Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1° Ciclo Enantato X Dianabol - Ultimos Ajustes

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera

Estou terminando de montar meu primeiro ciclo, em mãos tenho 1 enantato testo 10ml da drag pharma, 2 cartelas de tamoxifeno, 1 de anastrozol e aguardando o outro bujão de 10ml do enantato e o dianabol, daqui 1 semana estarei com eles em mãos...

o protocolo ficaria assim

enantato 600mg 1-10

dianabol 40mg tsd 8-12

tamox 40mg 13-15

tamox 20mg 15-17

minha duvida fica em relação ao anastro, 0,5 mg ds-dn, até ai blz, mas tenho q começar a partir da primeira aplicação? e o desmame a partir da ultima?

criticas, conselhos, opinioes e chigamentos a vonts, ajustando tudo pretendo começar na segunda

1,75 alt, 72 kg, 30 anos, somando tempo de treino mais ou menos 2 anos, sem parar 6 meses...

Postado

Não iniciaria desde o começo, talvez a partir da 3-4 semana e o desmame programado para chegar até o inicio da tpc....

quanto ao ciclo, jogaria o diana de ks e alteraria a tpc para 4-5 semanas depois do ultimo shot.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Não iniciaria desde o começo, talvez a partir da 3-4 semana e o desmame programado para chegar até o inicio da tpc....

quanto ao ciclo, jogaria o diana de ks e alteraria a tpc para 4-5 semanas depois do ultimo shot.

opa valeu, quanto a diana montei dessa maneira para dar um up no final, onde dizem q os resultados começam a estagnar, qual seria a diferença em relação a usar de ks?

Postado

Acho mais interessante controlar essa estagnação com alimentação do que somando alguma droga.... e, por ser um éster de MV relativamente longa, os resultados tendem a vir de forma mais tardia.... acho interessante dar um UP no principio do ciclo, principalmente com diana ou anadrol para um aumento de força e por consequência melhora do treino.... mas é mais uma questão pessoal...

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado
  • Autor

Acho mais interessante controlar essa estagnação com alimentação do que somando alguma droga.... e, por ser um éster de MV relativamente longa, os resultados tendem a vir de forma mais tardia.... acho interessante dar um UP no principio do ciclo, principalmente com diana ou anadrol para um aumento de força e por consequência melhora do treino.... mas é mais uma questão pessoal...

Entendi brother, vou pensar esse fim de semana sobre isso q vc falou, obrigado...

Postado

Boa tarde galera

Estou terminando de montar meu primeiro ciclo, em mãos tenho 1 enantato testo 10ml da drag pharma, 2 cartelas de tamoxifeno, 1 de anastrozol e aguardando o outro bujão de 10ml do enantato e o dianabol, daqui 1 semana estarei com eles em mãos...

o protocolo ficaria assim

enantato 600mg 1-10

dianabol 40mg tsd 8-12

tamox 40mg 13-15

tamox 20mg 15-17

minha duvida fica em relação ao anastro, 0,5 mg ds-dn, até ai blz, mas tenho q começar a partir da primeira aplicação? e o desmame a partir da ultima?

criticas, conselhos, opinioes e chigamentos a vonts, ajustando tudo pretendo começar na segunda

1,75 alt, 72 kg, 30 anos, somando tempo de treino mais ou menos 2 anos, sem parar 6 meses...

Opa, eaaii..

Como tá seu bf?

Protocolo ok. E a tpc pode começar 4/5 semanas apos ultima aplicação como o MOTD disse.

Postado
  • Autor

Opa, eaaii..

Como tá seu bf?

Protocolo ok. E a tpc pode começar 4/5 semanas apos ultima aplicação como o MOTD disse.

opa irmão blz? então meu bf esta em torno de 13%, sei q deveria baixar pra 10, mas quero um ganho de peso legal, até mais ou mesno 80, 82 kg, depois queimo a gordura devagar...

Postado

opa irmão blz? então meu bf esta em torno de 13%, sei q deveria baixar pra 10, mas quero um ganho de peso legal, até mais ou mesno 80, 82 kg, depois queimo a gordura devagar...

Pq não faz um KS de diana então e fecha o ciclo com uma oxan???

Postado
  • Autor

Anastro desde a primeira. C acha mesmo que seu corpo vai esperar 3-4 semanas pra começar a aromatizar a testo? No segundo shot seu estradiol já está elevado.

ps.: diana de ks.

Boa, cada dia q entro nesse forum aprendo mais, não custa nada mandar desde o começo, mas respeito a opinião dos outros colegas tb, aqui todo mundo ajuda, no outro forum q eu frequentava era sempre criticas não construtivas...

Postado
  • Autor

Obrigado pela opinião de todos foi muito bom a opinião de vcs, decidi q vou fazer um cutt até o fim da copa, pretendo baixar meu bf para 10% e iniciar o ciclo com bulk limpo, assim q eu terminar de montar a dieta eu posto para vcs verem, vou aproveitar q segunda começa minhas ferias do trampo assim fica mais facil fazer uns AEJ, e sim saintgraal, vou seguir oque vc e os outros disseram e usar o dbol como ks valeu!

Postado

Já q decidiu o ks, use o bom senso hein. Enan na 4° semana ta em pico de ação, tira o ks no fim da terceira.

rm, pretendo fazer o mesmo ciclo so que irei fazer 1-5 de ks dbol 40mg/dia, essa questao do pico de ação do enan traria algo negativo junto ao dbol? Lembrando que o protocolo da testo é 1-8 e vou usar anastro 0,5mg dsdn. Vlw

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_ (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Já q decidiu o ks, use o bom senso hein. Enan na 4° semana ta em pico de ação, tira o ks no fim da terceira.

valen cara, comecei hoje meu cutt, apesar de estar ancioso e com as drogas em mãos vou baixar meu bf pra 10% antes de ciclar, usarei dbol como ks ate 4 semana, com anastro desde o começo, ai eu relato pra galera...

Postado

rm, pretendo fazer o mesmo ciclo so que irei fazer 1-5 de ks dbol 40mg/dia, essa questao do pico de ação do enan traria algo negativo junto ao dbol? Lembrando que o protocolo da testo é 1-8 e vou usar anastro 0,5mg dsdn. Vlw

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

O contrário. Mt tempo de dbol. Eu usaria só até a segunda ou terceira semana no máximo.

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.