkkkk to vendo o preço dos GH's na gringa : Kig 70$ 100UI Jin 78$ 100UI Hyger 98% 100UI só no brasil que é caro AEs e peps... caralho mt barato man ;/ Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 3/06/2014 às 20:38 06/3, 2014 to vendo o preço dos GH's na gringa : Kig 70$ 100UI Jin 78$ 100UI Hyger 98$ 100UI só no brasil que é caro AEs e peps... porra, ciclo de gh nao é 10 mil reais marromeno? "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina? bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias"
Postado 3/06/2014 às 21:47 06/3, 2014 to vendo o preço dos GH's na gringa : Kig 70$ 100UI Jin 78$ 100UI Hyger 98$ 100UI só no brasil que é caro AEs e peps... Blz que na terra tupiniquim até contrabando tem imposto, mas esses preços tão certos cara? ta mt barato "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo" Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/
Postado 3/06/2014 às 21:58 06/3, 2014 Blz que na terra tupiniquim até contrabando tem imposto, mas esses preços tão certos cara? ta mt barato É assim mesmo, cara. Eu tava dando uma olhada em um fórum gringo ai, e o cara tava reclamando do preço do sal (5g) que era 1 obama. .-. Editado 3/06/2014 às 21:59 06/3, 2014 por Abarck (veja o histórico de edições) Learning to walk again
Postado 4/06/2014 às 00:38 06/4, 2014 Então eu achei muito muito barato perto do que to acostumado a ver 100UI de lander por 1300 reais.... A simplicidade é o último grau de sofisticação.
Postado 4/06/2014 às 00:50 06/4, 2014 Mas e assim mesmo, tudo no brasil tem q ser mais caro .-. Pra fazer aquele sonho acontecer, a sua mente tem q querer. 94, 92, 89, 85, 78, 76, 71, 68, 66, 63, 60.63, 65, 68, 70, 73, 76 <p>
Postado 4/06/2014 às 01:03 06/4, 2014 Autor Então eu achei muito muito barato perto do que to acostumado a ver 100UI de lander por 1300 reais.... 100uis da homotrop ta por 930 aqui, com o contato que tenho... agr nao sei se o produto é confiavel AUHHUAUHA É assim mesmo, cara. Eu tava dando uma olhada em um fórum gringo ai, e o cara tava reclamando do preço do sal (5g) que era 1 obama. .-. coitado desse fella vir morar um dia no brasil kkkkkkkkkkkkkk vai ser o primeiro a querer sair quebrando tudo em forma de protesto kkkkkkkkkkkk Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 4/06/2014 às 03:01 06/4, 2014 100uis da homotrop ta por 930 aqui, com o contato que tenho... agr nao sei se o produto é confiavel AUHHUAUHA Seu homotrope é o 12 ui? Se for sinto mt kk Sobre os GHs baratos, vai de contatos né cara, as vezes nego te ilude te dando agua com açúcar :/
Postado 4/06/2014 às 04:16 06/4, 2014 Aplicação de GH na medula? Que eu saiba não existe isso. O tratamento com Somatotropina para crescimento em altura só é eficiente se a calcificação das suas epífises ósseas não estiver completa. Para esse tipo de tratamento é aconselhável acompanhamento médico, de preferencia com um endocrinologista que ateste deficiencia na sua produção do hormônio.
