Postado 14/08/2014 às 22:53 08/14, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% (comendo até nos banheiros EUHUEHUE) Treino: treino foi foda, a imagem vai dizer por si. To indo treinar com um mano meu, ta mt foda!! superiores esmagados \o/ Foto do final do treino: A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 15/08/2014 às 22:24 08/15, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: foi bom (pernas) treinei em outra academia por causa da reforma que ta rolando lá na minha -.- enfim, cansadão e pernas fadigadas. Amanhã não vai da pra se pesar em jejum e nem fazer o AEJ. Sábado que vem confiro o peso e faço o AEJ. Não vai da porque a academia vai ta fechada e não tenho balança em casa :'( A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 16/08/2014 às 12:40 08/16, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Hoje só fiz AEJ, era umas 06:10 da manhã qnd acordei e fui da uma corrida aqui no bairro. Voltei umas 06:45 e fui comer e direto pra cama dormir! Acordei agora pra comer e lembrei de relatar! Fotos atualizadas. Só não conferi o peso por causa da academia fechada A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 16/08/2014 às 22:35 08/16, 2014 Autor Dieta atualizada - 3200kcal Chegando bem perto da minha TMB \o/ (3400) pra manter essa base até mais ou menos novembro e dai começar um bulk ~o~ Aumentando só as proteínas como podem ver na dieta no inicio. TMJ!! vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 18/08/2014 às 22:57 08/18, 2014 Autor Relatoo Dieta: indo 100% Treino: foi fodaaa!!, treinando com um mano meu, é ele acabando o ex e partindo pro meu, descanso de +/- 30seg. Pump sinistro, sentindo dor ao extremo uheruehrehru. amanhã costas e bíceps!! vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 19/08/2014 às 23:42 08/19, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Fooi top hoje, costa e bicepis realizados com sucesso \o/ amanhã pernocas .... Cansadão aqui preparando as coisas de amanhã já quase que esqueço de passar aqui pra relatar uerhuerh, mas ta valendo! vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 22/08/2014 às 19:16 08/22, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Caralho, esqueci de relatar total, faculdade.. curso.. pqp kk , voei mesmo. Treinei quarta/quinta e hoje na moral \o/ Amanhã aquele AEJ e conferi o peso... vqV!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 23/08/2014 às 11:37 08/23, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Hoje foi o AEJ e conferir o peso, não deu pra conferir na academia sem roupa e antes de fazer o AEJ porque a balança tava quebrada -.- Fui pra uma farmácia e me pesei com roupa :x mas enfim.. o peso deu 94,5kg Fotos: A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 24/08/2014 às 00:48 08/24, 2014 Autor Atualizando dieta: Passando para atualizar dieta e adicionando +1 refeição e atualizando também os horários!! Cheguei nas 3400kcal como queria, agora é manter essas kcal até novembro eu creio.. e ver como o shape vai ta.. dependendo inicio o bulk *-* Amanhã já início esse pique!! vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 25/08/2014 às 17:34 08/25, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Fui treinar de 10:30 da manhã, quando larguei da faculdade, nem teve aula Aqui em Recife os rodoviários pararam então fode tudo. Pelo lado bom fui treinar cedo \o/ hahahha. Treino foi foda, cada dia se sentindo melhor e vendo melhorias no shape!! vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 27/08/2014 às 00:07 08/27, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Voltei do treino cedo (larguei do curso cedão \o/) Atolado de trabalho pra fazer me lembrei de relatar agora...então, o treino de costas e bíceps foi só o ouro RIAIRIARIAIRIA. Amanhã é pernocas. vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 27/08/2014 às 22:40 08/27, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Hoje foi pernass, finalmente deu pra fazer passada no térreo da academia, porque pqp.. kk mt gente!! antes tinha que subi la pro 2º andar pqp osso. Foi top e saiu bambas uehruehr. Amanhã tem superiores \o/ vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 28/08/2014 às 21:46 08/28, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100%% Treino: Hoje foi superiores \o/ mt fodastico hahaha, gostei bastante do treino e amanhã pernocas de novo \o/ vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 29/08/2014 às 12:31 08/29, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Treinei de manhã por causa da greve novamente dos busão --' Treino de pernas foi top, saiu bambas de novo uehruehr. Amanhã vou conferir o peso e fazer meu AEJ \o/ vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 30/08/2014 às 11:05 08/30, 2014 Autor Relato Hoje foi aeróbico e a dieta ainda vai começar, só esperando os ovos cozinhar. To meio fraco peguei meio que uma gripe ai e fodeu minha garganta, não deu pra me pesar, balança quebrada da academia =/ Fotos: A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 31/08/2014 às 23:32 08/31, 2014 Autor Relato Vou da essa atualizada pra lembrar que a partir de amanhã vou fazer o "carbo cycle" tipo, A dieta vai se manter a mesma, só que nos dias de pernas (Quarta/Sexta) a quantidade vai ser essa que está ai. E nos dias que não treinar pernas vou reduzir a quantidade de carbo pela metade. Ex: 200g de batata doce nos dias de pernas. Nos demais dias.. 100g Isso também vale pelo arroz (150g / 100g) Macarrão (150g / 100g) Aveia 6 ou 5 colheres de sopa vai para 3 colheres. 