Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Pra Ganhar X Aeróbicos. Aconselhável?

Posts Recomendados

Postado

Eu vejo alguns fisiculturistas Brasileiros como Chicão,Júlio Cezar,Adilson Moreno falando que em sua época de OFF preferem manter uma "qualidade" não aumentando muito o peso corporal.

1ª) Essa "qualidade" eles fazem Aeróbicos ou não apenas muita dieta?

2ª) É aconselhável usar anabolizantes e fazer exercícios aeróbicos.

3ª) Quanto a alimentação de vocês nos ciclo para ganho, vocês ingerem a mesma quantidade de calorias, diminuem ou aumentam?(Sabemos que os anabolizantes aumentam o peso corporal, então como manter qualidade)

4ª) É possível diminuir uma boa quantidade de gordura e aumentar a quantidade de músculos?

Pensei dessa forma quanto a diminuir a gordura e aumentar a massa magra!por isso a pergunta 4

Quando vi essa matéria!

Dois quilos a mais de massa muscular faz com que o organismo consuma 30 calorias a mais por dia. Ao longo de um ano, isso levará à perda de 1 quilo de gordura — note bem, só de gordura, e não de músculos , desde que você não passe a comer mais.

Tenho 3 anos e 10 meses de treino.

- Desculpa 4 perguntas num tópico só mas prefiro fazer as quatro de vez pra não abrir quatro tópicos, com o mesmo assunto! ;D

Quem souber pelo menos uma me ajuda muito, espero a participação!!

Postado

De onde é essa matéria que vc citou?

1- Se é no OFF acredito eu que eles mantem a qualidade apenas com a dieta( e sintéticos), não utilizam o aerbico em si para queima de gordura e se por ventura utilizam é apenas voltado para o condicionamento fisico, não para queimar gordura.

Aerobico é otimo pro sistema cardiorespiratorio. ;)

2- Bom quanto estamos em cutting e fazemos aerobios, usar abanolizantes para manter a massa magra pra não se catabolizar demasiademente é uma otima escolha.

3- Se é bulk, a dieta tem que tá coerente em relação ao objetivo porque AE's não fazem nenhum tipo de milagre.

4- Sim, quer dizer depende.

Como eu falei na resposta 2, sim vc opta por esteroides anabolizantes em conjunto com queimadores de gordura, vc pode perder gordura e ao mesmo tempo ganhar massa sem o acumulo grande de gordura(massa magra) , claro dependendo de n fatores, como dieta, drogas escolhidas, treino...

Bom eu admiro os fisiculturistas brasileiros, eles tem muita força de vontade e determinação, la nos EUA é fácil virar fisiculturista, quero ver neguinho crescer aqui no Brasil que tudo vai contra a sua trajetoria.

Mas na minha opnião essa estratégia de querer fazer um OFF controlado demais não é uma boa não, o segredo a a cada ano éapresentar shapes maiores, mais densos e mais secos.

Mas não da pra fazer isso sem entrar em OFF e literalmente comer feito um porco, atentando para a qualidade dos alimentos claro, mas comendo muito, depois se entra em periodo ON.

O OFF é importantissimo na carreira de um BB, Ronnie Coleman que o diga,a cada ano que passava ele vinha maior e mais seco.

t+

Postado
  • Autor

Vlw, Hitch.

Dúvidas sanadas! aposto que muita gente tem a mesma dúvida. Pq o que o cara mais ver é neguinho querendo tudo ao mesmo tempo! Definir e ficar gigante em um processo só!

Mais uma vez obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.