Postado 4/06/2014 às 10:28 06/4, 2014 É assim mesmo, cara. Eu tava dando uma olhada em um fórum gringo ai, e o cara tava reclamando do preço do sal (5g) que era 1 obama. .-. Esse aí é miserável! Selo do pai do chris p ele "Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo" Diário de um Hellrazor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159215-diario-de-um-hellrazor-5x5/
Postado 4/06/2014 às 11:34 06/4, 2014 Autor Seu homotrope é o 12 ui? Se for sinto mt kk Sobre os GHs baratos, vai de contatos né cara, as vezes nego te ilude te dando agua com açúcar :/ porque cara ? o contato que tenho aqui parece ser um cara maneiro... ja percebi que ele nao queimaria o nome dele por nada nesse mundo (pode ser insinuaçao, nao o conheço pessoalmente intao vai saber)... mas pelo que a galera tava falando ai vale mais a pena arrumar receita e comprar na farma Aplicação de GH na medula? Que eu saiba não existe isso. O tratamento com Somatotropina para crescimento em altura só é eficiente se a calcificação das suas epífises ósseas não estiver completa. Para esse tipo de tratamento é aconselhável acompanhamento médico, de preferencia com um endocrinologista que ateste deficiencia na sua produção do hormônio. existe sim mano... vou procurar saber sobre isso direitinho, vou procurar um medico e tudo mais... melhor que vou fazer!! Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 9/12/2016 às 12:08 12/9, 2016 Galera, me da um sos ai quem entende pf. Genotropin x saizen ???? Os dois são de farma, o genotropin tá de promo, mas é pouca diferença.
Postado 17/12/2016 às 11:44 12/17, 2016 Os caras viajam... gh aplicado da coluna????? Tentar pegar de graça do governo? Tenho um cliente que faz uso e creche sim, desde que tome medicamentação para não deixar o desenvolvimento hormonal amadurecer a ponto de se "tornar adulto" (pra ficar mais claro o entendimento) e ele sim peta do governo devido a muitos documentos e laudos não só de um médico.
Postado 17/12/2016 às 11:56 12/17, 2016 [removed] Editado 24/02/2017 às 17:05 02/24, 2017 por argonauth (veja o histórico de edições) [removed]
Postado 17/12/2016 às 12:08 12/17, 2016 10 minutos atrás, argonauth disse: Velho. Resumindo. É perigoso aplicar na medula. É difícil que fará uma diferença. É caro usar GH. É perigoso usar GH. É mais perigoso usar GH falsificado. O meu conselho? Velho, sinta-se satisfeito com o seu corpo. E daí que tu não é alto? Foda-se! Amigo, é perigoso usar qualquer droga androgênica, GH em doses habituais é uma das drogas mais bem aceitas pelo organismo! Me diga quais os perigos que você considera?
Postado 17/12/2016 às 12:27 12/17, 2016 12 minutos atrás, FGenasculi disse: Amigo, é perigoso usar qualquer droga androgênica, GH em doses habituais é uma das drogas mais bem aceitas pelo organismo! Me diga quais os perigos que você considera? HAHAHAHAAHAHAHAHAHA se houvesse o prêmio "defecando pelos teclados" você seria o vencedor facinho. Vamos lá, o GH é o hormônio do crescimento, ele cresce tudo em seu corpo, todas as células, estrutura óssea e etc. Por tanto se você tiver uma célula adormecida cancerígena, você praticamente assina seu atestado de óbito ao usar gh. Não precisa ter uma célula cancerígena , basta ter parentes até segundo grau diagnosticado com câncer , que pronto a chance de você ter a doença aumenta em 80% ao usar gh. E tem também o risco (bem grande) de ficar diabético, ele baixa a resistência à insulina e se você tiver propensão a ter diabetes..... Então meu amigão, não saia falando asneiras pfv.
