Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Pinçar A Dobra Cutânea Para Medir Com O Adipômetro

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Comprei um adipômetro de plastico desses de 30 conto, veio com a fita métrica e o software pra fazer avaliação física. Sei que não é um aparelho muito preciso em razão do material que é feito e por isso ser tão barato, mas é possível chegar em valores próximos o que já é uma mão na roda pra fazer a dieta e acompanhar a evolução. Só que estou tendo um problema pra medir, eu acho que não estou sabendo fazer as dobras com o dedo polegar e indicador da forma correta, desconfio que estou pegando músculos tbm na hora de fazer a dobra, pois comparei as medidas que eu fiz com a avaliação que fiz na academia e algumas medidas foram muito diferentes.

Em minhas pesquisas não consegui achar um material que explicasse isso de forma mais clara e objetiva para nós mortais que não somo profissionais de Ed. Física. Alguém aqui sabe como fazer essas dobras da forma correta e possa me ajudar? Ou mandar algum material bom que ensine bem a fazer isso?

Obrigado.

Postado

tem esse video do treino foco , olha ai pra vê se te ajuda..... se não pesquise mais no canal deles com certeza vc vai achar um material legal sobre o assunto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.