2 Fatia de pão integral, vai pra 1 só. Nus dias que não treinar pernas a quantidade será a metade. Por que estou fazendo isso? Pelo simples motivo que o shape começou a embaçar UEHEUHE, não tanto mas começou... Então com isso tentar pelo menos da uma limpada. Amanhã relato como foi o treino, vlw flw! riairiar vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 1/09/2014 às 23:01 09/1, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% (menos sonolento) Treino: foi muuito foda, tinha esquecido como é treinar com fones de ouvido, é outra vida UEHEUHEUHE. Superiores ficando foda, e menos sono até e mais "estiga" uhhuhuu vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 2/09/2014 às 22:15 09/2, 2014 Autor Relaaato Dieta: indo 100% (acabando de devorar o pós) Treino: Hoje foi toop, pump maneiro, superiores dando certo uhuu. Amanhã é as velhas pernocas \o/ To sentindo uma diferença grande já nas minhas pernas, amanhã posto uma foto delas *-* vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 3/09/2014 às 22:05 09/3, 2014 Autor Relato Dieta: Indo 100% Treino: Hoje foi peeerrnasss, saiu moiiiiiidas \o/ amanhã é superiores.. vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 4/09/2014 às 22:02 09/4, 2014 Autor Relaatooo Dieta: indo 100% Treino: Foi muuito intenso hahahhaa, nego falando meerda porque tava fazendo terra com 90kg -.- dizendo que tava fazendo stiff IRAIIRIAIRAIR. Nunca viram ninguém treinando terra lá na academia, e qnd viram ficam falando bosta. Enfim, foi fuderoso o treino, amanhã é pernocas \o/ vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 5/09/2014 às 22:08 09/5, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Hoje foi peeernass, veeias começando a sair hahaha, não soei tanto mas foi bom o treino. Amanhã AEJ e conferir o peso \o/ e fotos ihuuuu vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 6/09/2014 às 11:45 09/6, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Hoje foi o AEJ Peso: 95,6kg Me pesei com roupa numa farmácia, muita chuva aqui ai a academia tava fechada -.- Fiz o AEJ numa praça uehruehr até deu pra fazer umas escadarias \o/ Fotos: Editado 6/09/2014 às 11:45 09/6, 2014 por Dilson Lúcio (veja o histórico de edições) A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 8/09/2014 às 22:18 09/8, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Hoje foi superiores e foi tooop, sentindo q o corpo ta dando aquela mudada hihihi \o// vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 9/09/2014 às 23:57 09/9, 2014 Autor Relatoo Dieta: indo 100% Treino: Hoje foi costas e bíceps, já senti as costas qnd acabei a barra fixa \o/ e destruir o bíceps na alternada... Amanhã é pernas! vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 10/09/2014 às 21:58 09/10, 2014 Autor Relatoo Dieta: indo 100% Treino: Treino de pernas concluído com sucesso \o/ amanhã é superiores.. vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 11/09/2014 às 21:42 09/11, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Treino de superiores foi fooodaaa, bem rápido e bem eficaz, deu pra senti bastante o bíceps, ombro e tríceps \\oo// que amanhã teja todo dolorido hAHAHHA. vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 12/09/2014 às 21:59 09/12, 2014 Autor Relatoo Dieta: indo 100% Treino: Pernas concluídas \o/ amanhã AEJ e conferi o peso (Se der, balança queebrada da acaddemia) vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 13/09/2014 às 11:56 09/13, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Hoje foi AEJ e não deu pra conferir o peso! Fotos no inicio! \o A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 14/09/2014 às 13:18 09/14, 2014 Autor Treino atualizado!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Postado 15/09/2014 às 21:58 09/15, 2014 Autor Relato Dieta: indo 100% Treino: Hoje meus ombros ficaram mt esmagados kk, parece que enfiaram uma faca em cada um deles, pqp, mt dor. Sinal que deu certo \o/ Amanhã é costas... vqv!! A força não vem da vitória. Você luta para desenvolver a força. Quando você enfrentar tempos ruins e decidir não se render. Isso é força!
Crie uma conta ou entre para comentar