Postado 17/12/2016 às 12:40 12/17, 2016 14 minutos atrás, Marombeiro4ever disse: HAHAHAHAAHAHAHAHAHA se houvesse o prêmio "defecando pelos teclados" você seria o vencedor facinho. Vamos lá, o GH é o hormônio do crescimento, ele cresce tudo em seu corpo, todas as células, estrutura óssea e etc. Por tanto se você tiver uma célula adormecida cancerígena, você praticamente assina seu atestado de óbito ao usar gh. Não precisa ter uma célula cancerígena , basta ter parentes até segundo grau diagnosticado com câncer , que pronto a chance de você ter a doença aumenta em 80% ao usar gh. E tem também o risco (bem grande) de ficar diabético, ele baixa a resistência à insulina e se você tiver propensão a ter diabetes..... Então meu amigão, não saia falando asneiras pfv. Mostre-me um estudo que comprove o que você está dizendo! SUPÕE-SE QUE USO PROLONGADO DIVIDO A HIPERPLASIA GERAL CAUSADA PELO IGF-1 POSSA AUMENTAR AS CHANCES DE CÂNCER PRINCIPALMENTE NOS TECIDOS MOLES, INTESTINO POR EXEMPLO. NO ENTANTO OS ESTUDOS AFIRMAM NÃO HAVER CONCLUSÃO SOBRE TAL PONTO. VOCÊ DEVERIA TER MAIS EDUCAÇÃO EM MENCIONAR ALGUÉM NOS COMENTÁRIOS. OUTRO PONTO, SIM, IGF-1 É UM HORMÔNIO SIMILAR A INSULINA, O USO EM GRANDES DOSES DIMINUI A SENSIBILIDADE INSULÍNICA , INDUZINDO A DIABETES TIPO 2. AGORA PERCEBA, """"GRANDES DOSES"""(8,10,12 UNIDADES DIA), SOU USUÁRIO DE SOMATROPINA A 16 MESES COM DOSES 1,2 A 1,4 MG, OU SEJA, EM ALGUNS MOMENTOS SUPERANDO 4 UNIDADES DIA, E DIGO PRA VOCÊ QUE POSSUO UMA INSULINA EXTREMAMENTE SENSÍVEL. FINALIZANDO AMIGO, ESTUDE MAIS ANTES DE BALBUCIAR DE FORMA PREPOTENTE! ATT Editado 17/12/2016 às 12:41 12/17, 2016 por FGenasculi (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2016 às 13:07 12/17, 2016 27 minutos atrás, FGenasculi disse: Mostre-me um estudo que comprove o que você está dizendo! SUPÕE-SE QUE USO PROLONGADO DIVIDO A HIPERPLASIA GERAL CAUSADA PELO IGF-1 POSSA AUMENTAR AS CHANCES DE CÂNCER PRINCIPALMENTE NOS TECIDOS MOLES, INTESTINO POR EXEMPLO. NO ENTANTO OS ESTUDOS AFIRMAM NÃO HAVER CONCLUSÃO SOBRE TAL PONTO. VOCÊ DEVERIA TER MAIS EDUCAÇÃO EM MENCIONAR ALGUÉM NOS COMENTÁRIOS. OUTRO PONTO, SIM, IGF-1 É UM HORMÔNIO SIMILAR A INSULINA, O USO EM GRANDES DOSES DIMINUI A SENSIBILIDADE INSULÍNICA , INDUZINDO A DIABETES TIPO 2. AGORA PERCEBA, """"GRANDES DOSES"""(8,10,12 UNIDADES DIA), SOU USUÁRIO DE SOMATROPINA A 16 MESES COM DOSES 1,2 A 1,4 MG, OU SEJA, EM ALGUNS MOMENTOS SUPERANDO 4 UNIDADES DIA, E DIGO PRA VOCÊ QUE POSSUO UMA INSULINA EXTREMAMENTE SENSÍVEL. FINALIZANDO AMIGO, ESTUDE MAIS ANTES DE BALBUCIAR DE FORMA PREPOTENTE! ATT Joga $ fora tomando menos de 4ui dia. Uso a mais de 2 anos também e afirmo, você não ENTENDE nada sobre gh. Não vou mostrar artigos e etc. Perca seu tempo e assista o video do dr leandro almeida sobre gh e tire suas conclusoes. Mas afinal estamos falando de igf1 ou gh? Hahahaha Editado 17/12/2016 às 13:08 12/17, 2016 por Marombeiro4ever (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar