Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Dilson

Dilson Lúcio

Posts Recomendados

Postado

Relato

Dieta: indo 100%

Treino: Hoje foi superiores, treino bem foda, treinei 1hr mais tarde por causa da faculdade :(

Mas não deu em nada negativo, fora o horário.

Amanhã tem costas!!

vqv!!

Postado

Atualizando dieta!!

Não irei começar com está dieta ainda essa semana,

Irei começar dia 27/10

Passando pra atualizar que termino me esquecendo hehehe. Essa semana vou seguir a dieta antiga até o domingo.

vqv!!

Postado

Relato

Dieta: indo 100% (ainda não comecei está que tá ai atualizada)

Treino: Foi de costas hojee, esmaguei total, foda foi pra ir pra academia e voltar, pantorrilha doendo até o talho :(

amanhã é pernas

vqv!!

Postado

Relato

Treino: Hoje foi superiores, ombros não saíram doendo mas foi punk o treino, tenho mania de achar que só vai funcionar qnd sai doendo kkkk, Mas amanhã é pernasss.

vqV!!

Postado

Relato

Dieta: OFF (Pelo motivo de que vou entrar na nova dieta segunda-feira) estou comendo coisas normais uuhuhu, como é bom senti o gosto da comida kkk.

Treino: Hoje foi peernas, pra dobra ela tá difícil, amanhã faço sim o AEJ e tiro as fotos.

vqv!!

Postado

Relato

Dieta: começando hoje a nova dieta que atualizei. indo 100%

Treino: Hoje foi mt foda pqp, sair da academia com os ombros doendo pra cacete pqppppp, mal dava pra suspender os braços ueheuuhe.

Amanhã é costas!!

vqv!!

Postado

Relato

Treino: Passando pra atualizar agora, trampo hoje foi corrido. Treino de pernas foi fodaaa, deu aquele enjoo mas nada de mais ueheuuhue. Pernas tão pulandooo \o//

Amanhã superiores!! vqv!!

Postado

Relatoo

Treino: Não teve a segunda aula da faculdade, então fui treinar mas cedo \\o//

Posterior de pernas fodidos com sucesso hehehe. Amanhã tem AEJ e mando fotos!

vqv!!

Postado

Relato

Treino: Hoje superiores, não foi tão intenso por causa da tatto que fiz terça, to meio q com medo UEHEUHE, só devo treinar com aquela intensidade absurda quando tiver toda pronta...

Amanhã pernas!! vqv

Postado

Relato

Treino: Hoje deu pra esmagar total, vibe do caralho, fone+cafeina uEHEUHEU.

Amanhã não vou treinar por que pintei a tatto (ainda não acabou :'( ) só volto aos treino quarta-feira!!

Então... quarta é pernas \o/

vqv!!

Postado

Relato

Treino: Hoje foi pernas e saiu dormentes IRIAIRIAIR, ontem não sair da dieta, foi 1000% também, só não deu pra treinar por causa da tatto.

Amanhã superiores \o/

vqv!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...